Social Icons

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Série Curvy Women Wanted - Sam Crescent



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1r2wSLrgrDjI3F3uoyPoEdQq1pv3fXIHx76fa_gfP-scnNlnM_kz1j4TOdvK4K717nHlYQeOddkAI-_6xUyFQABufxm-bPwYgVnbcZQ6Y1h959Q1wlCrXRNBKrmRQ5DM4LOoDKYc2G-s7/s1600/Curvy+Women+Wanted+1.jpg

Something Sweet - livro 1


Camden não quer mais saber de mulheres. Depois de ter seu coração partido e seus sonhos esmagados, prefere se concentrar no seu trabalho e não nas mulheres. No entanto seus amigos mais próximos não o deixarão se esconder. 
Alyssa não precisa de homens. Tem seus amigos, sua cozinha e seu trabalho. Crianças, homens e um futuro são apenas sonhos dos quais não acredita que precisará. 
No momento em que se encontram, faíscas voam. Nenhum deles tinha previsto encontrar o amor, mas agora seu futuro parecia possível juntos. O romance está no ar e, mesmo quando seus amigos se preocupam com a rapidez com que estão se movendo, não há como pará-los. 

Se Alyssa disser sim a sua proposta? 
O que Camden pensará quando descobrir que está grávida? 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXhW_z67xz9EtoByWrQL_EC9VutUMt-libjYhI8cnRbr8nUiQrUd1R0dzeBsx9hBYHvhFuunF39_axJarEzXMPVBNJH8NpkmWqNLTd28Hmo10AWupMCcwfJzjEgTRJeqSNSHQuHim85DWC/s1600/Curvy+Women+Wanted+2.jpg

It Started With a Contract - livro 2


Hadley Green está desesperada e precisa de um emprego, então quando vê um anúncio no jornal, imediatamente solicita uma entrevista, sem se preocupar em verificar as letras miúdas - o que significa estar às ordens e à disposição de um homem muito rico e sexy. 
Toda sua vida, Easton Gray gostou de mulheres mais cheias e com curvas. É um homem ocupado e não está interessado em bajular mulheres e sair em encontros. Então transforma a ideia de publicar um anúncio em realidade, não acreditando, nem por um segundo, que funcionaria. 
No momento em que Easton vê Hadley, sabe que a quer e fará qualquer coisa para mantê-la. No início, Hadley não está interessada em ser um brinquedo para esse homem, mas está desesperada. Isso é melhor do que ficar sem teto. Ela aceita e encontra-se ansiando por mais que o corpo desse homem. Está ansiando por seu coração também. 

Será que Hadley será capaz de deixar de ser possuída, para ser amada? Do sexo ao amor?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEga7uq-Phyphenhyphen86y9HtjsQ7Lb1lGkU0Utkxq3MLlrVNkB8yks9wVyJNN4bHBrAqsP3ZLx5dOvP7s9hyphenhyphenI1HRjRtU5hYaeJucfCX8wxTw1Fg-a2u0tRqSeT7w4RIT5LVB_daJFyRKvDnkTypEfA0/s1600/Curvy+Women+Wanted+3.jpg

Some Sugar - livro 3


Faith Bryant tem dois problemas. Um, ela não suporta o vizinho, e dois, ela consegue parar de pensar nele. 
Hunter Grahan é sexy, pecaminoso e totalmente fora dos limites. Durante um ano, ele desempenhou o papel principal em todas as suas fantasias. Só que agora, ela não o quer lá. 
Depois de ver algumas mulheres – e um par de homens – saírem de seu apartamento chorando, ela sabe que ele é um cara mau. Então ele quer um pouco de açúcar. 

Como ele ousa? 

Tudo que ele queria é uma xícara de açúcar! Hunter é um treinador de vida. Ele quebra todas as regras para ajudar seus clientes de qualquer forma que ele puder. 
Quando se trata de sua bela vizinha curvilínea, ele é um cavalheiro, mesmo que o que mais quer é fodê-la. Agora ele pensa que ela é uma cadela, e ela acha que ele é um mulherengo. 

Quando a verdade for revelada, quem vai cair primeiro? Podem duas pessoas superar suas primeiras impressões para encontrar a paixão, e talvez até mesmo o amor?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEC_ktaol6ymCgxhRVZIxZxoZjtnwjCInJ-xsLcEE-xGX7mx4HNLcxD0NAaVmoS1BhtpjC0c_VZFUj-oStx04ZggwqgRdX9dx1KZC-OUDXztk2KES_LzNF28vWSPCiQldsvTXDVlZCQV2r/s1600/Curvy+Women+Wanted+4.jpg

The Nanny - livro 4


Leo Cole tem um problema - um bonito, encantador, sexy como o inferno, problema curvilíneo - e tudo que pode pensar é em fodê-la, mas ela é a babá de sua filha. 
Por Cassie Owens, Leo mudou todas as regras. Queria-a perto dele, para mantê-la segura e para se certificar de que ninguém mais poderia roubá-la. 
Sua filha ama Cassie, e ele também. Agora irá possuir cada parte dela. Sabe que ela o deseja e não está disposto a aceitar um não como resposta. Depois de esperar seis meses para tê-la, Leo não recuará. 
Cassie é dele. 
Pertence a ele. 
Já é tempo dessa mulher descobrir para o que exatamente se candidatou. 
Ele não quer uma babá. 
Ele quer uma esposa!


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkJAlro3zajY3tMTGJC6hnKoRTUKssImoTEhDer_Q0reMWnC6XlEOqEEVkc4WgxjuOBRvWu3UoipWCFv0SfueYD5cRkkIGRMfRVb4IUAFmYJfwoYnPHqWxDsNiJeJgGwh3jUG44wq0fVxG/s320/Curvy+Women+Wanted+5.jpg

His Curvy Woman - livro 5


Ace Heart sempre foi o menino mau. As mulheres caíam a seus pés, implorando por ele, mas ele sempre quis uma garota. Durante o ensino médio, ele a observou de longe, mas nunca chegou perto. Seu tempo para reivindicá-la como sua foi passou, e ela se afastou. 
Três anos atrás, porém, ela voltou e agora está trabalhando para ele. Ele não aguenta mais. Já demorou muito e pretende reivindicar essa mulher curvilínea para si mesmo. 
Durante toda a vida, Trixie Dean fez o que seus pais queriam. Ela era a estudante modelo, a filha perfeita. Mas quando seus pais tentaram fazê-la  se casar com seu — rapaz perfeito —, tudo se desfez. Trixie queria fazer algo por si mesma. Ela começou a fazer uma tatuagem, e uma coisa levou a outra, até que finalmente começou a trabalhar para Ace Heart. 
Ace quer reivindicar Trixie como dele, e Trixie quer pertencer a ele de cada maneira possível. 

Ela pode lutar contra os demônios de seu passado, ou ela estará sempre sozinha? 
Ace pode provar para ela que por sua mulher curvilínea vale à pena lutar?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkxw43TLK8H0bJxMwFIVsvHS10aFDZ-JYc0NoTSUqFUATcyoXcgyEmaZ6BxnRS4NluMLqrrLXm0C4IDQ4ESoOXZyJ47UjJ5mmnfCfSCiMcgQV-5TLqr0LWfvO_i7W-EX8KuBNnRmxYSmr4/s320/Curvy+Women+Wanted+6.jpg

The Biker's Desire - livro 6


Rock observava Adele Sparks há algum tempo. É sua faxineira, e não havia nada que não soubesse sobre ela. Qualquer um que viesse ao seu clube, ele fazia uma investigação, e ela está completamente limpa. Adele não é como qualquer mulher que já conheceu, não tenta flertar com ele, nem julga o clube. Ele a quer curvada, e vai tê-la. 
Adele gosta de Rock, o impressionante Prez do MC para o qual trabalha. Ouviu as mulheres falando sobre o que ele pode fazer no quarto, mas não acredita. Afinal, já foi casada antes, e os únicos orgasmos que experimentou foram por conta própria. 
Então Rock lhe diz que a quer. Ele a quer nua. Quer suas deliciosas coxas envolta da sua cintura enquanto a fode com força e com o prazer que ela nunca conheceu. 

Mas será que ela poderá manter seu coração sob controle? 
Afinal, não há como um homem como Rock querer o para sempre ou vai?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAm23LYu-O1TEIe6-_drDYEEmiUjiiH-21gfQXIOx2qaO27jx6fAHFIcsJPY1SBdsZpKcIOPNMv8jZWbdveytwWpRbjVZ1uN9OqkBD_tlp_HJsrwa-zDrMGJw9TRMXcTh_680GtGE1GFb6/s320/Curvy+Women+Wanted+7.jpg

His Personal Stripper - livro 7


No momento em que Jack vê sua figura curvilínea e cabelo loiro sabe que a quer. Todo mundo tem um preço, só precisa descobrir qual é o dela. 
Rachel está completamente quebrada e ficou fora de serviço muito tempo. Ela está quase desabrigada quando Jack lhe faz uma proposta. Sendo um dos homens mais ricos do mundo, costuma estalar os dedos e conseguir o que quer, Rachel sabe o que ele quer. Quer sexo, e todos os tipos de coisas sujas. 

Como ela poderá negar? 

Está quebrada. Ser o que Jack quer é a única opção. 
Jack quer tudo. Sua empresa, seu corpo, seu coração, sua alma, mas primeiro, vai se contentar com ela se despindo para ele. Ele adora ver uma mulher se despir e tudo o que quer é ver o corpo exuberante de Rachel revelado a ele. 

Mas o que acontecerá quando Jack deixar claro que quer mais do que apenas uma stripper e uma foda? 
Quer o para sempre, Rachel como sua esposa, e colocar seu bebê dentro dela. 
 De se despir para o sexo, pode acabar apaixonada?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjF3vL-XGpSAbi19bpYu5q2c7WooGPpY7z-0vbB0zUiusEzlQSNw4niba8O_KWf3xYiKPYER7gYsl-nvmaTJkZnoBLg_7rBh2QLPi9MC3O06iyJUBbPbLIhVvuc8-m9_J6x-4_CE8et6Pmu/s320/Curvy+Women+Wanted+8.jpg

Her Bodyguard - livro 8


Lucas Evans é um guarda-costas pessoal e foi chamado quando uma estrela pop mundialmente famosa foi esfaqueada ao vivo na televisão. Ninguém sabe quem o fez e cabe a ele proteger a bela jovem. É um profissional, mas, quando se trata de Kate Swanson, tudo o que quer é não ser profissional. 
Kate estava recebendo ameaças de morte muito antes de ser atacada, mas não tem ideia de quem gostaria de machucá-la. A única pessoa com quem se sente segura é Lucas. Ele a protegerá, mas não é apenas segurança que ele a faz sentir. A atração entre eles é inegável. 
Kate nunca permitiu uma pessoa em seu coração ou em sua cama. Viu rupturas feias e não quer isso. Mas Lucas é diferente, e Kate anseia seu toque mais do que o que faz no palco. Ele lhe dá uma chance de ser ela mesma, e há uma liberdade em estar com ele que ela não teve desde que subiu ao estrelato. 

Com a ameaça sobre sua cabeça, há algum modo de Lucas esquecer que é o guarda-costas 
e, finalmente, dar-lhe o que ela tem ansiado? Lucas poderá amar a estrela? 
Poderá protegê-la de alguém que tem a intenção de machucá-la?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXnxeLfLwxAAaSFwJuq_-hw0b-ruojBheRbi4xh3Px1YoIqxxiush7YrZdXgg_Uqz3BFNqCdfoKYQqKYWdjAzuKk32aVEYJ84hvAtDwccXcJhaZ7RJgGO2oMpby96Z2-9sTH17OGi6TWYS/s320/Curvy+Women+Wanted+9.jpg

Bought Bride - livro 9


Rafe Shawl precisa de uma esposa. Para herdar a empresa do seu pai tem que se casar e, no momento que esbarra em Ellis Johnson, derramando um copo cheio de café em cima dela, sabe que ela é a mulher perfeita para o trabalho. 
Coberta de café, Ellis sabe que de jeito algum conseguirá o emprego ao qual estava prestes a ser entrevistada. Mas o cara que havia acabado de fazer o dano, está oferecendo pagar-lhe 1 milhão de dólares apenas para ela tomar café com ele. Não pode recusar, especialmente quando percebe que sua oferta é legítima, um café e então se tornar sua esposa. 
Ellis não vê outra alternativa para sua vida, então concorda em ser sua esposa e ajudá-lo a reconquistar a empresa do seu pai. 
Cinco anos, isso é tudo o que ela tem que fazer. 
Cinco anos fingindo estar apaixonada por ele. 
Mas cinco anos não serão suficientes quando realmente cair de amor por ele. 

Mas o que acontecerá quando descobrir que ele mentiu para ela? 

Não só tem que lhe dar cinco anos, mas ele também precisa que ela lhe dê um herdeiro.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsZQigNWcmh8yodwbWu0VKlBTIr1IUdwMidKdRMiqNekB0_xI4yB8CUzmxPrlonRQ-kWuEiIvxl-iOVMFsKHIfklt_0XXB8D0QK9cltL3l4pwZbdr5C5vnoq-BE8-kqdLAF0nJ10okq-w/s640/Curvy+Women+Wanted+pr%25C3%25B3ximos+3.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

2 comentários :

Unknown disse...

Quando a sinopse te faz querer ler o livro!!

Unknown disse...

Ótimo livros muito na a histórias.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat