Social Icons

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Série Alpha - Dani Assis








 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieSfZ9Uvr_bc1aQM4wJ4bWNcu5qb367yBWQlU7_qk89VwdSKjRoZd5UiRex0brD9zV2uwRkSZdYs2M6XwKqFc6hHVBAlHfwEo60gqKIe-eLp5Jvmfdncxo7BnzyQb0IMt302aim8jBIdY/s320/Alpha+1.jpg

Alpha: Sedução e Conquista - livro 1


Alpha é a primeira letra do alfabeto grego, o que significa que o elemento que tem essa designação tem uma elevada capacidade de sedução e conquista. 

Emanuelle Ferraz é obrigada a mudar de sua cidade natal após o término conturbado de um relacionamento abusivo. Ela sai em busca de uma vida melhor e uma boa colocação no mercado de trabalho. Ela é designada a trabalhar diretamente com Bruno Munir
Ele, sempre muito competente e articulado, tem um relacionamento conturbado com a ardilosa Samanta Gouveia. Eles são amigos desde os tempos de faculdade e vivem um tipo de relação aberta que soa no mínimo estranha para todos. 
Samanta, que é uma mulher altiva e decidida, só não permite que Bruno se envolva emocionalmente com outra nenhuma mulher. Mas o desejo que Bruno nutre por Emanuelle aumenta a cada dia, até se tornar insuportável e a paixão entre eles explodir. 
Agora, Bruno e Ema vão precisar de muita sorte e astúcia para conseguir se livrar das diversas armadilhas criadas por aqueles a sua volta. 
Uma história emocionante e envolvente entre duas pessoas que lutam para deixar o passado para trás e viver uma paixão que para muitos não deveria existir.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwobkR2ghXGdrtXzRdmiTys5xsRFog4cLFovSYoNfb5vCRhxqrOmlh1ts5DMN9UEK_gMhzWlXsUSnCdV1mx23-DqyvOSkokuaj5HSa9dc58UBJ0pBvD9QYC8FbLhjpUnzaZ3Vi6xRXnvZx/s320/Alpha+2.jpg

Alpha: Poder e Vingança - livro 2


Bruno não é mais capaz de viver longe de Emanuelle. O amor entre eles cresce a cada dia, e as conquistas recentes os tornam cada vez mais unidos. 
Mas a felicidade desse casal é posta à prova a cada novo acontecimento; inveja, rancor e ódio são sentimentos que escurecem a alma e cegam os olhos dos que não conseguem enxergar o amor que purifica e enche o coração. E esse amor, Bruno e Emanuelle têm de sobra. 
Venha se emocionar com o fim da história desse casal que seduz e conquista cada vez mais leitores.










Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob / Facebook
Postado por Silvia

Um comentário :

JujuBouth disse...

Recomendadissimo...rsrs história realmente cativante..

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat