Social Icons

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Um estranho nos meus braços - Lisa Kleypas



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNew0MItN_1XGotCZHivgxIEcsAZZv3qq1Tw-51zap_ZfKcfArcUQkOC7VvtKDjJ6ottRtOFAHpTfAa_-Jd3OyOosXvc9f_JLYd4w67Uj97ikKgFaIRy6bM13H35LlEMbS6Wk-OURoGyY/s1600/Um+estranho+nos+meus+bra%25C3%25A7os.jpg

Um estranho nos meus braços 


"Lady Hawksworth, o seu marido não está morto…" 

Lara não podia acreditar no que estava a ouvir. O seu marido, desaparecido há um ano num naufrágio, com quem tinha vivido um casamento infeliz e desprovido de amor, estava vivo e iria voltar para casa. Como era possível? 
Lara não conseguiu controlar a emoção quando reencontrou Hunter. O homem frio e cruel que lhe atormentou a vida e só lhe deu dor, vergonha e humilhação no leito matrimonial. Agora estava ali. 
Mais magro, com a pele mais escura, mais velho… mas sem dúvida que era Hunter. Aquele homem conhecia segredos que só o marido podia saber, tinha a sua fotografia guardada numa pequena caixa, a mesma que ela lhe dera há três anos quando Hunter partira para a Índia. Mas, ao mesmo tempo, era um homem assustadoramente diferente. Mais meigo, atencioso aos seus caprichos, decidido a reconquistar o seu amor, a fazê-la sentir-se uma mulher desejada e a esquecer as memórias tristes do passado. 

Será aquele homem realmente o seu marido 
ou um impostor em cujos braços Lara se entrega em busca da felicidade?



Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat