Social Icons

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Série Road to Nowhere - M. Robinson



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzbHutcpYrRdGidkLBCQzz3JXqBVBxzbgigY_SA1NtkpAMqDekWtOGndwQbkmDV2bswQlw4cwPh14aoMWExztPlc04quc_JPaRUgE1-djBcHH2jTINbca8jOGovfk7Vg1c8CTOXPSx628/s1600/Road+to+Nowhere+1.jpg

Road to Nowhere - livro 1


Eu li uma vez que cada guerreiro espera que uma morte honrosa o encontre. 
Eu sempre procurei a minha, mas nem mesmo o Ceifador me queria. 
Eu fui treinado para matar. 
Eu fui treinado para não perguntar por quê. 
Para cumprir ordens e apenas marcha na fila. 
Certo, filho da puta. 
Vida ou morte. 
Corra ou morra. 
E eu não estou apenas falando sobre os militares. 
Eu estou falando sobre a vida que me levou à estrada para lugar algum. 
Minha vida. 
Eu lutei pelos meus irmãos. 
Eu lutei pela minha família. 
Eu lutei pelo meu país. 
E eu lutei por ela... 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBgRIFUAReZ-7E0sQWQorM1St6El2GfkOsyI2_-i4xfJC-4rd90O3Aa1rygwBqeBlciU3o3fgm0TSRSkcdlMGttYgl9cTCljE3RoRIHGoRS11J5Jsis-t4vQLrfSQ92vw7TFeE84pHJWQ/s1600/Road+to+Nowhere+2.jpg

Ends Here - livro 2


Das cinzas às cinzas. 
Do pó ao pó. 
E toda essa porra de merda. 
Eu tinha matado. 
Eu tinha sacrificado. 
O inocente e o corrupto. 
Eu conhecia o sangue e conhecia a violência. 
Nunca imaginei que poderia conhecer o amor também. 
Mia Ryder era uma mulher a quem amar. 
Cuidar. 
Para reclamar. 
Agora, para sempre, e... Todos os dias no meio. 
Se houvesse alguém por quem eu iria ao inferno e voltaria, era por ela.
Mesmo que isso significasse ir à guerra com... 
 Meu maldito irmão.

Nota: É necessário ter lido a série Good ol boys e o livro El diablo.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat