Social Icons

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Série GearShark - Cambria Hebert



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizd45I471kU4jM5DIHsSE96AhNEygE4n0kvjcLvxjPJLap0Y7xtFoT-HKx2ylUEYdVyMN4_IKt-U3ewWVILrXxRrx6T-Qn9aBwdye2mQKYRVslkFxAtmKfoeyWxLAUKyJ9k7okwgUTlWI/s1600/GearShark+1.jpg

#Junkie - livro 1


Drew Forrester é um viciado total em adrenalina. 

Sua melhor escolha? Carros. 
E quanto mais rápido, melhor. 

Ele vem percorrendo as curvas do circuito de corridas subterrâneo de Maryland desde que cruzou a linha do estado, e, depois de conversar com ele, percebemos que não vai pisar no freio tão cedo. 

Então, o que exatamente o leva a queimar borracha e fazer um nome para si mesmo em um mundo onde a única regra é não ter regras? 

Você tem que estar com fome... 
Você tem que ter bolas... 
E você não pode voltar atrás.                                                                                                                

O que aprendemos aqui no GearShark? 

Drew corresponde a todos os itens acima. 
Também sabemos que ele mantém alguns segredos enterrados sob o capô. 
Secretamente, achamos que ele carrega alguns segredos turbinados, e isso pode definir o mundo dos carros em chamas. 

Confira o artigo completo dentro de...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtR4_c2js817Spq5l8k2HSFBrJLeFzK2GjdFjWNdHGYGwC7dDj1odx5Qx7WCT96rCUbRfR5bScKWBQ-G3UDm013RnzbQxbevTbBxObdZnjl3XHaeWC-XWqOTRn3pVwkuHuDKhJ5HrvTag/s1600/GearShark+2.jpg

#Rev - livro 2


Trent Mask coloca a REV em revolução. 

Uma linha foi desenhada. 
Indie vs Pro 

Aqui na GearShark, estamos em cima dessa linha para lhe trazer a cobertura exclusiva do que alguns chamam de Guerra de corridas. Toda guerra começa com uma faísca e termina em uma revolução. 
Drew Forrester foi à faísca, mas seu segundo em comando é a REVolução. 

O que é preciso para ser corajoso diante da oposição? 
Determinação de aço...  
                                                Vontade obstinada... 

E um coração que se recusa a desistir. 
Não são apenas os motoristas nessa guerra. A revolução é mais do que apenas corrida. Trata-se de destruir rótulos e assumir riscos. 

                Por isso perguntamos a Trent Mask: Verdade ou desafio? 
                                              Sua resposta? Ambos.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2w0wdbfyyhxPTRSrE3O8BD7p9GTO9bPY0GSoGKY51y3_sw5rQHCip7IkzA21WEeE-DYfmm1YEXWQNBt_PHuD_aG1vqT09qDYgQEP7Vtsh-DMeACEY3-XmLQ6JOiLWRSDqN6mQHUM0h9s/s1600/GearShark+3.jpg

#Swag - livro 3


Esses pilotos têm #swag... 

Correr está em seu DNA. 
Juntamente com dinheiro e poder. 
Quando você é a filha de um dos homens mais poderosos do país, tem que trabalhar mais duro para obter o sucesso. Joey Gamble é uma garota em uma pista dominada por homens. Com um pai que pode comprar o que quiser. 
Mas ela não quer nada... exceto GANHAR a sua reputação. 

Correr é a sua paixão. 
Problemas o seguem por toda parte. Alguns até dizem que ele os convida. Quando você está beliscando as lanternas traseiras do novo melhor piloto da NRR, você tem que lutar com garra por cada sucesso. 
Nunca foi fácil para Lorhaven
É por isso que ele não cumpre as regras. 
Ele é um homem sério com um chip no ombro contra o circuito de corrida pro. 

Nós da GearShark queremos saber o que está acontecendo. Também ouvimos rumores... De um profissional que quer ir para a Indie. 
Convidamos a realeza das corridas e o motorista do lado errado da faixa para sentar e conversar com a gente sobre uma possível transição. 
Esperávamos faíscas voando quando Joey e Lorhaven cruzaram os caminhos. 

Essas faíscas irão se transformar em um inferno? 

Leia o artigo completo de recursos dentro de... 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1bmi8H0cf8Pr6fL070bl7ZtTQGmGwucGwCgR1HFjwRoeTArjueBnrbQc8LHXzIX5omJpFw7j-Fb3gJW_HxXOsMLNHpU9dEvSEUTsezrjYXInbRohKu1ZuQN6K1-2LmllEr58OocyGvqA/s1600/GearShark+4.jpg

#Blur - livro 4


Nada além de um #borrão... 

Há um garoto novo na cidade e ele é um inferno sobre rodas. Pelo que ouvimos, pode ser porque ele sabe exatamente como é o inferno. 
Solitário. 
Abrasador. 
Implacável. 
Você pode conhecer seu irmão, o craque da NRR1, e antigo modelo da capa da GearShark Lorhaven. É apenas natural que um motorista com os seus antecedentes e conexões familiares, tenha acelerado o seu carro de corrida na mais recente, na mais quente, nova competição. 
Mas isso não é tudo. 
Arrow pode estar seguindo a passos largos o seu irmão mais velho, mas não planeja ficar só nisso. Ele está mudando de direção para a estrada menos percorrida… e muito mais controversa. Está revelando suas lutas privadas com a sexualidade, para contar uma história que não foi ouvida, até agora. 
Uma coisa é certa: Arrow pode ter um passado doloroso, mas o seu pé está pesado no acelerador. Com uma velocidade como esta, é obrigado a deixar tudo para trás em nada além de um #borrão. Confira o artigo completo dentro...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhl6iR9DruSGvr8MsJS-5ymbSOOg4bM7C0f9LuZtkgrZCvV8uXU-n0bnLfcvMNwXa3kUuh1UPHL5y8tTONKDnYdDqObPaA6JqolP2SpelZmSc-nzGVoG2Jr44sO7eToMbTVHPdWjP9sS9w/s1600/GearShark+5.jpg

#Finish - livro 5


Toda a corrida tem uma linha de chegada. 
Onde você vai depois de ultrapassar o que mais importa. 
E às vezes, isso é o mais intrigante. 

Aqui na GearShark, nós entrevistamos um monte de pilotos. Todos eles estão bem familiarizados com a linha de chegada. E como fãs de corrida, estamos bem familiarizados em aplaudir enquanto eles a atravessam. O que nós não estamos a par é quem está sentado ao seu lado no banco da frente, vendo para onde eles dirigem uma vez que a corrida termina. Nossas entrevistas apenas arranham a superfície, oferecendo apenas um vislumbre dos homens e das mulheres atrás do volante. 
A descoberta do sensacional piloto de Motocross desaparecido Jayson Hamilton, que tem estado bem debaixo dos nossos narizes por anos, revela que os segredos abundam. É hora de cavar mais fundo. Olhar para além da pista para os motoristas que continuam a captar o nosso interesse. 
Além de termos uma entrevista exclusiva, em que vamos falar de tudo, com o esquivo Jayson Hamilton (sua primeira e única desde a morte do seu companheiro e parceiro, o piloto Matt Lewis), acompanhamos também alguns dos homens e mulheres mais populares no mundo das corridas. 

Onde eles estão agora? 
Quem são eles agora? 
O que essas mercadorias quentes fazem quando escapam dos holofotes? 

Rumores de casamentos, bebês e novas tatuagens se espalham pela mídia semanalmente. E apesar de publicarmos a hashtag #Finishline1, estamos longe de terminar. Na verdade, estamos apenas começando. Esta edição mais recente de GearShark está repleta com tudo o que você estava morrendo de vontade de saber... e pode ser o nosso maior virar de página até hoje. 
Confira o artigo completo dentro...





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat