Social Icons

terça-feira, 19 de junho de 2018

Série Happy Crazy Love - Melanie Harlow



 https://3.bp.blogspot.com/-gzq7eW0JXX0/WOykvNdZ9yI/AAAAAAAAf8k/ztGlV_be7SYCnjmPckUKcpmZ0pTNcYK2ACLcB/s1600/A%2Bhappy%2Bcrazy%2Blove%2B1.jpg

Some Sort of Happy - livro 1


Eu quase não acreditei que era ele. 
No colégio, Sebastian Pryce havia sido estranho, distante e discreto. Mas agora, dez anos depois, ele está de volta e excepcionalmente atraente. Com músculos em todos os lugares certos e com mãos que sabem exatamente o que estão fazendo, Sebastian é tudo o que eu não sabia que precisava. E apesar dele não ser exatamente amigável, tem um magnetismo que me atrai. 
Ele se afasta, com medo de que vá me quebrar.
Até a noite em que exigi mais e ele deu. (Forte e profundo. Duas vezes.) 
Éramos apenas duas pessoas perdidas e solitárias em busca de consolo? 
Ou poderia a decadente estrela de reality show e um homem frustrado e falho, realmente encontrar algum tipo de felizes para sempre?


 https://3.bp.blogspot.com/-IeRgI2CjXio/WOykwYfzbjI/AAAAAAAAf8o/Ujj28_jHgzQ5NU7qCsYKYTVtFqs1KKscgCLcB/s1600/A%2Bhappy%2Bcrazy%2Blove%2B2.jpg

Some Sort of Crazy - livro 2


Quando uma vidente diz a Natalie Nixon que sua vida está prestes a ser abalada por um estranho misterioso, ela ri muito. Afinal de contas, ela tem tudo o que sempre quis "uma padaria bem sucedida, o namorado perfeito e as chaves para a sua casa de sonhos.” 
Quem poderia fazê-la querer jogar tudo isso fora? 
Então Miles Haas volta para a cidade. Mas ele não é nenhum estranho, eles se conhecem desde o colegial. Além disso, ele é apenas um caso para o verão e ainda é um playboy sem vergonha que ganha a vida escrevendo artigos masculinos, para uma revista com títulos como 'Você gostaria de foder a filha do seu chefe?', com direito a fluxograma explicativo, quase um material para iniciantes. 
Ele não é o homem dos seus sonhos e ela não está prestes a abandonar tudo pelo qual trabalhou tão duro, apenas para ter um pouco de diversão. 
Só que ele a faz rir como ninguém, cheira como céu e usa óculos que o deixam sexy como o inferno. 


 https://2.bp.blogspot.com/-U93Le6PWXmY/WOykxzke88I/AAAAAAAAf8w/oAclZTDsf04dIHIeIWMuC76SqXUZCG75QCLcB/s1600/A%2Bhappy%2Bcrazy%2Blove%2B3.jpg

Some Sort of Love - livro 3


Você poderia pensar que eu tinha tudo – uma carreira que amava, uma família que me apoiava, o metabolismo dos Nixons, mas não seu corpo, e um salário que sustentava meu gosto luxuoso por sapatos de grife, vinho fino e lingerie rendada..., mas eu não tinha ninguém para compartilhar isso.
Até o dia que esbarrei nele, meu encontro de uma noite na faculdade, com seu sorriso torto, o olhar de vamos-dar-o-fora-daqui, e sua boca suja e obscena.
Bonito e arrogante, hoje Levi Brooks é uma fantasia barbuda atraente de um metro e noventa e cinco. Um pai solteiro sexy com ombros largos, mãos fortes, e um coração fantasticamente grande... (Quero dizer, é enorme, é generoso e bombeia tão forte... hum. Desculpe. Perdi minha linha de raciocínio...)
Ser um bom pai significa tudo para ele, mas ele está me mantendo à distância porque acha que eu mereço alguém melhor - um homem que possa me dar mais tempo, mais atenção, mais de si mesmo. Ele não acredita que possa ser o suficiente.
Mas ele está errado.
Ele é tudo.







Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat