Social Icons

domingo, 29 de janeiro de 2017

Série Promises - Alexa Riley



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQcPX6PmYdw0MXdlwHysfyc28GaHl8LaBFecajtTbMBXXBo4fobVwcvbZclvaGR2iVGLVs55RzmiS5ldxHrvWniwFRwMDzEzCEFh5lrHbSw4FP_03jqmB60N37C2WS8-D5RV-oJrDpqEk/s1600/Promises+1.jpg

Mr and Mrs - livro 1


Phillip está casado com Molly há um ano. Ele é além de obcecado pela esposa, a ponto de esconder seus verdadeiros sentimentos. Se ela soubesse quão louco ele é, poderia se afastar. 
Molly está sentindo a crescente distância entre eles e está preocupada de não ser o suficiente. Uma noite, enfrenta Phillip e muda tudo. 
Quando Phillip descobre que Molly se envolveu num acidente e está com amnésia, vai fazer o possível para que ela se apaixone por ele novamente. Desta vez sem nada esconder. 

Atenção: É tão louco quanto parece e sim, um total clichê. Se quer um tempo bobo e alegre longe da realidade, aceite este presente! 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVv8EQaBV2LXmAb2tMROjrwLODGBXUOeojG9B10YKRVmwPuBpwQtDg3bN_L9OYacZYVFpcYFBG6ZeMl5bdDP4BXQY94lD50lnS2rGNoW8fb8w1aVdr8QT5TEAGOB9Kr6-rVuLiXS_KUmE/s1600/Promises+2.jpg

Blackmailing the Virgin - livro 2


Quando Calder Cox vê Felicity pela primeira vez, ele tem que a ter. Nada vai impedi-lo... até descobrir que ela é filha do seu sócio. 
Felicity Chandler vai terminar a faculdade em breve, mas não tem ideia do que quer fazer. Enquanto toca seu violino numa noite, vê Calder e se sente imediatamente atraída. 
Mas, quando ele tenta manter distância, não sabe o que fazer com todos esses sentimentos. Calder não consegue ficar longe por muito tempo, e seu lapso de controle traz consequências. 
Felicity pode estar tentando fugir, mas ele vai ter certeza de que ela fique… mesmo que tenha que a chantagear. 

Atenção: Para todos que sorrateiramente leram a coleção secreta da mamãe e adoraram. Essas histórias são suas!


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpVpqsVR0v_m2FRN5Qa7lMA1jrPR0_CNYmUvzGxj5ZxP7EPcbi4FKGIe8rkVQmA0EMEl568fH3Fkdy_0BPJWVz-h6GhOb0yzQbDH0ELq19-PBvNOK-WzvfOYGNkYFXyCN2-CgC09riQg0/s1600/Promises+3.jpg

The Billionaire and His Castaway - livro 3


Kenton Monroe a queria por muito tempo. Mas Madeline Caldwell não está dando-lhe chance. Madeline está querendo sair de sua concha, mas Kenton definitivamente não é o cara para isso. Ela precisa de um cara legal, e não um que a desequilibra. 
Kenton tem sido paciente por meses, mas ela não vai se curvar. Tê-la sozinha em uma ilha é a única maneira. Manter ela presa e vai fazê-la ver a razão. Certo? 

Atenção: Se gosta de pina colada e ser pega na chuva... Então talvez esta seja a leitura de verão para você. Se gostar de fazer amor à meia-noite, largue este livro e acorde seu amor!



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat