Social Icons

sábado, 29 de abril de 2017

Duologia Inevitability - S. R. Grey



 https://4.bp.blogspot.com/-9skQvOIEksQ/WQVA-H-Eb0I/AAAAAAAAgj8/BIgarD3AgKU3vqZHI4aKQhlvPn2RcI_XQCLcB/s320/Inevitability%2B1.jpg

 Inevitable Detour - livro 1


No dia em que minha vida tomou um desvio inevitável, as coisas ficaram um pouco loucas. Meu nome é Essalin Brant, mas todo mundo me chama de Essa. Eu frequento uma modesta faculdade em uma pequena cidade e, em meus vinte e dois anos de vida, nunca viajei para fora do estado da Pensilvânia. 
Você poderia dizer que minha vida é muito chata. Eu vivo pelas regras. Eu sou uma boa menina e nada excitante nunca acontece. Mas isso está prestes a mudar. 
Entra Farren Shaw. Como se só não bastasse ele ser mais velho e muito intimidador, também é mais seguro de si mesmo do que qualquer outro homem de 29 anos que tem direito a ser. 

Eu mencionei que ele é lindo de morrer? 
                                                Bem, ele é. 

Ele também é o irmão da minha melhor amiga Haven. E eu ficaria satisfeita com apenas fantasiar com Farren de longe, mas, quando Haven de repente desaparece, seu irmão lindo é o único que acredita em mim quando eu digo que ela foi sequestrada, embora todos os sinais parecem sugerir que Haven deixou a cidade de boa vontade. 
Eu sei melhor, no entanto. Assim como Farren. 
Então, quando ele me pede para acompanhá-lo para procurar sua irmã e eu aceito, é quando a verdadeira aventura começa.


Próximo Lançamento



 https://1.bp.blogspot.com/-5bUdR7DunPA/WQVA-OapbRI/AAAAAAAAgkA/9oJW7zmbyJcmjhDeTZZJUPSJmUE55pYWgCLcB/s320/Inevitability%2B2.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat