Social Icons

sexta-feira, 17 de março de 2017

At Last - Dahlia Rose



 https://2.bp.blogspot.com/-PDInPf2Wa9Y/WMt1Tpcd_HI/AAAAAAAAfaA/-gHXC0jyDr0azFB-wFUziq60FmI1Y2B4gCLcB/s1600/At%2BLast1.jpg

At Last


Beau Everett adorava ser um rancheiro de cavalo e amava Wyoming no inverno. Ele e seu irmão gêmeo Cody dirigiam o rancho da família como uma máquina bem oleada. Após a perda de seus pais, o que ele não gostava era da temporada de feriado. O Feliz Natal estava nos lábios de todos, e a cidade transbordava de alegria. O que ele não parecia conseguir o suficiente foi Natasha Quinlin. 
Ela era uma beleza de ébano que podia montar um cavalo em um rodeio como um campeão e servir um meio Tom Collin no bar local e grill que ela possuía. Ele queria que ela o montasse como se fosse um garanhão premiado, mas Beau sabia que ele estava em perigo de ser amarrado e marcado pela beleza ardente. 
Natasha adorava Beau Everett desde o momento em que se mudou para Twin Falls e o viu andando pelos corredores do colégio. Então ele era um atleta arrogante, e agora ele cresceu em um cowboy sexy como inferno que fez sua boca seca. Ela sabia que a perda de seus pais o afetou mais do que qualquer um percebeu, e Natasha estava determinada este ano a mostrar algumas coisas. Com ela, Beau poderia fazer novas memórias de Natal, e que seu amor seria o bálsamo para uma cicatriz que nunca realmente curaria.



Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat