Social Icons

terça-feira, 4 de julho de 2017

Série Quatro estações do amor - Lisa Kleypas



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEosSPhSbC6NDQ8B82ZrAigdW4dPkIpO3pFDVqnDAovxl3Vb0XPSdn_FLujBkeyiFvsnvMcWO31UcBKNWQkjzQ7bJdkHv6clO8hKi0Txv3exlkcL4Heux94NUjd3WYUoH-xm9ldNfssPcl/s1600/As+quatro+esta%25C3%25A7%25C3%25B5es+do+amor+1.jpg

Segredos de uma noite de verão - livro 1


Esta é uma emocionante história de uma jovem que sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar. 

Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar. 
Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle. No entanto o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz. 
As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1kG05iDfqB8xbbmVgY35vDmgpSd8LgW_oHCu-jJj2dyLmVsqLxm0JcerfIOaCgOOCBFYRHcJ9KcOp9AKOwA-wmP8Mkx5VhmaZZPKSUnt9InqafnsEhtV1DanHO4okO-_QLyRlihrcJZZ4/s1600/As+quatro+esta%25C3%25A7%25C3%25B5es+do+amor+2.png

Era uma vez no outono - livro 2


Lisa Kleypas nos apresenta um homem de hábitos rigorosos, uma mulher disposta a quebrar tabus e uma deliciosa batalha entre razão e sentimentos na busca do amor verdadeiro. 

A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa. 
Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar. Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. 

Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais 
 a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnsDKgFEaDaa4MT1dio3nwaSJ73w9IJq45hyphenhyphen6vYyOO773qyrXp5RYzLQYk6Qn_bWiuVE509NLSx6w95qCZEL0EIH_XFp71JOD9uQSzQKYYOueC1b2JZ_V5Oftqfsi3Oza6AH_5i3VCBz9x/s1600/As+quatro+esta%25C3%25A7%25C3%25B5es+do+amor+3.png

 Pecados no inverno - livro 3


Lisa Kleypas nos apresenta o relacionamento de duas pessoas muito diferentes, mas igualmente obstinadas. E dessa relação tão peculiar 
pode nascer um desejo impossível de conter e um sentimento 
forte demais para esconder. 

Do quarteto de amigas, Evangeline Jenner é certamente a mais tímida. E se tornará a mais rica quando receber a herança de seu pai, acamado com tuberculose. Mas Evie não se importa com o dinheiro. Tudo o que deseja é estar ao lado do pai em seus últimos dias. Porém isso só será possível se ela puder escapar da casa dos tios que a criaram. E, para isso, sua única alternativa é casar-se – e rápido. 
Assim, ela foge no meio da noite para a casa do devasso lorde St. Vincent e lhe propõe casamento em troca de poder cuidar do pai. Para um aristocrata que precisa de dinheiro, essa é uma excelente proposta. Afinal, é difícil conquistar uma moça rica e solteira quando se tem a reputação de Sebastian – trinta segundos a sós com ele arruinariam o bom nome de qualquer donzela. 
Mas há uma condição na proposta de Evie: uma vez consumado o casamento, eles nunca mais dormirão juntos. Ela não será mais uma mulher descartada por ele com o coração partido. Se Sebastian realmente a deseja em sua cama, terá que se esforçar mais em sua sedução... ou entregar seu coração pela primeira vez na vida. 

Quem disse que os cafajestes não podem amar?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiveB5g6TPHln5lrRSgxGvpQIJ4Agl_JTm-KtVCtsfnkNYKNMPCT1vYJuiSZJAWNEw8n4HimMi7qN7qg0F5WpYxAtGigR5ksQNVhSc7j0i5X70FP-ryaAiy6ORtcOy-qwQmjHl9pIHquy0/s1600/Quatro+esta%25C3%25A7%25C3%25B5es+do+amor+4.jpg

Escândalos na primavera - livro 4


Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido.
Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu na empresa. 
Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift. Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. 

Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado? 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh17VWm3s7KPMWpDbtuKq6EHgKXKa0GcT3DzHT9U4gGP0MRxWTfowkKo054pjTy3jtCfxpAh7eZw5iu6HyhBacN29EiewDK2ThtGqZwjRGsoaYGRWk8jhOBQsKLMBy1W9ggiU3jdH-aKP4-/s320/Quatro+esta%25C3%25A7%25C3%25B5es+do+amor+4.5.jpg

Uma noite inesquecível - livro 4.5


O Natal está se aproximando, e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés. No entanto seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. 
Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava. Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. 

E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, 
quem sabe o que pode acontecer? 

Uma noite inesquecível é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.




Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Arqueiro
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat