Social Icons

segunda-feira, 6 de março de 2017

Cantinho News


Lançamento de "Passe a noite comigo", spin-off de "Peça-me o que quiser", de Megan Maxwell em Abril.


"Passe a noite comigo", spin-off da série "Peça-me o que quiser" da autora Megan Mawell, tem lançamento previsto para Abril de 2017. Lançado pela Editora Planeta, com selo da Essência, Megan nos presenteia com Dennis, um sexy professor de matemática brasileiro.
 
Veja a capa e sinopse :



Sinopse: A pacata vida do brasileiro Dennis Alves, um moreno, alto, bonito, sensual – e safado –, vira de cabeça para baixo quando conhece, no voo do Rio de Janeiro para Munique, Lola, herdeira de uma instituição educacional que vive em Londres, cidade para onde Dennis está de mudança. Quando se instala na capital do Reino Unido, o moreno mantém sua “vida dupla”: de dia, ensina matemática, e, à noite, dá aulas de lambada e forró para as interessadas em aprender o molejo brasileiro. Em meio a essa sua rotina ele se reencontra com a fogosa Lola, uma mulher independente, decidida e ousada, que aprecia as mesmas práticas sexuais que ele, entre elas o swing. A explosão de luxúria, desejo e química entre os dois é imediata. Mas o imponderável impede que Dennis e Lola curtam a vida adoidado e o destino prega peças nos dois a todo momento, inclusive quando a paixão se instala no coração de ambos. A pacata vida do brasileiro Dennis Alves, um moreno, alto, bonito, sensual – e safado –, vira de cabeça para baixo quando conhece, no voo do Rio de Janeiro para Munique, Lola, herdeira de uma instituição educacional que vive em Londres, cidade para onde Dennis está de mudança. Quando se instala na capital do Reino Unido, o moreno mantém sua “vida dupla”: de dia, ensina matemática, e, à noite, dá aulas de lambada e forró para as interessadas em aprender o molejo brasileiro. 
Em meio a essa sua rotina ele se reencontra com a fogosa Lola, uma mulher independente, decidida e ousada, que aprecia as mesmas práticas sexuais que ele, entre elas o swing. A explosão de luxúria, desejo e química entre os dois é imediata. Mas o imponderável impede que Dennis e Lola curtam a vida adoidado e o destino prega peças nos dois a todo momento, inclusive quando a paixão se instala no coração de ambos.
Não deixe de ler essa deliciosa história de Megan Maxwell e descubra se o amor vencerá!
 
Os booktrailers dos livros da Megan são sempre "muy calientes!"
[


Fonte: Planeta dos livros Facebook
Postado por Bel 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat