Social Icons

segunda-feira, 13 de março de 2017

Dirty Work - Chelle Bliss & Brenda Rothert



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHAC7zvhAG3n_SukanoeNqxFloWcbN_F9sP8kaO4Q4DSQ6gbaG80GNF0Z5rPiytNDCxNs9F3JeXZ92cXc1OxdKb_f0NHF3f9WXdi-7TQB8-l514veym7ru05IPOp_ZZuIDKa44Zl483ZI/s1600/dw.jpg

Dirty Work


Reagan 
Eu o odeio. Jude Titan é tudo o que é errado com o sexo masculino: arrogante, dominador e cheio de si. Ah, e eu mencionei que ele é republicano? Sim, o cara é tão conservador que se inclina para a direita quando anda. E tenho sorte, estou concorrendo contra ele para o Senado. Mas eu tenho muita luta em mim. Um garoto de ouro, um herói de guerra como oponente, com um sorriso de molhar calcinha? Pode. Vir. 
Jude 
Droga, ela é sexy. Reagan Preston me intriga desde o momento em que eu coloquei os olhos nela. E falando em colocar... Eu quero estar entre suas coxas. Mas eu quero fazê-la queimar por mim primeiro. Todo debate e momento roubado são preliminares para nós. Ela afirma que me odeia, mas seu corpo conta uma história diferente. Eu pretendo vencer essa eleição, mas também quero ganhar essa ardente democrata que capta minha atenção como nenhuma mulher já fez. A política é suja, assim como todas as coisas que eu quero fazer com Reagan Preston.





Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat