Social Icons

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Série Sociopath - V. F. Mason



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgG4p_cUVwiR4W9B6i8W2aO7B3lVPzzpoiW1cj7l9lPM3oPXm-mHdWE0iLHeFf1iyzDKBnXQa2ZZj_6XkETgbNUiEJOyS4qkk6OcxC1gmwfrqtWugWhkNy7PdKbk2A2q8C8heggokknYHg/s1600/Sociopath+1.jpg

Sociopath's Obsession - livro 1


Sapphire 

Eu perdi minha família, minha casa e qualquer segurança que vinha deles. Agora vivo em um apartamento de baixa qualidade com minha companheira de quarto. Trabalhar em dois empregos não era o que tinha sonhado para meu futuro. No entanto, eu deveria saber, meus pais já tinham me avisado: sonhos e ilusões não têm vez no mundo real. Apesar da minha vida ferrada, eu ainda me sentia segura, até que ele apareceu e me quebrou, tirando toda a paz que eu tinha. 

Sociopata 

Violência contra aqueles que tinham me injustiçado é minha única salvação. Tenho sede de vingança. E nada me traz mais prazer do que a dor e o sofrimento que eu inflijo em minhas vítimas. Até que eu a conheci. Ela se tornou minha obsessão. Sapphire. Minha Sapphire. Se eu fosse um homem melhor, eu a teria deixado sozinha e nunca a teria trazido para minha vida. Mas eu sou um monstro. E monstros não têm coração.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiixiTEwowHkZinhukfmDeALbAhIoz4UpQfZRRrYkT6CsniHovM7Q3Pwq0yxVLPbyhzEzHDb9fQ69zNCKiClzzY6sM6fHggPSzPee_5vSwPM2sSv6LL9MxQtv7oNCUO9zpCWTWxb9IFPS4/s1600/Sociopath+2.jpg

Sociopath's Revenge - livro 2


Sapphire 

O futuro finalmente começou a iluminar-se para mim. As memórias do passado não me assombram mais como antes. Meus pesadelos noturnos? Eu aprendi a lidar com eles. Até que ele ressurgiu dos mortos, quebrando toda a paz que eu tinha. 

Sociopata 

Na esperança de destruir o sociopata, meus inimigos feriram e usaram minha única fraqueza: Sapphire. Minha Sapphire. Chegou a hora da vingança final, contra aqueles que nos machucaram... Os filhos da puta irão pagar por cada cicatriz e dor que tinham infligido. 




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat