Social Icons

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Série Steamy Coffee Collection - Whitney G.



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJHHO9cHNpkjwvFVro0pl2-ECDejRJVFRJbBB-eciMNfkbtdvZuojGzqh1tXata8EkeXt4159r58Jx9qeOHCkVz12EI-wHcZSENzhwxiFvQcqVdF3ff3Q_A3I-Ci1yub1b8CvqgqLmR4Q/s1600/Naughty+Boss.jpg

Naughty Boss - livro 1



Ele definitivamente não deveria ter recebido este e-mail... 

Assunto: Meu chefe. 

Eu já te disse hoje que eu odeio meu chefe? 

Sexy como o inferno ou não, esse pomposo, arrogante, IDIOTA me pediu para pegar suas roupas na lavanderia no segundo que eu passei pela porta. Então ele me disse que eu precisava levar o Jaguar dele num lava-car que ficava a 16 km fora da cidade, mas só depois de eu ficar em uma fila interminável para comprar um tipo de relógio limitado de cem dólares. 
Eu sinceramente não posso esperar ver a cara dele, daqui a dois meses, quando eu disser que me demito da empresa dele que ele pode beijar minha bunda. BEIJAR.MINHA.BUNDA. 
Todas aquelas fantasias que já tive sobre ele me beijando com sua "boca sublime" ou me curvando na minha mesa e me preenchendo com o seu pau já acabaram. ACABARAM. 

Sua melhor amiga, 
Mya 
OBS.: Por favor me diz que o seu dia está indo melhor que o meu... 

Assunto: Re: Meu chefe 

Não, você ainda não tinha me dito que odeia seu chefe, mas tendo em vista que você mandou esse e-mail diretamente para mim, agora eu sei... 
Sim, eu pedi para você pegar minha roupa na lavanderia no segundo que você chegou no trabalho hoje. (Onde está a roupa?) E eu disse para você levar meu Jaguar no lava-car e pegar meu relógio de mil dólares. (Obrigado por levar cinco horas para fazer uma coisa que poderia ter sido feita em duas). 
Você não tem que esperar dois meses para ver a minha cara quando você pedir demissão. Eu estou parado fora do seu escritório neste exato momento (Abra a porta). 
Sem comentários sobre suas “fantasias”, embora eu duvide muito que elas “já acabaram”. 

Seu chefe, 
Michael 
OBS.: Sim, meu dia está, definitivamente, indo muito melhor que o seu...








 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDlhX63V5KmG_xYGXeXk8tylSSU2VeI4kioOWr5pfgjMJIU0Wz0Cfi3-l2XIWmhrNwcV0991t1WwxUVE7Upo3TElDkGu5VtBp1tHgkHXVaRahbd_FB1SXESWxLp3fwJBOUa6ehV22MDts/s320/Steamy+Coffee+Collection+2.jpg

Dirty Doctor - livro 2


“Incline-se sobre mesa e afaste as pernas para mim...” 

Ser um médico em Nova York nunca foi fácil. Especialmente para alguém como eu, que tem um consultório particular e uma equipe incompetente que insiste em me deixar para substituir o lugar deles. 
Nos últimos seis meses, tenho realizado muitos testes de Papanicolaou, três demasiados “exames de mama” por dia, e cuidei de várias cirurgias. (Isto seria aceitável, se eu ainda estivesse interessado em medicina geral, mas eu não estou. Eu supostamente sou um maldito terapeuta...).
Quando a minha equipe finalmente no mês passado veem a seus sentidos e decide trazer alguém mais competente para a prática, eu estava realmente exultante. Até que eu percebi que a nossa nova “médica” era ninguém menos que a mulher que eu deveria encontrar para jantar há duas semanas. 
A mesma mulher que me deixou com nada mais do que um “Eu não posso encontrá-lo mais, desculpe”, depois que concordou em tornar as nossas conversas on-line em realidade. Eu não esqueci sobre nenhuma das fantasias sujas que ela me contou e nunca apaguei nossas mensagens sujas. E, se ela pensa que eu vou agir como um “profissional” e fingir que essa merda nunca aconteceu, ela tem outra coisa vindo...






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtz1I6Wn1kVG7Dw0kNJo_ocLq3yLNAowqk_Vr3bfNo52QAwrQG8TGWHy_JzANVA5NZ1gUhyphenhyphenTIvoTE9mrW7oo28uoshzOviT2UquCaUP_rBFXoMyUjjv85AkWjtxO-rM57h5Dn2DSHmnM70/s320/Steamy+Coffee+Collection+3.jpg

Cocky Client - livro 3


Hoje é oficialmente o pior dia de minha vida... Acordei cinco horas depois de uma imprudente noite com o homem mais sexy e mais arrogante que já conheci. (E este idiota realmente deixou uma nota: “Eu acho que você estava mentindo sobre ser “experiente” na noite passada. Você teve três orgasmos e foi antes de chegarmos ao seu quarto. Também acho difícil acreditar que você “geralmente usa seda ou lingerie”. Suas gavetas estão cheias de calcinhas de avó de algodão. O melhor homem que você já fodeu...) 
Meus dois melhores clientes da agência de relações públicas me deixaram pelo meu concorrente número um, minha colega de quarto acidentalmente branqueou meu melhor terno e minha cafeteria favorita estava fechada por "precauções de saúde". Ainda assim, nenhuma dessas coisas apagaram a minha excitação pelo que era suposto ser a melhor sessão da minha carreira para uma assinatura as quatro horas. Eu estava prestes a assinar com o cliente mais bem pago na história da minha empresa, e assumir o chamado trabalho "impossível" que nenhum publicitário conseguiu fazer. Mas às quatro horas, não havia atleta, personalidade de televisão ou celebridade. Em vez disso, aquele arrogante sexy e de uma noite entrou no meu escritório com o sorriso afetuoso familiar e se apresentou como meu novo e arrogante cliente...






Próximo Lançamento



Livro 4 - sem divulgação ainda


Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

3 comentários :

Ana Cecília Alves disse...

Bom dia a onde posso baixar este livro? Adoro o blog de vcs ♡♡♡

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá, Ana Cecilia.
Aqui apenas divulgamos os livros.
Obrigada pelo seu carinho, querida!
Bjs,
Silvia

Unknown disse...

Muito bom

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat