Social Icons

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Duologia Inevitability - S. R. Grey



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFD0RICsKqaoC4qWpw7WhGRcjRv7MA5Xxc60t3bP70vpmlr36dierhzR4aBBUHOeTH9vnTcir45bd-BJTSFJ4ak0LtdZl-2cgw6kNQ2To0LSd2fkrAYf9u29AkHttfoegwd_sT6tzayvL-/s320/Inevitability+1.jpg

 Inevitable Detour - livro 1


No dia em que minha vida tomou um desvio inevitável, as coisas ficaram um pouco loucas. Meu nome é Essa Brant, mas todo mundo me chama de Essa. Eu frequento uma modesta faculdade em uma pequena cidade e, em meus vinte e dois anos de vida, nunca viajei para fora do estado da Pensilvânia. 
Você poderia dizer que minha vida é muito chata. Eu vivo pelas regras. Eu sou uma boa menina e nada excitante nunca acontece. Mas isso está prestes a mudar. 
Entra Farren Shaw. Como se só não bastasse ele ser mais velho e muito intimidador, também é mais seguro de si mesmo do que qualquer outro homem de 29 anos que tem direito a ser. 

Eu mencionei que ele é lindo de morrer? 
                                                Bem, ele é. 

Ele também é o irmão da minha melhor amiga Haven. E eu ficaria satisfeita com apenas fantasiar com Farren de longe, mas, quando Haven de repente desaparece, seu irmão lindo é o único que acredita em mim quando eu digo que ela foi sequestrada, embora todos os sinais parecem sugerir que Haven deixou a cidade de boa vontade. 
Eu sei melhor, no entanto. Assim como Farren. 
Então, quando ele me pede para acompanhá-lo para procurar sua irmã e eu aceito, é quando a verdadeira aventura começa.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_FvBprT6rcm21s4vFq8kl2-r14CtVVssG54-annPcBwpUKSMzkz4GRGycJv3_ia9w2Dy0L_wu1gmLpmKk1Fw-YzAJDQpwPyPkmY4CUrPAyW93qeHAH9VzJPWpMrMrDbooxxNrmtZb9EI5/s1600/Inevitability+2.jpg

Inevitable Circumstances - livro 2


Meu nome é Essa Brant e apenas cometi o maior erro da minha vida. Confiei em alguém que não deveria, esqueci que estou apaixonada por um homem perigoso com muitos inimigos. Agora me encontro presa em algumas circunstâncias muito terríveis. 
Estou aprendendo que, quando tudo está perdido, ainda há algo que possa ser mantido: a esperança. Bem, estou mantendo firme a minha última esperança: a de que Farren vem me salvar. 

Meu nome é Farren Shaw e, no momento em que descobri que a mulher que amo foi sequestrada, decidi que farei qualquer coisa extrema para salvá-la. Vou matar e destruir por Essa. Afinal, não é como se não tivesse feito isso antes. O único problema será quando encontrá-la. Então finalmente vou dizer-lhe todas as coisas que tenho escondido dela.

Será que ela ainda vai me querer? 

NOTA - Rápido e emocionante, este livro promete deixar seu pulso acelerado, enquanto seu coração torcer para o amor vencer no final.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat