Social Icons

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Série The Denton Family Legacy - Sam Crescent



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOaK2120Gnzu6GSQY12p5Y8ALyTSt0pIdFmzCGYrLwX7hUAXgOgjUd44pc1rinuw29rjzZx4rNnyRTbOhH0M0c9FKD7HHPZ1irKDUt5kZSJqfHI4t-byqgd_sFWCkASUcNLXoQf2mhsZU/s1600/The+Denton+Family+Legacy+1.jpg

Broken Promise - livro 1


Os Dentons são a família Real do crime, envolvidos com drogas, sexo, brigas ilegais, jogos de azar e muito mais. Eles são viciantes, mas há um rumor sobre um legado mais profundo do que sua herança criminosa. Diz-se que um Denton só cairá aos pés de uma mulher uma única vez, e quando cair, será forte. Eles não vão se contentar com qualquer outra mulher, e aqueles que o fazem, acabam por quebrar corações. 
Jacob Denton nunca acreditou nas histórias da família, mas, no momento em que ele vê Louisa Moore, sabe que os rumores são verdadeiros. Ele se apaixona por ela instantaneamente, mas há um problema: ela não quer nada com ele. 
Lou fica chocada quando Jacob Denton a nota. Não importa quantas vezes tente afastá-lo, Jacob não vai parar. Ele a quer e vai fazer o que puder para ganhá-la. Com seu irmão gêmeo, Riley, ao seu lado, Jacob sabe que vai ganhar o coração de Lou. 

No entanto o que acontecerá quando ocorre uma tragédia? 
Lou se entregará a Jacob, ou vai afastá-lo de vez? 
Pela primeira vez em sua vida, Jacob tem algo pelo que lutar, mas ele vai ganhar?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPjoFRbZqaU9EVbnINWr7UPsoLDHgUzMAN9ivPrVEOn-kXMXjq9ypINQ4pwQ75i_XU7GMVn8LopmOkJpLK6YszKC1hIL40ng_cNt7K98XwgCG_RR5ubECSx_eodo2KlYxpoERw-uqZWZI/s1600/The+Denton+Family+Legacy+2.jpg

Shattered Vows - livro 2


Abel Denton gosta de foder, gosta de matar e agora encontrou a mulher destinada a ser sua. 

O único problema? 

Ela acha que ele é um verme. 
Ok, ele foi e a arrancou da pista de dança, e ele pode ter apalpado a sua bunda e praticamente lhe disse que ela pertencia a ele, mas qual é o problema? 
Harper não podia acreditar que Abel não ia aceitar um não como resposta. Ele tem todas as tendências de um perseguidor, não é bom em uma cartilha de namorado, e ela sabe tudo sobre isto. Mas, em seguida, Abel acaba por ser realmente uma boa companhia, e ela gosta dele. 
No calor do momento, Harper encontra-se casada com Abel Denton, mais para provar a si mesma que ela é divertida do que por qualquer outro motivo. Mas quando ela está com ele, todo o resto desaparece. 

Pode essa atração se tornar amor? 

O problema em se casar com um estranho é que você não sabe nada sobre ele. A vida de Abel é um segredo, mas Harper confia nele tanto quanto ela pode. No entanto, quando seu trabalho chega em casa e quase a mata, Harper tem de fazer uma escolha. 

Ela pode ficar com um homem que mata as pessoas por sua família? 
Ou ela vai correr do único amor que já conheceu?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYXLQA85XB8nml8rGlMz10sy3vd8_HOs3_i49sBS9_wEJj_-liwAGzb0tvABfJaafXXe3U22dGvMvojsZiSQJLOZW33QoHiyLPteL4Qy-KdA5XOV7ue6yADG8bl-rlxjtNH-y3KFbvg_w/s1600/The+Denton+Family+Legacy+3.jpg

Bitter Truths - livro 3


Ruby Santos acredita, por engano, que os Dentons mataram seu irmão. Nos últimos dez anos, ela vem treinando, esquecendo-se das suas próprias necessidades, desejando matar os homens responsáveis por eliminar aqueles que ela amava. 
Quando Ruby ataca Oliver Denton, não esperava ser acorrentada no final da noite. 
A mulher destinada a ser sua, quer matá-lo. É bem normal. Mas Oliver não pode deixá-la ir embora, quanto mais conhece Ruby, mais percebe que é perfeita para ele. Oliver fará de tudo para trazer a justiça que ela tanto procura. 
Contra todas as probabilidades, Ruby encontra-se perdidamente apaixonada pelo louco do Denton. 

Mas como poderá ter um futuro com um homem que uma vez quis matar? 

Quando a verdade do assassino de sua família vem à tona, esta não é a única coisa que sai do armário dos Denton. Seu maior inimigo poderia destruir toda a família Denton, junto com Ruby.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaLQoRb9X-J14DDLXF6b0GEjDiBO4l9yzo-KRIMVo6PsfO1y8g3w6BjPlFlamqG3D3eJ2XzlXhshTN5Mr8Gw_780ORTdgIb7zrOHvLEGe-t5pER-c1V1FUEoc0LPRILPJo33zaZWhGvwyV/s320/The+Denton+Family+Legacy+4.jpg

Keep Her From Harm - livro 4


Damian Denton perdeu a mãe de seu filho porque nunca poderia amá-la. E essa culpa não desaparecerá. Ele pode senti-la consumir a sua alma, não importa o que faça. Sua única esperança é encontrar alguém suficientemente mortal para matá-lo. 
Mia Banks não quer pedir ajuda a Ivan, o pai do seu filho, mas não tem escolha. Se quiser sobreviver, terá que implorar-lhe. Mas quando um homem aparece no escritório do Ivan, sua vida muda para sempre. 
No momento em que Damian vê a bela Mia, sem nenhuma dúvida, sabe que ela é sua. Levando Mia e o seu filho com ele, Damian está determinado a fazer tudo diferente. Não vai assustar Mia com quem ele é ou a que família pertence. 
Mas, com a revelação de um irmão secreto, os Dentons não estão mais tão unidos. Estão separados e isso os torna fracos. Há alguém esperando para livrar o mundo dos Dentons. 

Com esse novo perigo, será que Damian pode manter tanto Mia como os seus filhos seguros?


Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

2 comentários :

Unknown disse...

Adoro esse autor

Unknown disse...

Adoro o autor, mas é muito repetitiva suas histórias..

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat