Social Icons

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Série Bringing the Heat - Avril Ashton



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1crZPOc_FKOQ9IH92pW7ZRMjCXCFQRI3GEOswdxXUJB8VN5KO5SAJW7egQ2HmyBU6Owye8ntjiKPv6aDsHKo0BpR5dme9EuqXSpB7yLLI2I3piSZDC13JcFFHUNgqLupAEu2JtBOCk54/s1600/Bringing+the+Heat+1.jpg

Make Me Sweat - livro 1


Acusado de plantar um dispositivo de escuta no escritório de um dono de boate perigoso, Ever Marcille aceita um convite de seu companheiro de entrar em algum jogo impertinente. Ela não contava com a sua necessidade mútua, insaciável, ou as muitas maneiras, seus segredos muito bem guardados estão entrelaçados com os dela. 
O agente federal disfarçado, Simon Dakin, tem uma coisa em sua mente, pegar o traficante de armas conhecido como Santo. Isso é até que ele espiona a mulher misteriosa em seu bar. Vez após vez que ela entra, provocando seus sentidos. Estrelas em suas fantasias. Ele promete a si mesmo uma noite com ela em seus braços, mas uma única prova de seu sabor não é possível. Ele está viciado. 
Mesmo quando os seus segredos se intrometem, Dak e Ever sucumbem aos seus desejos. Mas o tempo está se esgotando. Segredos do passado e do presente devem ser revelados. 

Pode seus sentimentos recém-descobertos sobreviver aos muitos golpes, 
ou isso é demais antes mesmo de começar?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMhQvEuhCv28GkWKf1JTUbB7XT15mg9aukn7CBmpA3ZsCxl4HC45VHukT8HvO2YfPqxJ0wl-8otXCTIgAVj8XFBraCzaqeIQSmVHRDbB04NE9XmM5TdvXl4AwEW7o45_qDGBkS7NyL4TM/s1600/Bringing+the+Heat+2.jpg

 Make Me Burn - livro 2


Passaram-se meses desde que Wes Dumont colocou os olhos em Jayce Santana. Desde que Jayce o beijou e saiu da cidade sem uma palavra. Wes tentou arduamente juntar as partes esfarrapadas de seu coração, mas outro relacionamento falho deixa claro que ele não está perto de Jayce. 
Agora Jayce está de volta, mais uma vez inclinando o mundo de Wes em seu eixo e colocando seu sangue em ebulição. 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjXTB0t4GIhqhjEfzT0GoxPnqXLIjiPeQMP6snm2qxO2CCmqxgHHWbPUotyv3FaCZkhDBa_IwjoUU1-8QVDVn5WL-t7u3yJjci67_fQZ4jARpNf0uELtv7oaI9x8nSjmoner6KXBE0OME/s1600/Bringing+the+Heat+3.jpg

Make Me Blaze - livro 3


O coração partido é uma novidade para Dominic Scotto. Depois de amá-los e deixá-los, o herdeiro finalmente tem uma chance no amor, apenas para ser desiludido. Duramente. Mas seus problemas estão apenas começando. 
Além de pegar seu amante na cama com outro homem, Dominic Scotto é capturado na rua e tomado como refém. A identidade do seu sequestrador é um mistério, o que o homem quer, porém, nem tanto. 
Algemado e preso, a resistência de Dominic é posta à prova quando seu captor leva a cabo um plano cuidadosamente elaborado para se apoderar dos seus segredos. Com o herdeiro do império Scotto nu e amarrado, o homem conhecido como Smoke vai fazer o que ele precisa para obter as respostas que procura. Em meio de uma tempestade de raiva e desconfiança, entre a dor e o prazer, os dois homens procuram um pelo o outro na escuridão, mas ainda não acabou. Sob o implacável brilho do sol, Smoke permanece elusivo, um homem sem rosto ou nome, e Dominic ainda é um alvo atolado em segredos.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat