Social Icons

domingo, 26 de março de 2017

Cantinho News


Lançamento em Abril, "The Chosen", 15º livro da série "Irmandade da Adaga Negra" de J.R. Ward


The Chosen (A Escolhida em tradução livre) contará a história de Xcor com a Layla.  A autora promete que esse ardente e proibido romance que abrirá uma fenda na Irmandade. 
O lançamento americano está programado para 4 de abril de 2017, mas ainda sem previsão para lançamento no Brasil..
 
Veja a capa e sinopse :


Sinopse: A Irmandade da Adaga Negra teve uma grande vitória sobre a Sociedade Redutora, mas as ameaças ao seu modo de vida estão sempre presentes e a vida na Irmandade está caótica como sempre. Xcor, uma alma torturada e um membro do grupo rival da Irmandade, está sob custódia e à espera de ser espancado e interrogado. Eles acreditam que ele seja uma grande ameaça, mas Layla sabe da verdade.
Embora ela tenha acabado de dar à luz a duas crianças, pensamentos sobre Xcor a consumem. Ele se apaixonou por Layla, mas ambos sabem que é impossível ficarem juntos, a menos que a irmandade dê a Xcor uma chance de provar a si mesmo. Essa conexão entre eles poderá acabar com a solidão agonizante pela qual o Xcor passou a vida inteira ou acabar com tudo que Layla tem de mais precioso.
 


Durante uma entrevista em  Cincinnati J.R. Ward revelou fatos muito interessantes sobre o futuro da série. Vejam entrevista na íntegra na sua página no Facebook aqui.

Fonte: JR Ward Facebook
Postado por Bel 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat