Social Icons

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Ojos de Ángel - Teresa Medeiros



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWMZA1hZP8X3EJ9n1Ze-Z05SfbUQpN5Xiqx35CQvKa9DcHESfHQ2gMCS4VIQDfHvQjdpClHPlFEHAn1I0Iygre1nDieOztIOpOguQ7yezYVs1WzbSTbtXzFGKgqSpREOLvbBqNW-vm4_g/s1600/Ojos+de+%25C3%2581ngel.jpg

Ojos de Ángel


A última coisa que Justin Connor esperava encontrar era uma jovem mulher adormecida na areia, lançada pelo mar na agreste costa da Nova Zelândia. Embora não estivesse disposto a renunciar à solidão a que havia-se refugiado nessa ilha, Justin se sentiu obrigado a resgatar essa misteriosa náufraga, sem se dar conta de que, com sua radiante beleza e sua desafiante valentia, ela terminaria destruindo a paz que tanto lhe havia custado conseguir. Ainda mais quando a jovem é nada menos que Emily, uma nobre órfã e despojada de sua herança que percorreu meio mundo para encontrar o homem que havia prometido a seu pai cuidar dela, e que, em vez disso, a deixara interna em uma escola da Inglaterra. 
Confusa e presa de uma voragem de emoções, Emily está decidida a vingar-se de Justin por seus anos de solidão, embora para isso deva romper-lhe o coração.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat