Social Icons

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Série Fantasyland - Kristen Ashley



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzivPd_ZKIomP8Ny_u4S447rASkqCeSz2f698CwYx_iwi_JmAc45ZwP0H11sGBCE5xb4WRLgyr_BxqQrwLXTEWxgxhedFV5z85s_jYPv7u-Jfrzi9IMwrhL2heSEbqFcktdjbKGpAaYZU/s1600/Fantasyland+1.jpg

Wildest Dreams - livro 1


Seoafin "Finnie" Wilde foi ensinada por seus pais que cada respiração era um tesouro e buscava todas as aventuras que podia encontrar. E ela aprende essa lição da maneira mais difícil quando eles morrem em um acidente de avião. Mas ela nunca esquece a lição e quando descobre que há um universo paralelo em que cada pessoa tem um gêmeo, encontra uma bruxa que pode enviá-la para lá para poder ter a aventura da sua vida. 
Mas, no momento da chegada a Lunwyn, o país das maravilhas do inverno, descobre o que foi planejado por sua gêmea e se encontra prestes a casar com Drakkar. Lançada em circunstâncias desfavoráveis, com anos de prática, Finnie supera os desafios e mergulha na aventura. Mas, quando Frey Drakkar descobre que a mulher que é sua nova esposa não é a princesa Sjofn, uma mulher da qual não gosta, mas em vez disso, sua Finnie, um espírito livre com sede de aventura assim como ele, sem o conhecimento dela, ordena que sua nova noiva permaneça em seu mundo congelado, eternamente. Ao mesmo tempo, Frey mergulha Finnie em uma teia de intrigas políticas, que inclui planos de assassinato, veneno, mágica, mistério e... dragões.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwEbpOa05MHyegW3eOqX3djXEL7PRw2Rw0IhR2xb392Gzp0aBRiWZ91X_gSimerThj73AJktQTtcnAyJTDtD7FxYL4x1qq1VGFsOGIDlSa_CyV0uDwm-L19LU4qXRxe8gzXDjkABNa6Pk/s1600/Fantasyland+2.jpg

The Golden Dynasty - livro 2


Circe Quinn vai dormir em casa e acorda em um curral cheio de mulheres vestindo virginais trajes sacrificiais - e ela é uma delas. Logo descobre que não está tendo um sonho louco, está vivendo um pesadelo assustador, e foi transportada para uma terra árida habitada por um povo primitivo e, em pouco tempo, está instalada muito a contragosto em um trono branco feito de chifres, como sua rainha. 
Dax Lahn é o rei de Suh Tunak, a Horda da nação de Korwahk e, com apenas um olhar para Circe, sabe que ela vai ser sua noiva e, juntos, vão começar a Dinastia Dourada sobre a qual fala a lenda. Circe e Lahn estão separados pela língua, pela cultura e pelo pequeno fato que ela vem de um universo paralelo e não tem ideia de como chegou lá ou de como voltar para casa. 
Mas, enfrentando desafio após desafio, Circe encontra o equilíbrio entre ser rainha da brutal Horda Korwahk e ser esposa do rei deles, então faz amigos, em seguida, encontra-se se apaixonando por esta terra primitiva, pelo seu povo e, especialmente, pelo seu líder selvagem.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYxx9fz5SZSzOrDeGau2YpuC6Iw9wHXMHOTrlzuAlpEuoXdKPlvpv36O00BLZ7LEETroOU2kMGRnK72YGv_YtfTv2oiHJZPoK2M2Sk9oahynNKAECFiKINb3RSpsS8uLhtNIyysxxFmQaV/s1600/Fantasyland+3.jpg

Fantastical - livro 3


Cora Goode acorda em um mundo de conto de fadas onde consegue entender o que os pássaros dizem para ela, homens montam cavalos, usam penas nos chapéus e os móveis são milagres da marcenaria. O problema é que ela acha que está sonhando, mas, na verdade, tomou o lugar da Cora do universo paralelo e, sem perceber, nossa Cora faz algo que dá início a uma maldição secular, que vai varrer a terra se ela for capturada pela malvada Minerva
Neste momento, seu mundo de sonhos se torna um pesadelo. Felizmente, Noctorno, um cara sexy e fantástico, está lá para salvá-la das garras dos vickrants grotescos enviados por Minerva para capturá-la. 
Infelizmente, Noctorno não gosta da Cora do seu mundo tanto assim (para dizer o mínimo) e acha que a nossa Cora é ela. E não importa o que a nossa Cora diga ou faça para tentar convencê-lo, ele não se convence. Mas Cora precisa do Tor para mantê-la segura e guiá-la através deste mundo fantástico, enquanto espera, algum dia, acordar no seu apartamento não tão grande, na sua vida não tão grande, no seu mundo. O problema é, quanto mais tempo ela passa com o belo guerreiro Tor, mais se apaixona por ele.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdPL-Eve9GnilnxQHYIOFW8i-aYJvZv98zquqBWX6VYec87odAJraPHWOZINRpwIBolI8hFiIaopqGfkiDsttCskspdWm0vmZqL7-hPVfUd7iNUkchY01LqH74Wh4ty2Zp0JgE02O1UUjG/s1600/Fantasyland+4.jpg

 Broken Dove - livro 4


Muito jovem, Apollo Ulfr perdeu Ilsa, sua esposa, o amor da sua vida e mãe dos seus dois filhos. O sofrimento da sua perda não se instala em sua alma, funde-se a ela. Mas, quando descobre que há um universo paralelo e sua esposa pode ter uma gêmea, sente que há esperança e começa a se preparar para trazê-la ao seu mundo, para tê-la de volta. 
Mas a Ilsa Ulfr do nosso mundo é casada com o seu gêmeo do universo paralelo, Pol, que não é um homem bom. Absolutamente. Ela está fugindo dele e a última coisa que quer é ser transportada para um mundo fantástico e ser forçada a ficar ao seu lado como sua esposa, mesmo que ele não seja Pol. 
E Apollo encontra Ilsa, amargurada e ferida, nada parecida com a sua amada, assim, não quer ter nada a ver com ela. Mas a escuridão está se aproximando e o mal está crescendo. Apollo deve proteger sua terra e manter sua família segura, incluindo a nova Ilsa.




Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrWwdRD3av5QwGBVkAvofx39_mhagc9WGGYhMDT_gwCA1NFj9KHHACN9doTz-jQYQ6zXEPvJ8BDOpUlvEocp_3PF26AnuLo3Ht4owdBJXexyrXtJZtFUqpqgevFefgLVIPZ475540d2a63/s1600/Fantasyland+5.jpg



Série indicada pela leitora Márcia Helena. 
Obrigada, querida!!!

Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

marcella disse...

Quero muito ler!!!!! Gostei da história.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat