Social Icons

sábado, 10 de dezembro de 2016

The Bird and the Sword - Amy Harmon




 https://2.bp.blogspot.com/-zCwMVGzvP2c/WEwPxtRnG-I/AAAAAAAAdJ8/BGckp46D_zcKAhJuUOevUffwGOgYQgqDACLcB/s1600/The%2BBird%2Band%2Bthe%2BSword.jpg

The Bird and the Sword


Engula, filha, coloque para dentro essas palavras que paíram em seus lábios. Tranque-as profundamente dentro de sua alma, esconda-as até elas terem tempo para crescer. Feche sua boca sobre o poder, não amaldiçoe, não cure, até chegar a hora. Você não falará e não cantará, você clamará pelo céu ou o inferno. Você aprenderá e você prosperará. Silêncio, filha. Mantenha-se viva. 
O dia em que minha mãe foi morta, ela disse ao meu pai que eu não falaria novamente, e ela lhe disse que, se eu morresse, ele morreria também. Em seguida, ela previu que o rei trocaria sua alma e perderia seu único filho para o céu. 
Meu pai deseja o trono, e ele está esperando nas sombras que todas as palavras de minha mãe venham a acontecer. Ele quer desesperadamente ser rei, e eu só quero ser livre. Mas a liberdade exigirá uma fuga, e eu sou uma prisioneira da maldição de minha mãe e da ganância de meu pai. Eu não posso falar ou emitir um som, e eu não posso empunhar uma espada ou enganar um rei. 

Em uma terra repleta de encantamento, 
o amor pode ser a única mágica que resta, e quem poderia amar... um pássaro? 






Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat