Social Icons

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Série Claws and Fangs - Laurann Dohner





Scarred and Kilt


Matty tem um novo vizinho e ela tem fortes suspeitas de que o cara quente vestindo um kilt é um vampiro – ele sai apenas à noite, tem visitantes estranhos, e o banco de sangue faz entregas regulares. 
Mas ele não parece ferir ninguém, então “viva e deixe viver” é o lema de Matty. Até que ela vê um cara armado com cruzes e estacas de madeira entrando na casa do vizinho. Matty se apressa no resgate – e termina na cama do Senhor Quente... E na mesa dele... E...


Lacey and Lethal


Lacey caça monstros vampiros-vis que deixam morte e vidas despedaçadas em seu rastro. Eles assassinaram sua irmã e ela quer vingança. Até que ela capta uma grande, sexy vampiro de olhos azuis, e a forte atração que ela sente contradiz tudo o que ela se tornou. Mas ela não pode resistir em se aproximar. Apenas olhando para ele a deixa com água na boca e suas coxas se apertam. 
Lethal não pode acreditar que a pequena moça levou a melhor sobre ele. Ele tem sido drogado e acorrentado, mas ele está mais insultado do que preocupado. Ela é ousada e sem medo, quando ela montou seus quadris e ameaça usar seu corpo, ensinar-lhe como se sente ao ser tomado sem o seu consentimento. 
Agora ele está intrigado e ansioso para tirá-la de suas roupas. Ela jura que ele é seu inimigo, mas ele está determinado a ser seu amante.


Mine to Chase


Jasmine encontrou o cara dos sonhos, que infelizmente não estava interessado. Ela perdeu um ano inteiro com fantasias luxuriantes e anseios do fundo da alma por um homem que não a quer. Agora ela está trancada em um buraco escuro, sequestrada por um homem louco, a vida quase se esvaindo. Ela nunca iria saber o que aconteceria se ele tivesse sentido o mesmo. 
Ela deveria ter sido dele há um ano, mas Chase havia se afastado para protegê-la do mudo dele. Ele é um híbrido – vampiro e lobisomem – e a lista de inimigos é infinita. Sua missão atual é caçar e matar um vampiro trapaceiro que está atacando humanos, mas o que Chase encontra muda tudo. 
Jasmine é uma das vítimas. Os instintos mandam que ele a proteja, a possua. Ele não vai negá-los novamente. Dessa vez, ela é dele – para sempre.



Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat