Social Icons

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Meu Doutor - Ky Crossfire



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9Ki_mZCZ9uBR7zcerVD26X58WkMNQ6DdWVkhn69HsjrWCa-89Mc4TBgR6kDxo59irCJa2uuhhvuoNymu9OPWN40AW2IAPmO2O4J_gjQTnfGfl1ncZ8upmf99WdgXPJCMO2S1cRgz7sRI/s320/Meu+Doutor.jpg

Meu Doutor


Sou Janaína, tenho 35, acima do peso, prestes a me divorciar. Tenho sonhos tórridos com meu chefe, sei que não estou à sua altura, mas com a ajuda do insuportável Adonis, meu personal trainer, talvez eu tenha alguma chance de dar um up. O problema era descobrir como entrar em forma e conquistar o Doutor gostosão, para dar o troco no cretino do meu esposo, exatamente como ele merece!


Livro indicado pela leitora Carla. 
Obrigada por mais esta dica, querida!!!


Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat