Social Icons

sábado, 29 de abril de 2017

Marcada pela dor, salva pelo amor - Debora Gomes



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwZnqf8JhnGcqzwGb-1N1LnaqBrgDb5Dc8H-QcvLFYkn8Dww3KObpaN3qFrj59z5wYpEGXCQPpswEwD2cMmUgLsG_zUMd0NPLdlP-pWO1iQEGcrOPQ1szMsjFgm78h2Ayg6cyj6yTHodXN/s320/Marcada+pela+dor%252C+salva+pelo+amor.jpg

Marcada pela dor, salva pelo amor


Clarissa, como filha única de pais ricos, tinha o mundo aos seus pés. Ela tinha uma vida feliz e um futuro brilhante, porém viu tudo isso ruir quando eles foram assassinados de forma brutal bem diante dos seus olhos. Como se já não bastasse, ela foi abusada e deixada para morrer. 
Anos depois, recuperada e em busca de vingança, ela tem a chance perfeita de concluir seu plano, porém conhece Rafael, o jovem dentista de sua cidade. 
Rafael é o único herdeiro de um império imobiliário, construído por seu avô Olavo Pacheco, empresário famoso e homem influente, admirado por todos e principalmente por seu neto. 
Rafael tem sua vida virada de cabeça para baixo ao conhecer Clara e nem imagina que com ela esteja guardados segredos pelos quais ele terá que rever alguns conceitos sobre a sua própria família. 

Um amor considerado impossível, 
um amor rodeado de ódio, 
um amor que ganhará da vingança.



Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Wattpad  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat