Social Icons

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Trilogia Leviatã - Scott Westerfeld


Scott Westerfeld, autor da série Feios, reinventa a Primeira Guerra Mundial em uma incrível narrativa steampunk (vertente da ficção científica que mistura a era vitoriana com muita mecânica, proveniente do período da Revolução Industrial). 
As potências europeias estão munidas de um armamento impressionante para as batalhas. De um lado, mekanistas alemães dispõem de máquinas gigantescas e ultramodernas movidas a combustível. Do outro, darwinistas ingleses contam com poderosos animais fabricados geneticamente. Com a guerra eclodindo, os caminhos de dois jovens se cruzam de um modo inesperado… e os dois sobem a bordo do Leviatã para embarcar em uma aventura que mudará suas vidas para sempre.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHP-zzr8ogYd-ywo4JG-ZXgavXlqF7qsM90J03zGEXYQyAMsP3dlnBq0wqQ5YaT5oj6GvbC_3bJRiYTAo5uyiDsb-4od8vni78KZuXntkzYWxPRNsXSwDhSz25k5tkNInS46c8-3ZC8II/s1600/Leviat%25C3%25A3+1.jpg

Leviatã: a Missão Secreta - livro 1


Em Leviatã, o leitor se encontra no começo da Primeira Guerra Mundial. As potências europeias, divididas em duas vertentes, estão munidas de um armamento impressionante para as batalhas. 
De um lado, mekanistas alemães dispõem de máquinas gigantescas e ultramodernas movidas a combustível. Do outro, darwinistas ingleses contam com poderosos animais fabricados geneticamente. 
Em meio a essa corrida armamentista, Aleksandar Ferdinand, príncipe do império austro-húngaro, é acordado em plena madrugada e obrigado a fugir de casa. O próprio povo o persegue. Seu título de nobreza é irrelevante. Tudo o que ele tem é um andador gigantesco, o Ciclope Stormwalker, e a companhia de um grupo leal de homens. 
Deryn Sharp é uma menina esperta e estudiosa que se disfarça de garoto para entrar na Força Aérea Britânica como aspirante. Mas a talentosa aeronauta precisa se manter em constante alerta para que seu segredo não seja descoberto. Com a guerra eclodindo, os caminhos de Alek e Deryn se cruzam de um modo inesperado… e os dois sobem a bordo do Leviatã para embarcar em uma aventura que mudará suas vidas para sempre.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOZi6COvif1vuJA75kMfMQQWA571xwZPs0wvZfAHDApgvIN6veWR9noWYFbxHFL4ZUJovkOCIPv7zvkn9ewQeCZP4FekQ9POSrxbw2Mo3ULhha0-N6LCXrNKJXK-3n-0SdojT_ngOvBK0/s1600/Leviat%25C3%25A3+2.jpg

Beemote: a Revolução - livro 2


Beemote é um kraken, a besta mais feroz da Marinha britânica. Os darwinistas precisam dele mais do que nunca, agora que estão em guerra declarada com os mekanistas. 
Alek e Deryn estão juntos a bordo do Leviatã e esperam conseguir parar a guerra. Mas, quando sua missão de paz falha, percebem que estão sós em território inimigo... e que estão sendo perseguidos!


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiK_5J_71mjJpisvwPRL-17KZG_euWllMwDQKamRxZNMaUcIEFi09NujK2v9Aiim1rv2nDe_iWHBy-fjhia17S7rcaFiXcHTQh_BXvZ3kgfXyjYC6yT0Q73DqmVqvkt9ZQgWfR4hED6c74/s1600/Leviat%25C3%25A3+3.jpg

Golias: a Revelação - livro 3


Em Golias, o conflito entre os dois lados atinge seu ápice. Assim como a tensão entre o mekanista Alek e a darwinista Deryn
Enquanto luta para descobrir o que Deryn esconde com tanto afinco, Alek se torna próximo de Nicolas Tesla, um brilhante inventor que guarda um segredo também — o Golias, uma máquina capaz, ao que parece, de destruir cidades inteiras. Ele promete usá-la para impor a paz. 


Mas qual o mérito de se acabar com uma guerra com mais mortes ainda?







Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat