Social Icons

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Série The Dark Elements - Jennifer L. Armentrout



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhn0j5tyqpM9VUCK_NOGl-9AnLRR-HMkmV9tIPzioWE6vRfHMZIQYagnpXlCzKCtC0DImHLfHTdGsXtt_CkAeDlqJ8ZIfJy0wvdQcDa_xMDfKQi5dsqLevW5Lm-LzRjmDvOwL4KAaP3mRM/s1600/The+Dark+Elements+0.5.jpg

 Bitter Sweet Love - livro 0.5


Em um sexy prelúdio, a nova série atrai seus leitores a um extraordinário e irresistível mundo de Guardiões e Demônios. 
Dez não era somente a paixão de Jasmine. Sendo um Guardião gárgula como Jas, ele a ajudou a chegar a um acordo com seu destino esquivando dos demônios e mantendo o equilíbrio entre o bem e o mal. Ele era seu tudo... até o momento em que desapareceu sem deixar rastro. Também não ajudou que o pai de Jas tivesse acabado de anunciar que ela e Dez seriam emparelhados em alguns dias. É difícil não tomar isso como algo pessoal. 
E agora ele está de volta, três anos mais velho, dez vezes mais sexy e pronto para retomar exatamente onde pararam. Mas Jas não tomará novamente esse risco. 
Dez tem sete dias para cumprir com todas as suas condições e ganhar de novo sua confiança. 
Sete dias cheios de perigos terríveis e doces tentações. 
Sete dias para ganhar seu coração e voltar a deixá-lo em pedaços...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9o_Ewd45GmnpB7EZDOdu-ATXuIz_nt8AZQY1RhonZTPZUnCBeUcSMq6t_XF77BKHUY6O4BcgK4HIJ9R0xTdOhyE1dtmwC3USrsP_AZ9pACYr9MHAxdQQgyiHEAjvJ9OqY7OQe4UmJwpM/s1600/The+Dark+Elements+1.jpg

White Hot Kiss  - livro 1


Um beijo pode ser o último. 

Layla, de dezessete anos, só quer ser normal. Mas com um beijo que mata qualquer coisa com uma alma, ela é tudo, exceto normal. 
Meio demônio, meio gárgula, Layla tem habilidades que mais ninguém possui. Criada entre os Guardiões, uma raça de gárgulas encarregada de caçar demônios e manter a humanidade segura, Layla tenta se ajustar, mas isso significa que ela esconde seu próprio lado sombrio daqueles que mais ama. Especialmente Zayne, o digno de desmaio, incrivelmente lindo e completamente fora dos limites, Guardião por quem ela está apaixonada desde sempre. 
Então ela conhece Roth – um demônio tatuado, pecaminosamente sexy, que afirma saber todos os seus segredos. Layla sabe que deve ficar longe dele, mas não tem certeza de que quer isso, especialmente quando essa coisa de não beijar não é um problema, considerando que Roth não tem alma. 
Mas, quando Layla descobre que ela é a razão para a revolta violenta dos demônios, confiar em Roth não só poderia arruinar suas chances com Zayne... como poderia marcá-la como uma traidora de sua família. Pior ainda, isso poderia se tornar um bilhete só de ida para o fim do mundo.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhARcuJx4HCZ9k78FM1vv5k4QtYeul5YBsi4l69blkc2cinklA80x1cC7zCbpbV_dZe7TitKhww21gzocMie5vgcOylTDzVZ_S1Txjsi6nHokVjihDCI1reHXfLzeP_8lWi2HbXPF5Xzhw/s1600/The+Dark+Elements+2.jpg

Stone Cold Touch - livro 2


Cada toque tem seu preço. 

Layla Shaw tentava juntar os pedaços da sua vida destruída, não é uma tarefa fácil para uma garota de dezessete anos de idade, que tem a certeza de que as coisas não podem piorar. O seu melhor amigo, o incrivelmente belo, Zayne, está para sempre fora dos seus limites por causa dos misteriosos poderes do seu beijo que rouba almas.  
O Clã dos Guardiões, que sempre a protegeu, de repente está ocultando perigosos segredos. E ela só consegue pensar em Roth, o príncipe demônio perversamente sexy, que a entende de uma forma que mais ninguém consegue. 
Mas às vezes, atingir o fundo é apenas o começo. De repente, os poderes de Layla começam a evoluir e oferecem-lhe um sabor tentador do que sempre foi proibido. Então, quando menos se espera, Roth retorna, trazendo a notícia de que poderia mudar o seu mundo para sempre. Ela finalmente está conseguindo o que sempre quis, mas com o inferno literalmente se soltando e o número de mortos aumentando, o preço a pagar pode ser maior do que Layla está disposta a pagar...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgl5cGl23xiQyLnJxn9nSkEJ0ba17efmOb0NP78eA7P2iKkivDpGwsOawcsdeyPgqDYvZBrUnskF7WejNAyMNyekrUpTwT4oiaieg8smBs1W51Pr7k5SbwgAYWTZ39jFHWuAuL8YoYFfaM/s1600/The+Dark+Elements+3.jpg

Every Last Breath - livro 3


Alguns amores vão durar até ao seu último suspiro.  

Cada escolha tem consequências, mas Layla, com dezessete anos de idade, enfrenta escolhas mais duras do que a maioria. Luz ou escuridão. O perversamente sexy príncipe demônio Roth, ou Zayne, o lindo guardião protetor que ela nunca pensou que poderia ser dela. E o mais difícil de tudo, Layla tem que decidir em qual lado de si mesma deve confiar. 
Layla tem um novo problema, também. O Lilin – o mais mortal dos demônios – foi liberto, causando estragos em todos à sua volta... Incluindo no seu melhor amigo. Para manter Sam a salvo de um destino muito, muito pior do que a morte, Layla deve chegar a um acordo com o inimigo e também salvar a sua cidade e a sua raça da destruição. 
Dividida entre dois mundos e dois homens diferentes, Layla não tem certeza, muito menos de sobrevivência, especialmente quando um antigo acordo volta para assombrar a todos. Mas, às vezes, quando segredos estão em toda parte e a verdade parece irreconhecível, você precisa ouvir o seu coração, escolher um lado e depois lutar loucamente…




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat