Social Icons

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Série Russian Bratva - Hayley Faiman



 https://3.bp.blogspot.com/-i9nVpulOmy8/WGH4EbD-FeI/AAAAAAAAdjk/xeY-mM4DWhg6kDR8kOJ5pmXTIMHnN8MygCLcB/s1600/Russian%2BBratva%2B1.jpg

Owned by the Badman - livro 1


Haleigh não sabe nada do amor. 
Criada para ser nada mais do que a bailarina que sua mãe nunca pôde ser, ela come, dorme e respira dança. Quando é pega de surpresa pela notícia de que seus pais arranjaram a ela um casamento, faz o que sempre fez exatamente o que lhe é dito. 
Apesar do fato do homem que vai chamar de marido ser um completo estranho, Haleigh não pode evitar ter esperança que talvez, apenas talvez, finalmente tenha a chance de conhecer o amor. 

Maxim não é um homem bom. 
Sua força é clara e suas belas feições são apenas um disfarce para a pessoa perigosa que se encontra por trás delas. Quando ele recolhe uma dívida por meio de uma bela noiva bailarina, aprecia o fato de que é dono de algo tão puro, tão inocente, tão inegavelmente dele. No entanto, Haleigh é melhor do que ele jamais esperava, e não demora muito para sua posse começar a se transformar em algo mais, muito mais. 
Mas, quando a escuridão do passado de Maxim volta para assombrá-lo, a ilusão de segurança do amor é quebrada. Os demônios de Maxim procuram destruir tudo o que ele mais preza. 
De repente, ser propriedade do homem mal é pior do que Haleigh tinha imaginado. A fim de protegê-la, Maxim tem que decidir o quão ruim ele pode ser, e se deixar ir é a melhor escolha.

 https://2.bp.blogspot.com/-IubH326P2GI/WGH4EaVfv6I/AAAAAAAAdjg/3Wq--U3SKo8H9HxGJ-3yh0jAGtjNtIZjgCLcB/s1600/Russian%2BBratva%2B2.jpg

Seducing the Badman - livro 2


Pela máfia russa, ele é agora a personificação de um soldado Bratva. Apesar do mundo frio e duro em que se encontra, ele sonha com o que sabe que não merece... Luz. 
Emiliya Chekova nasceu uma printsessa, filha do infame Ivan Chekov. Sua vida tem estado fora de suas mãos durante o tempo que ela pode se lembrar, sua única opção de obedecer. 
Quando a traição de seu pai à Bratva termina em na morte dele, ela é uma posse transmitida a outra pessoa - agora possuída por um badman. Resoluta a se submeter a seu destino, Emiliya se esforça para ser a luz que Radimir anseia -, mas seus demônios não são tão facilmente seduzidos. 
Empurrando-a para o coração de um mundo perigoso em que Radimir reside, Emiliya descobre o custo do amor, aprendendo o quanto ela está disposta a ir para mantê-lo.


 https://4.bp.blogspot.com/-1xeHH3XaWz4/WGH4ETS6QEI/AAAAAAAAdjc/5lAQoHrl6UYsNm1EDZHvwl8n0s9nrJ7TgCLcB/s1600/Russian%2BBratva%2B3%2B-%2BC%25C3%25B3pia.jpg

Dancing for the Badman - livro 3


Uma vida atrás, Kirill Baryshev foi um homem apaixonado. Nascido e criado para encarnar o que significa ser um soldado russo - duro, frio e cruel - ela era a única pessoa em quem confiava com seu coração. 
Ela era seu ouro. 
Era seu tesouro. 
E então ela se foi. 
Sua morte, juntamente com a morte de seu filho por nascer, foi um ato de traição. Ela se afastou dele depois de saber quem ele realmente era. 
Um badman. 
Um homem Bratva. 
Uma década atrás, Tatyana Orlova era uma jovem que conhecia seu futuro - e ele era avassaladoramente bonito. 
Mas, quando o FBI bateu em sua porta, advertindo-a de que o homem que amou era um homem perigoso com laços com a máfia russa, seu medo reescreveu seu futuro em segundos. 
Grávida e sozinha, fugiu, o sofrimento por sua decisão era algo que sabia que levaria com ela sempre. Criando uma filha sozinha, trabalhando no pole dance noite após noite, estava longe de ser um sonho realizado. 
Sua vida era sobre a sobrevivência. 
Sua esperança estava perdida na realidade - até que seu passado bateu à sua porta. 
Mentiras. 
Arrependimento. 
Medo. 
Raiva. 
Tudo veio à tona quando a verdade é revelada e Kirill e Tatyana se reencontram. 
A obsessão de um agente federal leva os amantes condenados a ficarem juntos. 
Mas o amor que uma vez compartilharam foi destruído há anos, e a dor que acompanhou essa perda pode nunca ser superada. 
Tatyana vai suportar Kirill a tratando cruelmente por causa de sua filha, mas o amor que ela sente por ele não está perdido. 
Sua presença traz esperança. 
Sua presença a faz sonhar. 
Talvez, apenas talvez, ela possa dançar seu caminho de volta para o coração de seu badman. 


 https://1.bp.blogspot.com/-LCcF8BDqQgA/WGH4Ej6QOvI/AAAAAAAAdjs/br9Zu_mBGZ4zkL38WgYDoxRI-fZxiePjgCLcB/s1600/Russian%2BBratva%2B4.jpg

Living for the Badman - livro 4


A vida de Ashley Riggs mudou para sempre quando tinha apenas dezessete anos de idade. Empurrada para um mundo de trevas, marcada pelas mãos de muitos e deixada abandonada em uma gaiola, sua esperança é encontrada no homem que a resgata das garras do inferno. 
Dia a dia, ele dá vida a ela, e seu coração se torna dele. Mas quando ela anseia por mais, seu salvador lhe virou as costas, insistindo que não pode dar o que ela quer. 
Yakov Chekov está certo de que o mal corre em suas veias. O descendente direto do falecido Ivan Chekov - o veneno que infectou a Bratva Russa de maneiras que não podem ser perdoadas, e o pai que ele assassinou em nome da justiça - Yakov teme que não possa amar como um homem deveria. 
No entanto, afastar sua doce garota, para protegê-la de si mesmo, prova ser impossível. Quando nem o tempo, nem a distância, podem erradicar o amor que abrigam um pelo outro, perguntam o que realmente querem - e o que, bem como quem, estão dispostos a sacrificar para ficarem juntos. 
No entanto, através de tudo isso, Ashley sabe uma coisa com certeza. Seu coração está atado a um homem - um homem mau que faz a vida valer a pena viver.

NOTA - Série de livros interligados, por favor leiam na sequência!


Próximos Lançamentos



 https://2.bp.blogspot.com/-6u7jvbB8Gn4/WpSo1LdvG-I/AAAAAAAApKQ/arxxeYAuf-MxbZSBmRTxFYVh4B9Re8XNQCLcBGAs/s1600/Russian%2BBratva%2Bpr%25C3%25B3ximos%2B6.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Baby me Leva...





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat