Social Icons

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Série The Soldiers of Wrath MC: Grit Chapter - Sam Crescent & Jenika Snow


Esta série é Ligada à série The Soldiers of Wrath MC, de Sam Crescent e Jenika Snow, 
mas não é necessário ler primeiro  The Soldiers of Wrath.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZl7pBkHtOm8rM4Y0-BzAaQwOozSS5_AJ9o-TdLqR4euqRRHt76uiv0vO4PPJP6rn0kfx7Vr4ByRIni2ptm3HolDonhLJ2kr7PoYlKXxvQVj7YqkiMs6yLfDFNQUscMAQE4fNPSZK6Dvk/s1600/The+Soldiers+of+Wrath+MC+Grit+Chapter+1.jpg

Beast - livro 1


Bridget está em apuros e sabe que a única pessoa que pode ajudá-la é Beast, um duro motoqueiro com quem ela cresceu. Ele não é apenas um homem, mas um macho alfa rude e perigoso que age primeiro e pergunta depois. Ele também faz parte do Grit Chapter dos Soldiers of Wrath MC, um moto clube que faz o que tem que ser feito para permanecer no topo. 
Para que Beast a ajude, ela vai ter que dar em troca algo que ele quer... seu corpo. Ele a assusta, mas ele também a excita, e ela sabe que ser dele significa mais do que apenas render seu corpo a ele. 

Poderá Bridget se render e se submeter ao motoqueiro? 
Ou se entregar completamente a Beast vai acabar a machucando?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJihp1VnLgDJ76UzeaUGyOOc8prL266uFhDbj7PsSvQJOXfICAeA-t0Io9_kluvvl2OnQfcYe7mCwu0AEAOVkSMrWNYNOfdqiULSW-lsJK8Nt9ZQdCboeelU13tVQpB2_3wrv7boGiOSE/s1600/The+Soldiers+of+Wrath+MC+Grit+Chapter+2.jpg

King - livro 2


King sempre viveu a sua vida da maneira que bem entendesse e não ligava para o que as pessoas pensavam. As mulheres eram apenas um passatempo e aqueciam sua cama. 
Sendo o VP dos Soldados de Wrath - Seção Grit, significava que ele tinha outras responsabilidades e prioridades além de ter uma mulher. Mas, então, Clara entrou na cidade e algo nele mudou. Pela primeira vez em sua vida, ele se sentia possessivo e territorial com uma mulher. Parecia muito bom, mas também mexia com sua cabeça, especialmente quando ela afirma não querer nada mais dele, além do monstro que está segurando as suas asas. 
Clara nunca vai sossegar, e nenhum homem jamais vai possuí-la. Visitando um amigo em Grit, ela descobre King, um homem que se recusa a recuar. Tudo que ela quer é ter algum divertimento e guardar dinheiro suficiente para passar para a próxima cidade, a próxima aventura. Toda vez que ela tenta fugir, King está lá, dando-lhe uma razão para ficar. 

O que ela vai fazer quando King a faz perceber que ela está se apaixonando? 
Ela pode confiar seu coração a ele? 
O que acontecerá quando ela tentar fugir?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0uJYPNMRd9atRlFk87-PZ50VPcjL5Z7WX-grV3Ug1r50LXaBq4tSRvgBw7V-JzLFF4A43pdqth2egZ-0uXculU7oAqyNzjkB-EpEznibBNsb8SYsvJFQasUozy0RVJFnWWLdR2OCcQwQ/s1600/The+Soldiers+of+Wrath+MC+Grit+Chapter+3.jpg

 Payne - livro 3


Vicky está apaixonada por Payne. Mas Payne é um homem complicado, e ela sabe que ele só a vê como um buraco quente para aliviar-se. O desgosto é real, mas ela o ama demais para acabar o que compartilham. 
Payne e Vicky são explosivos na cama, e ele não quer que isso pare. Mas ele também não vai admitir como realmente se sente por ela. Talvez ele seja um bastardo por manter a boca fechada, mas não quer arruinar o que eles têm dizendo alguma coisa. 
Mantê-la a distância, e só a ter ao seu lado quando estão entre os lençóis é o que é melhor para ambos. Quando Vicky descobre que está grávida de Payne, sabe que não pode ficar com um homem que não quer um compromisso. Partir é a melhor opção para ela e seu filho. 
Quando Payne descobre que Vicky foi embora, percebe o quanto foi burro. Agora, ele vai fazer de tudo para trazer Vicky de volta, e fazê-la sua senhora. Ela é tudo para ele, e ele vai provar isso a ela de qualquer maneira que puder.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat