Social Icons

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Trilogia Imperfect Love - Kendall Ryan





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVAojweSZOp_aG9JoA5hi5E5baBo9tEAFEFT7OxoK9HmtZp-M_OlfrCLi2xCEPTmqTkMr0zH7I8YMkOc5pNgI2OEhO6Sq-NtB07rrU_KOCA71c0sut6qxM_i8b5RGaiVn9jf7qdPlqIMI/s1600/Imperfect+Love+1.jpg

Hitched - vol 1


Casar com a garota por quem fui apaixonado por toda a minha vida? Ok. 
Herdar uma empresa de cem bilhões de dólares? OK. 
Gerar um herdeiro... Espere, o quê? 
Tenho noventa dias para engravidar a minha esposa de mentira. 
Há apenas um problema — ela me odeia. 
E nas letras miúdas do contrato? A exigência de gerarmos um herdeiro. 
Ela não suporta ficar no mesmo quarto que eu. Diz que nunca estará em minha cama. 
Mas nunca recuo de um desafio e não desistirei agora. 
Marque minhas palavras — a farei implorar por mim e não demorará noventa dias. 
Anote minhas palavras “eu vou tê-la implorando por mim, e não vai demorar noventa dias”.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhlYLB7LyPTj5rpUd2V45f79xO89EvM-KZ9P8eB9K8eOJPQXgC1-70n-9ZDGy_Qu0uRkRN780Cn5L4n8kvmUGmC1X9NxC_k7t-yGns22IuWx4zQDCGXwyD9HQ9BBL3K6JpOJ7Ovu5TmqM/s1600/Imperfect+Love+2.jpg

Hitched - vol  2


Casamento arranjado? Ok.
Novo marido pretensioso? Ok. 
É um casamento de conveniência - e estou determinada a mantê-lo estritamente no âmbito profissional. Eu não posso ser estúpida o suficiente para me apaixonar pelo charme ou pelos avanços deste playboy sexy. Eu tenho que ser forte, mesmo que ele seja meu marido. 
Só que ele tem um pau enorme com um ego ainda maior, e seu principal objetivo na vida parece ser me acariciar com ambos. O bastardo arrogante é como um doce açucarado para minha libido. 
Sei que ele não é bom para mim. Mas eu quero devorar cada centímetro dele. Com suas proezas sexuais e experiência, eu sei que ele vai ser explosivo no quarto. E já que estamos presos juntos nesta farsa de casamento por tempo suficiente para tornar a empresa rentável de novo, eu mereço algo para olhar depois de um longo dia de trabalho, certo? 

Será que uma pequena degustação irá machucar?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6WgfPHAcei_Axq5IrL91PRNm9HTSLdOYWB7mA5NlyAjh-12PLEifRs01s-OvZYqi2Hop12hyphenhyphenLHYbROE3_QFIRHNjMTDrSRDat16ZqdUY0pHVB_836AkywUwDTDgQoOW2ASBIjsRUVZs0/s1600/Imperfect+Love+3.jpg

Hitched - vol  3


Eu arruinei tudo. 
Eu quebrei a regra fundamental e me apaixonei pela minha esposa de mentira, e então eu fiz a pior coisa que um marido pode fazer. 
Conquistá-la novamente será quase impossível, mas eu nunca recuei a um desafio antes e tenho certeza que não começarei agora. 
Olivia será minha, e eu não posso esperar para engravidá-la. 

Você não vai querer perder o capítulo final da história de amor de Noah e Olivia, e, especialmente, a forma como este macho alfa ganha sua noiva de uma vez por todas.








Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat