Social Icons

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Duologia Entregue-se ao Prazer - Ky Crossfire



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_Ni4rgzFQU4y16ahwjzWItmXjgnalOa50t8_IaowaYUcr4Auxc1bVMmwISW9m5xRuPUKZNV7A8UyIN-SyprZMdlaPPqc8JQRAH_vuwnLUqXmCPaqPxYUMZKL3yHB8gzMGOcwgNqBql-0/s1600/Entregue-se+ao+Prazer+1.jpg

CEO: as Regras do Jogo - livro 1


Robert Pipermen é milionário, presunçoso, arrogante, prepotente, controlador e sexy como só o diabo pode ser. Ele está acostumado a ter tudo o que deseja, mas vai encontrar um desafio a sua frente, a bela e ingênua senhorita Karvat!
Ana Karvat é uma jovem química prodígio, que vive com a mãe numa cidade do interior e é criada dentro de dogmas religiosos exacerbados. Como seu lado científico se destaca, ela é convidada a integrar uma equipe de pesquisa que desenvolve um promissor medicamento na luta contra o câncer. Assim, ela (a contragosto da mãe) vem passar uma temporada em Porto Alegre. Hospedada pela professora e pesquisadora Laura e junto com a também cientista Barbara (Barbie), elas dão continuidade às pesquisas do medicamento que vem apresentando excelentes resultados. 
Passada essa primeira fase dos testes, é chegada a hora de batalharem por apoio, produção e distribuição do remédio, e é aí que entra Robert Pipermen, da P&P, um prospero líder farmacêutico que está empacando o processo e dificultando seus avanços. 
Robert, além de lindo, arrogante e bem sucedido, é também um dominador, com gostos sexuais peculiares. Ele consolidou-se no mercado por méritos próprios e vem de uma família pouco convencional. Mantém uma relação atípica com a irmã de criação obsessiva Julian e nunca envolveu-se com nenhuma mulher, apenas tinha relações de dominação e submissão com as mulheres, até que uma jovem impetuosa invade seu escritório para apresentação de um novo fármaco que até despertou seu interesse, mas não tanto quanto a jovem moça. 
Ana, ao conhecer Barbie também conhece Marcos, seu noivo, que desperta nela um desejo inesperado e proibido e que passa a fazer parte de seus sonhos mais calorosos. Em seguida, do encontro inesperado com Robert, nasce uma atração muito forte entre eles e, intrigado ao extremo por Ana, Robert lhe faz uma proposta: que ela seja sua submissa por um mês, entregue, sem reservas e, em troca, ele apoiará o projeto da medicação e a ensinará a conquistar Marcos, por quem ela julga estar apaixonada. 
Ainda que ela trave uma batalha interna por conta de sua criação religiosa (porque sua cabeça está em conflito por conta dos extremos religião x sexo liberal e BDSM), determinada e mega curiosa ele aceita conhecer esse mundo BDSM e, nele, ela descobre que as coisas não são bem do jeito que ela pensava e nem as pessoas, levando-a a repensar seus valores e sentimentos, assim como Robert que se vê cada vez mais dependente da ninfa que atordoa seus pensamentos e que por ela está disposto a mudar completamente as regras do jogo.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3e6bhQFQ-zUhmFeFREVzLh2iE1v7PTgVbOQtAj4lByHshbfFl7b7hxXDWUJtkHsPvg9hu73BjQ9Rm1-SdhLkG6f4c1M4LEx3XiYZODj8qD4MxhV0z35exHpdb6XGKMCxUtW7EuvBv5_U/s1600/Entregue-se+ao+Prazer+2.jpg

CEO: as Regras do Jogo - livro 2


Me entreguei de corpo e alma a um dominador, mergulhei de cabeça no mundo BDSM. Me perdi pelos caminhos do prazer e do desejo. Traí minha melhor amiga, transando com seu noivo, Marcos. Enfrentei a ira de meu Amo e seu desprezo, quando provei minha submissão, Robert (o Amo) me testou pela última vez e falhei. 
No mundo D&S é comum um Amo ter relações com outras mulheres na frente de sua submissa e, como castigo final e por ironia do destino, eles transaram na minha frente. Naquele dia, vi que jamais poderia ser uma submissa. 
Após alguns dias, Robert me pediu em casamento, com direito a chuva de pétalas de rosa, ajoelhado em público... ninguém resistiria àqueles olhos verdes e ao sorriso sedutor... 
A caminho da igreja, um desvio, uma rival e um tiro. Acordei em um hospital sem saber quem sou e com o médico gentil e sexy que se dispôs a me ajudar. Encantador e sexy, como eu poderia desconfiar... Um desejo cresceu dentro de mim e, pela primeira vez, eu descubro-me como AMA. Como Robert irá encarar tudo isso, eu não sei.




Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Amazon  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat