Social Icons

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Série Perdida - Carina Rissi



 http://4.bp.blogspot.com/-vAGCTUrWyPM/Vm4fq9E3y0I/AAAAAAAASKY/p-OdkVba4ok/s1600/cr1.jpg

Perdida - livro 1


Ian era diferente dos caras que eu conhecia, sempre tão educado e atencioso. Mas assim eram todos os homens daquele século. Alguma coisa naqueles olhos escuros me fizeram confiar nele, aceitar sua ajuda, querer falar com ele e... querer tocá-lo de forma nada educada! Um tremendo erro! Um erro que depois me machucaria muito. Precisaria ser cuidadosa e evitar ficar sozinha com Ian. E precisaria, acima de tudo, manter minhas mãos bem longe dele!” Sofia vive em uma metrópole e está habituada com a modernidade e as facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura às cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

 http://1.bp.blogspot.com/-NnjWFHruOuU/Vm4fq3E5EnI/AAAAAAAASKc/KGG1cn43SHE/s1600/cr2.jpg

Encontrada - livro 2


Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria. Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.


http://3.bp.blogspot.com/-FmO_rYXLnCY/Vm4frMvCj7I/AAAAAAAASKg/Nx0mRwZQVDw/s1600/cr3.jpg

Destinado - As Memórias Secretas do Sr. Clarke - livro 3


Um novo capítulo da história de amor de Ian e Sofia pela perspectiva do cavalheiro que conquista corações por onde passa.
Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...

 https://3.bp.blogspot.com/-OqwQA1Bcat0/WLOBcgkv18I/AAAAAAAAfAs/H6FUUCbJUlo5ypYUKA3vn6S2hjVHeXEQQCLcB/s1600/carina4.jpg

Prometida - livro 4


Elisa Clarke anda um pouco entediada. Seus dias parecem iguais e os bailes há muito deixaram de trazer algum prazer a ela. Não que seja uma surpresa, pois sempre que ela está presente os eventos se tornam um desastre! E é injusto, já que ela foi uma boa moça a vida toda. 
Nascida em uma das famílias mais influentes, a jovem aprendeu desde pequena a respeitar as normas sociais e se manter longe de escândalos. Na única vez em que ignorou uma dessas regras acabou noiva. E foi apenas um beijo, ora bolas! 






Resenhas da Gab's


Falar de Ian & Sofia é muito intenso pra mim, pois eles são sem dúvida um dos meus casais favoritos. Ao começar a leitura desse romance me deparei com o espírito livre e alegre de Sofia, logo em seguida, com um rapaz contido e sonhador - Ian. A mistura desses dois personagens não só resultou na receita FANTÁSTICA do casal improvável que deu certo.

Ver o crescimento dos personagens e na construção da história de uma maneira leve, me fez atravessar a madrugada no primeiro livro. O segundo eu devorei em apenas 6 horas de leitura - confesso que foi meu recorde. Estou super ansiosa pelo desfecho final da história desse casal. Resolvi que nessa "resenha" não vou criar spoiler, por que a narrativa vem toda em volta de uma dúvida, uma pergunta, uma surpresa no final ... que te leva a ler desesperadamente até descobrir tudo.

Outro ponto forte de Carina é saber desenvolver todos os personagens da história. Você torce do início ao fim por todos eles, desde a cozinheira gorducha que tem os "patrõezinhos" como filhos, até o casal chave da história.

A Série Perdida - Um Amor que ultrapassa as barreiras do tempo é sem dúvida uma das minhas favoritas!!! Divirtam-se!!!


Resenha do livro 3


Escrever sobre Carina Rissi é sempre uma honra. Não só porque eu levanto a bandeira dos autores brasileiros, mas também porque ela é D.E.M.A.I.S!!! Sabe quando você está lendo uma série e a autora resolve escrever mais um livro? Nessa hora, só existem dois pensamentos: “Putz, vai dar merda!!!” ou “O que será que ela vai aprontar agora?!”. Confesso que sou o tipo de leitora que tem o primeiro, pois sempre que vou ler um livro pesquiso antes se é único, duologia, trilogia, etc. e, quando são séries, aguardo o final para pegar todos e ler! Sim sou chata... rs..., mas vamos ao que interessa? 

Se vocês leram todo o post, viram que comecei minha jornada com a Carina muito por acaso e não fazia ideia de que aquele livrinho despretensioso se tornaria uma das minhas histórias preferidas de romance – SophIan! Então, depois de ler Encontrada – e achar o máximo –, eu me perguntei: “mas que raios essa mulher ainda quer contar!? Cara, vai acabar sendo igual a outras séries, uma “encheção” de linguiça danada e vou odiar o final da história...”. Eis que mais uma vez essa linda e talentosa autora me surpreendeu. Eu comecei a ler o livro sem nenhuma expectativa, confesso que iniciei mais para completar o ciclo do que qualquer outra coisa. Caso não tenha lido os anteriores, por favor, não continue. Alerta de Spoiiiilllllleeeeerrrrrssssss 

Comecei a ler e, quando percebi que essa história teria Elisa como o núcleo, pensei “OMG!!! Sério???? Sophia vai arrumar um jeito de atrapalhar também essa história!”. Bom, logo no início Ian tem uma crise de ciúmes do século 19. Hei, ele realmente está no século 19 né... rs... Ele obriga Elisa a casar-se com o namoradinho. Ela fica arrasada, pois nunca saberá se ele a ama de verdade ou se casará por obrigação! Então, ela e o irmão têm a primeira discussão e, após isso, ela desaparece... “OMG!!! (de novo)”. 

Você pode achar que é mentira, mas no ato eu pesquei o que tinha acontecido e me animei... Enfim. ela veio parar no século 21!!! Após contar a Sophia o que acabara de descobrir, eis que os dois também acabam por vir parar no século 21 à procura de sua irmã-cunhada.

Infelizmente, a “Foda Madrinha” (desculpem-me o trocadilho, mas essa madrinha não tem nada de fada!) da Sophia explica que ela deveria ter vindo sozinha, e que a vinda de Ian junto acarretará em más consequências! Ela os avisa que, se não conseguirem encontrar sua irmã o quanto antes, tudo poderá mudar. 

Confesso que, apesar do livro ser mais uma versão romântica de esconde-esconde, pois eles quase se encontram em diversas ocasiões, existem fatos interessantíssimos que acontecem à sua volta: finalmente o Rafa e Marina conhecem o Ian, um novo personagem surge na história, e você não faz ideia de quem ele é – até o último capítulo (literalmente). Mais confusões acontecem com esse casal que eu amo e principalmente você se apaixona mais ainda pelo amor deles a cada novo capítulo, apesar de tudo. Ian mostra a Sophia o quanto a ama e o quanto ele continuará amando-a, aconteça o que acontecer! 

Então, agora me resta aguardar ansiosa pelo último livro (ou penúltimo) dessa história que me encantou e hoje não sai da minha cabeceira! #teamsophian


Nota da Bel: A série é maravilhosa. Romântica, envolvente, engraçada, com personagens incríveis. Sofia é uma personagem muito real, com dúvidas que todas nós temos, mas ao mesmo tempo é autêntica e bem resolvida. Quanto ao Sr. Ian Clarke (suspiros...) é o sonho de toda garota romântica , um verdadeiro príncipe encantado.  

Sou fã declarada da Carina Rissi e, como de costume, sua história me deixou totalmente encantada. 
Enfim, o que posso dizer é que RECOMENDO, RECOMENDO, RECOMENDO !





Para adquirir os livros, clique em  Amazon

Fonte: Skoob / Carina Rissi
Postado por Gab's e BelMatéria Cintia

Um comentário :

Priscila Coelho disse...

Concordo com as meninas, essa série é uma das minhas favoritas, recomendo muito. Ela mistura romance de época que eu adoro com humor e costumes atuais.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat