Social Icons

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Série Devils Wolves - Carian Cole



 https://3.bp.blogspot.com/-gaoWYeHZvtY/WIK1Zu8lb6I/AAAAAAAAeP0/zRhN_LqQlg4OUp-XEXcgU03Rhkt_aVqjACLcB/s1600/Devils%2BWolves%2Bbanner%2B1.jpg

Torn - livro 1


Ele cuidou de mim. 
Ele me amou desde o dia em que nasci. 
Ele cuidou de mim. 
Ele me despertou. 
Tor. O melhor amigo do meu pai. 
Quinze anos mais velho, ele sempre foi meu protetor. 
Aquele que eu nunca, nunca deveria desejar. 
Mas eu nasci para ser dele. 
Ela sempre me amou. 
Ela me arruinou. 
Ela me curou. 
Kenzi. A filha do meu melhor amigo. 
Carreguei-a no colo quando ela nasceu e nunca mais larguei. 
Ela é proibida para mim. 
Mas é a única que realmente me atinge. 
Estamos lentamente sendo destruídos por tudo que amamos. 
Tudo o que queremos. 
Tudo o que desejamos. 
E agora eu quero a única coisa que eu não posso ter... EU A QUERO. 


Próximo Lançamento








Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

2 comentários :

Anônimo disse...

Genteee esse livro é tão lindo, apaixonanteee eu super recomendo estou apaixonada por esta série.

Maiara Perin disse...

Amei o livro... Louca pelos próximos!!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat