Social Icons

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Libertino - Ariela Pereira





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjnah1ORvGGJLkhUU6MBJO2HqLl3sh24a9y7bSaFCj25a-xq6XI1bzm-wm5YylporC5Si_XdIzt0br0CXvzLfBNqz1DpNOf6_Wdc-BomIG4TZ2SBAEywHM_V6s4NA6P5cYOzn1nrmWctQ/s320/Libertino.jpg

Libertino


Quando deixa o interior do Texas, Jessica não está apenas fugindo de um passado obscuro, quer arranjar um bom emprego, construir uma carreira e se tornar uma mulher independente. 
Mas nem tudo acontece como planejado e ela acaba indo trabalhar como garçonete no Desire, um clube sofisticado onde há desde dançarinas exóticas a garotas de programas de luxo e é frequentado por homens abastados, da alta roda social, a maioria empresários milionários. 
Entre eles, está Alex Mitchell, o mais libertino e sedutor entre todos os CEOs, a quem todas as mulheres cobiçam, com exceção de Jessica que o despreza por causa do seu jeito arrogante e autoritário de tratar as pessoas, sem mencionar que não acredita que ele seja para o seu bico. 
Mas ela não tem que gostar dele, afinal está ali apenas para servir as mesas e se tornar uma garota de programas não faz parte dos seus planos. Entretanto Mitchell lhe faz uma proposta que é tão inesperada quanto irrecusável e Jessica já não sabe se é capaz de resistir.





Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat