Social Icons

domingo, 8 de janeiro de 2017

Série Shifters - Rachel Vicent





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuM4JVAj142hJ9x_J73qv-ZIc4FqfFL-BlCtsnuHgcKxes_qPHewTLW5z6Tz1FigxJgK0kBlpI7FzJbrA-qaFYSBD0paBw28W4Z4C2Ec9bb-FRUBse5ZzHvWaKEQ07YV3amEJBwUmQQM0/s1600/Shifters+1.jpg

Stray - livro 1


Ficaram só oito castas/filhotes de mulheres werecats... 
E eu sou uma delas. 

Vejo-me como toda estudante graduada americana. Mas sou uma werecat, uma troca formas, e vivo em dois mundos. 
Apesar das reservas de minha família e de meu orgulho, escapei à pressão de perpetuar minha espécie e fiz uma vida normal por minha conta. Até a noite em que um Extraviado atacou. 
Fui advertida a respeito dos Extraviados, werecats sem Orgulho, constantemente em busca de alguém como eu: fêmea, atraente, e fértil. Afugentei-o, mas logo compreendi que dois de meus companheiros furta-cor tinham desaparecido.



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6s-RhyhLFiv5kI2IfyCyE2gelnp69vORkRMYdEHjXmq0G8RcT-eaFu6XRwP0ZW4ut8g3nuxTp3eiigtSBn3XAMm3rIb4mi7Ao0U5NR6FyPEa8HNWAshCgNM-K1kdzijHhPQxgxcVH_Hk/s1600/Shifters+2.jpg

Rogue - livro 2


Está bem, os gatos nem sempre caem de pé... 
Eu sei melhor do que a maioria. 

Desde que voltei para o meu Orgulho, tenho tomado grandes decisões e cometido erros ainda maiores: do tipo que se paga com vidas inocentes. 
Como a primeira e única mulher executora, tenho muito que demonstrar ao meu pai, ao orgulho e a mim mesma. E com vários gatos assassinados aparecendo em nosso território, estou trabalhando mais do que nunca, embora sempre encontre energia para um pouco de diversão depois do trabalho com Marc, meu parceiro, tanto dentro como fora do serviço. 
Mas nem todos os meus erros estão atrás de mim. Estamos começando a suspeitar que os mortos estejam conectados a uma erupção de mulheres humanas desaparecidas e que todos eles parecem ser colocados aos meus pés, dois ou quatro, você escolhe. E uma terrível imprudência pode custar mais do que posso suportar...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjndQ1eqe3XmWB0FwQWMlY-fUj1bNANC2sMPhyphenhyphenhwS86d8wNtj6Fj3oKOxlOxLoYkKvTLgMGDS-y37OAWKUzvOxQOH__-_kGFw_HlL1bqpKZjvAfe0VXXx8rxjlETJ5b29VewbQ41FeN7eA/s1600/Shifters+3.jpg

Pride - livro 3


Estou em um julgamento para salvar minha vida. Injustamente acusada de infectar meu ex-namorado humano e matá-lo para encobrir o crime. Infectar um humano é um dos três crimes capitais reconhecidos pelo Pride, junto com assassinato e divulgação da nossa existência a um ser humano. 
Dos três, eu fiz dois. 
Não tenho esperança. 
Agora que encontramos um gato Extraviado aterrorizando na montanha, caçando uma selvagem gata adolescente, cabe a nós encontrá-la e detê-lo antes que algum humano nos descubra. 
Com a ajuda do meu amado Marc, acredito que poderei proteger a vulnerável garota de ambos: o ambicioso Extraviado e dos planos do Conselho Territorial. Se eu conseguir sobreviver a meu próprio julgamento.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZkpdDMGfji3W1UfggKNCuLsToEi_xGuikZhRVwc7L3IYvSZGuIgc7QOfeDajU0pyTRO1HycFvt-ip0z6llWSX1d_erhIxo7phr4vYlGqHDkzMf8NruuF8HEiCXPk4SDLSfsSNHgOEYEs/s1600/Shifters+4.jpg

 Prey - livro 4


Algumas vezes brincar de gato e rato não é um jogo... 
Jogo? Correto. 

Meu Pride está sob fogo inimigo por todos os lados, a autoridade de meu pai está em questão e meu amante está no exílio. O que significa que não coloco meus olhos no lindo rosto de Marc há meses. E com uma nova mãe e uma adolescente eu-sei-tudo, sob minha proteção, eu não tenho exatamente tempo para fantasiar sobre voltar a vê-lo. 
Então, nosso tão sonhado reencontro é arruinado por uma atroz emboscada de extraviados. Agora nosso grupo está debaixo de ataque, Marc está ausente e eu vou precisar de cada pedacinho de habilidade e inteligência para impedir que a minha família seja destroçada. 
Para sempre.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-wbQnYw2CJTWLwEHx6OUtG0u93_XS_jQRs70xW5ne-Y9E3vipI1GTbMw8y_NDjgOYxAnlr5ivM-CSz5SGhwXFc0Rhd4m_GKPlIdzIvasNDj2qclHIz48_wYib9BmSAu-hMs__w8-xz2w/s1600/Shifters+5.jpg

Shift - livro 5


Ser o primeiro guardião Werecat feminino não é fácil. As cicatrizes se acumulam, mas sou mais forte em muitos aspectos. 

Quanto a minha vida pessoal? É complicada. 

As escolhas que valem a pena sempre são. Desde a morte do meu irmão e a impugnação do meu pai, é tudo o que eu posso fazer para evitar que se derrame mais sangue. 
Agora nosso Pride é atacado por um bando de Thunderbirds cruéis. E fazer as pazes com nossos novos inimigos pode ser a única forma de obter o melhor do nosso velho inimigo. 
Com o crescente aumento na contagem de cadáveres e a traição em todas as partes, meu instinto me diz para olhar antes de saltar. Mas às vezes um salto de fé é a única opção real...



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1yBr69impOA-blSfZ8uxBcalOk-jy_D3aL9ytxTxORfmJzvAPlNPhzXl1cZbRv7fdirTiZRzw98mJlkI7o_eUYu1zObPh6nKxUZrDCvGcgxAGKLtnGFOhkBLgdSOCsXzmzcBggp-vT70/s1600/Shifters+6.jpg

Alphas - livro 6


O inescrupuloso novo presidente do Conselho acusou Jace, Marc e eu de arrombamento, sequestro, assassinato e traição. 
Sim, estamos bastante ocupados. Mas é o momento de fazer justiça com as nossas próprias mãos. Temos que vingar a morte do meu irmão e remover a podridão existente no coração do Conselho. 
Não será fácil e a derrota parece inevitável, mas eu me comprometi a proteger o meu Pride, não importa do que. Com um objetivo sobre as minhas costas e Marc ao meu lado, liderarei o confronto final, que poderá mudar tudo, para sempre.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat