Social Icons

sábado, 28 de janeiro de 2017

Amores de Lú - L. M. Gomes



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFN3CiCsaJsGVwvS9f6PQaSf1HrQXl1UywzaFdoU9qptGoaDqa24ZthyphenhyphenjjQDQ7I6BaBgc5-xE1w5W0iv-SEI5Dq3WW-76F6TavC2eSaLLe1Mbswjro5IlvZI0F7j9WByMl9Trmb9mubGs/s1600/Amores+de+L%25C3%25BA.jpg

Amores de Lú (conto)


Luciana, mais conhecida como , é uma jovem desencanada com a vida. Ela curte tudo o que pode e se recusa a se prender em um relacionamento convencional e se tornar, como ela diria, “uma menininha”. Sua vida está toda no lugar e se classifica livre pra voar sem limites e sem amarras. Anti-heroína convicta, Lú não acredita em romances. 
Eduardo, mais conhecido como Edu, é um cara que, apesar de ter um espírito jovem e aventureiro, procura mesmo sem saber aquela que o fará feliz todos os dias. O típico romântico incurável com sua pitada de charme e sedução que faria qualquer uma se prostrar de joelhos diante dele. 
Em um momento totalmente normal e aleatório, a vida desses dois se cruza em um olhar e um sorriso através de uma vitrine. Nada é por acaso e Lú vai descobrir que a vida adora surpresas... como covinhas e um sorriso de tirar o ar. Cabe a Lú a decisão se é a hora de aproveitá-las. 
"Amores de Lú" é uma história quente, divertida e nada convencional. Com surpresas do começo ao fim, te levará a mergulhar de cabeça em uma deliciosa descoberta de sensações que vão instigar o leitor a desfrutar de tudo... sem moderação.








Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat