Social Icons

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

O Executivo e a Periguete - Míddian Meireles



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdnTT045RdAFafRUgZ7wkvpSi545k3vwET6ujO5Mzn5jXa4-FLjFE2gTzGaDhbpZDTWApv0JHyZahGa3sDKscpPnKk8feOzWsMoH0WyAqgSOd517J8F2tN9OKNUbbkA4xcmZZM6RBo_NY/s320/O+Executivo+e+a+Periguete.jpg

O Executivo e a Periguete


Ava Silva, era uma mulher trabalhadora e determinada, que dividia sua vida entre a produção das suas roupas, sua mãe e seus amados bailes funks. Ela era uma pessoa orgulhosa da vida que tinha, que não havia deixado a saúde frágil da sua mãe e as adversidades da vida de uma mulher da periferia intimidá-la. 
Ela já havia sonhado com seu conto de fadas, mas, desde que seu namorado a traiu, havia encontrado a melhor pessoa que poderia querer: a si mesmo. Hoje ela vivia como queria, trabalho, farras, pegações e não tinha medo de se assumir uma periguete. 
Lorenzo Bernardi, um dos nomes mais influentes que o país já viu e cafajeste assumido, tinha tudo que um homem poderia querer: uma carreira bem sucedida, dinheiro e todas as mulheres que quisesse ter. 
Uma confusão faz com que Ava vá parar na prisão e Lorenzo é o “príncipe” que irá libertar a princesa de trás das grades. Mas ele não é um príncipe e ela definitivamente não é uma princesa que precisa ser salva. 
Essa história de amor poderia ser como outra qualquer, um pouco clichê até. Dois lados opostos. Duas pessoas com vidas e mundos diferentes. Mas definitivamente de clichê não tem nada. Nessa louca história de amor, Lorenzo e Ava vão mostrar que o amor não pede licença para chegar, ele apenas chega e toma conta de tudo, não adianta lutar. 
Surpreenda-se com essa historia e se prepare para dar boas gargalhadas com as loucuras e desventuras desse casal.






Playlist de O Executivo e a Periguete





Livro indicado pela leitora Carla.
Obrigada por essa dica quente e divertida!!!


Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat