Social Icons

domingo, 23 de abril de 2017

Dois a Dois - Nicholas Sparks



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioy-1lhyphenhyphenFzGfFQmzFEqdpSBr4srWvAvz8q114wHQ42pn3ew7ZQbvgj5aWldhxuM9yzCxUlwlnck1_5xHluXoc4VN9BleiDCAJPZS95RqiMlfVE8qkTcvzgTlbe4mB4tt3YncdmVWz0XTo6/s1600/ns11.jpg

Dois a Dois


Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos. Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções. Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado. Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos. 


“Esta é uma poderosa história de amor incondicional, não só entre esses dois personagens, mas também com os membros da família que os cercam. Às vezes, a vida não sai como planejado, mas é como você dá cada passo em frente, como você conserta ou quebra ligações que podem definir o seu futuro. Este romance me permitiu examinar as reservas emocionais que todos nós temos como família e como podemos fortalecer aqueles no tempo."
(Nicholas Sparks)






Esse vídeo é a prévia da canção "Two by two" composta por JD Eicher que faz parte da trilha sonora do livro homônimo de Nicholas Sparks.


Para adquirir o livro, clique em  

Versão digital:  Amazon.;
Versão impressa:  Ed. Arqueiro

Fonte: Skoob,  Goodreads, Ed. Arqueiro
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat