Social Icons

sábado, 3 de março de 2018

Série Construindo - Lily Freitas



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCB5hvzcNfQZcAnWmqHqf9XQjq4R8Ho5FTHMrhERkbQQ6B8fVDnTj0M4pQVVv4rCwpxv7Oj3bpJ1GkI_O9nVbQRnNvfEHHcPjXSFdWrbICzZEw2WLkoeqbCTx8P-vs0K8QxnrBlUJ4g3g/s1600/Construindo+1.jpg

Construindo desejos - livro 1


Pedro é um famoso engenheiro civil. Apesar de ser um assumido playboy e aproveitar a vida com as melhores festas e as mais belas mulheres, é extremamente competente em sua área e, por isso, é um dos mais requisitados engenheiros na construção de prédios modernos. 
Carolina é uma jovem arquiteta e sonha em conseguir emprego fixo em uma grande construtora. Depois de realizar um excelente trabalho na construção de um centro estético, é convidada para realizar um grande empreendimento na construtora dos seus sonhos, ao lado da mais renomada arquiteta da atualidade. 
O que Carol não imaginava é que essa oportunidade iria transformar definitivamente sua vida, despertando sentimentos há muito tempo esquecidos. Ela sempre soube que nada na sua vida vinha de graça. Mas ela não fazia ideia do preço que teria que pagar ao se deparar com um homem de olhos azuis e boca feita para se beijar por toda a eternidade. 
Desde o primeiro olhar, ela percebeu que a conta sairia cara demais. E não imaginou que esse primeiro olhar despertaria um desejo incontrolável.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhC2AUF-kMir8DQC4VmwtNqKRlRH_-DVw-LVluB0gIrUtxao8zrCsLCGDk7OP0ATd2bIlB6hrSRMiHNm-YXObS5FFYYtbhv0zoL8jTMXjcDcYyVNyUIZa__aAUgakbjFL5LQ3Un4LDBMd5/s320/Construindo+2.jpg

Construindo a paixão - livro 2


Dizem que o amor nos surpreende quando menos esperamos, 
mas às vezes ele literalmente nos atropela. 

Quando Gustavo Azevedo atropelou sem querer a bela ruiva Gleicielle Pinheiro, não imaginava que sua vida viraria de ponta cabeça para sempre. Seu passado é repleto de dor e rejeição, já que até mesmo os seus próprios pais nunca demonstram amor por ele. Por esse motivo, Gustavo não acredita que possa ser amado. 
Mas, ao se envolver com a doce Gleicielle, ele começa a acreditar que existe uma chance para ser feliz. A paixão incendeia a vida dos dois e um jogo sensual cheio de reviravoltas envolve o casal. Porém a maldade do seu próprio pai o deixa em uma situação em que pode custar o seu futuro. 
Ele terá que contar com a ajuda das pessoas que realmente o amam para conseguir ter um final feliz com a mulher que roubou seu coração.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaws2pweV6AbY_DKBCueojtYh-nWf7FoGPwaJ4i4Yfe8KPd-35-zomvmxgkl0AY8QR0pBfwTfR_RSXdZKbtOOm_J3E5iB_O-3SMWQHkXcgYKuJ3cUMxWCMcwwFijLExRhvpR9RO-Vispwm/s320/Construindo++3.jpg

Construindo o amor - livro 3


Dizem que os opostos se atraem e que quando se encontram completam-se com uma perfeição mágica. Agora o que será que acontece quando duas pessoas totalmente iguais se cruzam e se apaixonam? Será que é possível surgir um verdadeiro amor entre elas?
Ou será que o excesso de igualdade pode afastá-las? 

Ricardo Camargo e Rufina Fernandes iniciam uma verdadeira relação de gato e rato, e nenhum dos dois assume o que realmente sente. Apesar das implicâncias entre eles pipocarem a cada encontro, o amor assumirá o controle e mostrará que quando ele chega, nem mesmo os corações feridos podem fugir.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpCJPEk8GJvLXKXWaMhIEMk-4kzsgHWuLyMk24Nezw3sqOh-w2OqxDCBWTzbVZe4kgOvoSSLDgCcNdNVq_st41-bxWp8mG_NOstX4_2QY6qWd_Um6264dKO-xONMRZJqnakKFDs0wGGQFD/s320/Construindo+4.jpg

Construindo a felicidade - livro 4


Vitor Castelli é um homem que ama aproveitar a vida, por isso não se importa em ter alguém para si, uma vez que sua vida de repórter investigativo o leva para várias partes do mundo. Ter uma pessoa especial prejudicaria a sua carreira de sucesso e faria o seu coração sofrer, assim como sofreu quando permitiu se apaixonar no passado. 
O problema é que ele acaba frente a frente com a irmã do seu melhor amigo Gustavo, após muitos anos sem vê-la. A pequena Mirelly cresceu e se transformou em uma mulher exuberante que despertou um sentimento estranho em seu coração. 
Uma intensa atração nasce e mexe com sua cabeça e resistir não será uma opção. Mesmo sabendo que deveria manter-se longe da irmã do amigo, Vitor se pega cada vez mais atraído pelos encantos da teimosa Mirelly. 
As faíscas que explodem quando eles se encontram, acaba levando Vitor à loucura. Depois de uma noite tórrida de pura paixão, ele já não sabe o que irá fazer para resistir a pequena mulher que bagunçou o seu coração. O único problema será enfrentar a fúria do amigo, mas para ficar ao lado dela, ele será capaz de qualquer sacrifício.




Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Wattpad  
Postado por Silvia

Um comentário :

Unknown disse...

Série maravilhosa .....👏👏👏😍😍😍

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat