Social Icons

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Protection of the Wolf - Emma Taylor



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRHOGN8zDh8IqfeRlAvHa9Nb6iHwPdAvRbCY19-G5GGQ9hh9hgiARpFFB0XzI2wdS9Ru0EFaS0oku2fz_tLtck_fK4o5uvVgFwcA0RUhZcRy23ZIylIExEbK6225D9Ci7zsnixUmiJQ5I/s1600/Protection+of+the+Wolf.jpg

Protection of the Wolf (conto)


Elizabeth Darley é uma linda contadora vivendo uma vida calma e solitária de números. Ela sempre gostou da sua vida dessa forma. Mas um dia ela fica atraída por Kurt Landan, seu vizinho, que é ex SEAL da Marinha. Ele é bonito e parece legal. Ela simplesmente não tem ideia de como se aproximar dele. 
Em seguida, problemas no trabalho se transformam em uma perigosa e ameaçadora provação fazendo com que ela vá até Kurt em busca de ajuda. Porém ela descobre que esse homem forte e bonito tem um grande segredo. Ela não tem escolha a não ser aceitar sua existência bizarra porque não tem mais ninguém que possa ajudá-la. 
Um encontro sexual com ele pode complicar as coisas, mas os problemas de que ela está fugindo a alcançam. Ela fica sem escapatória a não ser se colocar sob a proteção do lobo.




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat