Social Icons

domingo, 1 de janeiro de 2017

Dare Me - Stella Rhys



 https://4.bp.blogspot.com/-s4o_afG2NqY/WGmp_FhBWmI/AAAAAAAAdu8/6ipgEJ9Tf0YJhs3kBYeWkvEwoT1Dby_vwCLcB/s1600/Dare%2BMe.jpg

Dare Me


CALLUM 
Lake e eu nunca tivemos uma chance em algo normal. Ela sempre foi linda de morrer, desde o primeiro dia a neta de nossa empregada se tornou a boneca mimada da vida da minha mãe. Eu odiava aquela garota com todo o meu coração e, ao mesmo tempo, eu adorava cada centímetro de sua pele, cada palavra que ela falava. Eu vivia para ela e para o jogo torcido da verdade ou desafio que criamos para alimentar as nossas necessidades de embate, vergonha e um-levantar o outro. 
Lake era minha droga, minha má escolha de estilo de vida. 
E eu tinha estado dentro e fora no amor com ela mil vezes até o dia em que ela desapareceu. 
LAKE 
Eu sei que eu arruinei Callum Pike e voltar para Nova York pode ser a pior decisão que já fiz, o que quer dizer muito. Mas estou disposta a arriscar. Eu nunca desejei a minha partida e agora que eu posso, eu vou voltar. Estar com o homem que eu vi crescer, que me viu crescer. 
Eu sei que eu o estraguei. 
Eu sei que ele está endurecido e ficou frio. 
Eu sei que o amor que nós tivemos foi embora. 
Mas eu preciso dele agora mais do que nunca e não importa o quanto dói, não importa a forma e o tipo de doença ou satisfação que ele decidiu ter para me atormentar, eu vou lutar por ele. 
Estou arrependida do jeito que eu o quebrei e vou encontrar o Callum Pike que eu amei novamente, mesmo que isso me rasgue.


Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat