Social Icons

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Série Devil Chaser's MC - L. Wilder



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSvCPFu6qyaI_8e8grREYiKTRH_Twr20vlUj3kGQFgrGM1ecky7IjmPag6r4Meb3duQ_ymMIAd5UNVqulA3HMZZ5B36qkehNHKA54Azf9ivKjMwVbMPax4ATnFXvqLCl8yw9oLngpM6qVJ/s320/Devil+Chaser%2527s+MC+1.jpg

Inferno - livro 1


Tessa é professora e mãe solteira começando uma nova vida em Paris. Romance é a última coisa em sua cabeça. 
Bishop é o líder do Devil Chasers Motorcycle Club e um pai sozinho tentando resgatar seu filho dos seus pecados. Ele não tem tempo para adicionar uma mulher à mistura. 
O passado de Bishop não vai desaparecer, e logo Tessa é varrida no mundo do motociclista poderoso e intenso - e todo o perigo que isso traz. 

Quão difícil ela pode aguentar?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbqE4OkNKmfazxVAVxnTA_nNVYh99xCk79eGPjF6uG8y_tb25pOB-EYoPrlZVOapdIqwhCQ5T4yvPMnXrldn6LIPQjLphyphenhyphen8fnzRlvPQlp0LeAvbhCsVh6HUZKeWxsBpJOctVxXcG-6Xsyz/s320/Devil+Chaser%2527s+MC+2.jpg

Smolder - livro 2


1 .: Para queimar lentamente sem chamas, mas geralmente com fumaça (Literária). 
A .: Sentir uma forte emoção, mas mantê-la escondida.
B .: Ser sentida fortemente por alguém sem ser diretamente mostrada ou expressa. 

Algumas conexões são tão intensas, tão profundas que abrangem anos. Começando com nada mais do que uma conversa casual, um olho no olho, um toque, mas o ponto é que eles começam. Eles queimam com uma intensidade tranquila que eventualmente leva à combustão. 

Taylor Roberts tinha estado apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão durante o tempo que se lembrava. Era um amor queimando em seu coração - inútil, porque esse amor nunca foi correspondido. 
Noah "Renegade" Hudson teve a vida derrubando mais de uma vez. Como Sargento de Armas do Devil Chasers, ele é conhecido por não deixar as pessoas chegarem muito perto. No dia em que conheceu Taylor, uma mudança se acendeu dentro dele e quis chegar e reivindicá-la. No entanto, ela era inocente e intocada, então ele se afastou. 

Quando as vidas de Taylor e Renegade são abaladas pela tragédia, 
podem encontrar conforto nos braços um do outro? 
Ou velhas feridas e cicatrizes as rasgarão para sempre? 
Em corações em que a dor, o amor e a paixão se escondem... 
qualquer coisa sobreviverá à explosão quando o fogo acender?



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAAP9gSr51IiKsIb-Kxl-RXgbBi2ZhnAqwr08vzZD0dw8UyEY_i0MKRHrYy2sb2gUEkjedgbQ2_VOMO8Q2IJHMLfs2dxbACNyDmEFrmaV33cFIZ3AZ8Z9hm76c1UzlY6d3mEuJEdKGVklj/s320/Devil+Chaser%2527s+MC+3.jpg

Ignite - livro 3


1. Colocar (algo) em chamas: causar (algo) queimar 
2. Dar vida ou energia a (alguém ou algo) 
B. Para causar a ocorrência súbita de (algo) 

Lily 
A vida tranquila de Lily foi revolvida no dia em que ela descobriu que sua irmã estava morta. Agora, só tem uma coisa em mente: manter o bebê da irmã a salvo... a todo custo. Uma nova vida, um novo emprego... um novo mundo aguarda Lily em Paris, Tennessee. Está determinada a fazê-lo funcionar. Nem mesmo a montanha sexy de um homem, Goliath, ficará em seu caminho. Ela não tinha ideia por que sua presença o deixava tão irritado, mas realmente não se importa com o que ele pensava. Está lá por uma razão, e uma razão só - para proteger seu sobrinho. Um motoqueiro deprimido é a última coisa em sua mente. 
Goliath 
Como vice-presidente do Devil Chaser's MC, o principal foco de Goliath é seu clube. Trabalhou duro para ajudar a torná-lo legal e bem sucedido e, finalmente, está colhendo os frutos. Está comprometido com o Devil Chaser's e seus irmãos sabem que fará qualquer coisa por eles. Goliath não tinha idéia no que estava entrando no dia em que viu a combinação de inteligência com o temperamento ardente e explosivo, que Bishop contratara para gerenciar o bar. Tudo o que sabia era o que instantaneamente foi cativado por ela. Tinha uma necessidade esmagadora de protegê-la de qualquer coisa ou alguém que pudesse causar seu mal, incluindo seus irmãos. Às vezes, o destino intervém quando menos esperamos, e as forças colidem tão rápido e tão duro, que não podem deixar de inflamar.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAIJSIzl-rPskixON313_vd6Ac2VI8geH6QVq6pzW0ttnEn8lD2AUOKTsAIce2I6YS8EWANQGriMNZrOLRs9L7j614pp9zew7zTPMZYlDLogPJ28R230yrcSyvyGx0Lf3sLdpHUCF3GMPI/s320/Devil+Chaser%2527s+MC+4.jpg

Consumed - livro 4


Consumir, verbo 
1. Para destruir (algo) ou gastar por uso; Use até 
2. Para destruir por calor (algo) 
3. Para absorver; aliciar, atrair, seduzir, cativar, induzir 
4. Para sofrer a destruição 

Courtney é uma bomba gostosa, briguenta que tinha visto seus amigos serem varridos fora de seus pés pelos homens alfa do clube MC Devil Chaser’s. 
Ela acha que encontrou sua chama quando se apaixona por um dos meninos maus do MC, mas um ato vingativo contra o Devil Chasers vai mudá-la para sempre. 
Depois de sobreviver a um terrível acidente, Courtney está muito abalada pela incerteza de sua vida. Suas dúvidas e medos se levantam à medida que ela reavalia tudo o que ela quer. 
Bobby é o cérebro por trás do MC Devil Chasers, um gênio da computação que mantém o seu clube um passo à frente do resto. O clube é sua família, e ele os protegeria a qualquer custo. Sua inegável atração por Courtney a aproxima mais deles do que jamais deixou alguém chegar. 
Mas, quando um clube rival a coloca em perigo, o mundo de Bobby é abalado. Ele é empurrado para o seu ponto de ruptura, como tenta conter o caos dentro dele e solidificar seu amor. A obsessão de Bobby com a vingança deve ser controlada antes que tudo o que ele conhece ser consumido em seu rastro. 




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJLCgtu1oWM0njKsoJJJJ51b_g17dIujFfoy3at6VQtE_VqNQbTXTzgZwy2IaJw5E7kn6cHV2-GY_ay8GJ-fYXRSxzHQ8GMOA87bfROZNLC3bUCMb0YA4z8N9Mbi1eBuYnjN1LvSItctiq/s320/Devil+Chaser%2527s+MC+5.jpg

Combust - livro 5


Combustão (substantivo) 
• pegar fogo; Irromper em chamas 
• tornar-se de repente irritado (substantivo) 
• o ato ou processo de queima 
• rápida queima 
• emoção violenta ou paixão

A devoção de Sheppard a seu clube era inquestionável. Faria qualquer coisa por eles, incluindo dar sua própria vida para proteger os irmãos. Provou isso no dia em que tomou uma bala por Bishop, o presidente do Devil Chaser’s MC. Pensou que sua vida acabara quando caiu no lago e foi arrastado para baixo, pela correnteza. 
O mundo de Ana estava caindo à sua volta. Seu sonho de se tornar uma médica estava sendo ameaçado. Sentia-se perdida e estava rapidamente perdendo a esperança. 
No dia em que tropeçou num corpo perto do lago, o instinto de salvar a dominou. Sabia que sua vida era complicada, mas não conseguia se conter. Tinha que ajudá-lo. Quando olhou nos olhos do belo desconhecido, soube que iria a qualquer limite para salvá-lo. 

Ana faria tudo que pudesse para salvar a vida de Sheppard, mas seria capaz de fazer o mesmo por ela? Quando o passado de Ana entrar em colapso com seu futuro, serão capazes de resistir à explosão? Ou seu amor queimará em chamas?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSpacQM85iH4hGv4_17Guu0rDo-m6yG2cWmy6_-aW6e5o59SrJ-ZHP8cVy74uVsMx0uO_l1r5RaN3WF4ajQZikc1iFl5_txkU48g1_6LTuVkk8vSI76_6EtYll_8X3ASkzJYBHKo4jyOc/s1600/Devil+Chaser%2527s+MC+6.jpg

Long Road Home - livro 6


Gavin sempre pensou que encontraria sua casa com os seus irmãos no Satan's Fury MC, mas logo descobriu que o destino tinha outros planos. Não foi até que ele se encontrou sondando no Tennessee e nos Devil Chasers MC que ele encontrou o que estava procurando. Seus dias eram muitas vezes longos e implacáveis, mas tudo o que ele queria parecia estar ao seu alcance ... incluindo Sunny Jacobs
Ele queria a garota com o longo cabelo ruivo e lindos olhos castanhos que o deixavam louco, mas não era tão fácil assim. A mulher que assombrava seus sonhos estava sob proteção do clube e era seu trabalho vigiá-la e protegê-la. Até que ele conseguiu seu patch, ela estava fora dos limites. 
Mas ele foi paciente. Uma garota como Sunny valeu a pena esperar. 
Sunny Jacobs estava trabalhando duro para colocar sua vida de volta nos trilhos depois de quase sobreviver a uma noite do inferno com seu ex. O Devil Chasers MC a levou e a protegeu enquanto ela pegava as peças. Com seu ex-namorado demente ainda desaparecido, ela não conseguia se livrar de seus pesadelos... mesmo com alguém tão bonito e misterioso quanto Gavin por perto. 

O amor de Gavin seria forte o suficiente para acalmar a tempestade dentro de Sunny, 
ou o longo caminho era muito traiçoeiro para eles chegarem em casa?



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  Matéria Bel

Um comentário :

Unknown disse...

Boa noite Colocado na lista para leitura Obrigado 😉

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat