Social Icons

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Série Knights Rebels MC - River Savage



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0VBavbQlNWQUWiFRc9502J7gIu832mA3xZ-Mh0hO7vAPSToS7TtCX09CA7zbj2EY0ebD1PstNTNh2wokroZYHxCD4PN1HJST5UK8VOIxJbEvJ0DZDziABYMihY8j98oGHtV0d0FowR5NB/s1600/Knights+Rebels+MC+1.jpg

 Incandescent - livro 1


Phoenix ‘Nix’ Knight achava que tirar o seu clube da merda ilegal que seu pai o colocou seria difícil. Até que ele conheceu Kadence. 
Kadence Turner não tinha nenhuma intenção de desejar o pai de um estudante, especialmente o presidente dos Knights Rebels MC. Nix é grosseiro, antipático e perigosamente sexy e, por alguma razão, Kadence não conseguia odiá-lo por isso. O motoqueiro mandão rompe suas defesas, mas, ao contrário da antiga Kadence, a nova mulher que ela é hoje não vai desistir sem lutar. 

A tensão é inegável, uma atração feroz. Um homem que sabe o que quer, e uma mulher que vai lutar com ele a cada passo do caminho.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_aDuYtjHHLUO00tRy2PWFhyphenhyphenRwzgn_PoQdSA-fTVeemMbokO7YLySenHGv6-tZIpXJGO_6j-jAAjMbzDy0ZpvBKFCqc9UJPotrtwLZojYoEDzc8YuWVlF2x9SDpilpyu8UzzMu0gagrc5X/s1600/Knights+Rebels+MC+1.5.jpg

Paradox - livro 1.5


E se os Knights Rebels não são quem você acha que eles são? E se um momento em sua vida foi alterado? Ou o caminho que você tomou diverge do que você tinha planejado? Será que a batalha do bem contra o mal se tornará o jogo final? Ou o verdadeiro amor irá prevalecer?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2N7WCD7GDdAq-ILAV9dRatPr1QVEYnM2znyGkaqqURa2PlENYmt6SXrl_SIGo5nOvG3ubvflkHSrcc1BeLlMxq2js6LEh78kEFOXLzgGEAHs7eV-eU8dh62bdZR3Szmcz_t4X4UHBI_ob/s1600/Knights+Rebels+MC+2.jpg

Affliction - livro 2


Três pequenas palavras são tudo o que é preciso para rasgar seu mundo em pedaços. Perdido em sua própria aflição, Sy tem vivido em uma escuridão que ele não quer deixar nunca. Até que ela chega e brilha sua luz tão forte que nada mais importa. 
Ela era somente pela perseguição, para a emoção de capturar o inatingível. Mas o que acontece quando seu mundo se estilhaça em torno dela, ela move-se em espiral na escuridão ao lado dele? Sua aflição pode ser a sua ressurreição? Ou será que duas almas perdidas que vivem nas profundezas do engano deixarão isso destruí-las?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIWN2BO0eADcz6_ipku-vhXvGYy8B51c-zt5NKOdCsgSFB68zMbBsHUFTMXYUYzqqPgXX4_Mg8kdvAXohuXmqXQAU8gyZoF_RbZg_sJtAYUJetrqx7sOBUcN7NtFbChMfqU5AYZYo94zY7/s1600/Knights+Rebels+MC+2.5.jpg

Reclaimed - livro 2.5


Quando a mulher que você ama está perdida, quão forte você irá lutar para consegui-la de volta? 

Depois do nascimento de sua filha, Kadence Knight se encontra em uma batalha para a qual nunca esteve preparada. Com desespero e infelicidade ameaçando tomar conta dela, um sentimento de estar sem fé puxa-a de uma das coisas que ela sempre quis: a família. 
Enquanto Nix observa sua mulher lutar com algo que ele não entende, não consegue evitar se sentir desconectado dela. A Kadence que ele conhecia passou para a escuridão. No seu lugar está uma sombra da mulher que ela já foi, uma que tem medo do impossível... falhar com a sua filha. Neste dia de S. Valentim, Nix tem um objetivo: reclamar a mulher que lhe deu tudo.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg32tUcfviChDOsw0WQLZC5OeJizdliTkQ0iVSEbvObLVKBo1tS0dUE7ToxpRQcUWs5efw9i1oOEwMCvm8HmxLyKeMa8iTsg6ClJM88oT_ut2wfAjp8QB_tZilhfQWBNPVaXsbh8l9euCk2/s1600/Knights+Rebels+MC+3.jpg

Desertion - livro 3


Honra. Coragem. Compromisso. 
Três coisas que Jesse Carter perdeu. 

Ex-marine, Jesse costumava estar orgulhoso de suas conquistas e viver pelos valores. Mas, quando as circunstâncias fizeram ele se questionar sobre tudo em que acredita, esses valores básicos não pareciam tão importantes. 

Sexo. Mentiras. Knigth Rebels. 
Três coisas que Jesse Carter descobriu. 

Renascido na irmandade não tão diferente da que ele deixou para trás, Jesse acha fácil bloquear o passado e reclamar o seu papel como o jogador amoroso dos Rebels. Até ele conhecer Bell. Tímida, desajeitada e com problemas, não é estranho para Bell Johnson esconder a dor. Quando Jesse força para entrar na vida dela, ela corre o risco de suas defesas caírem. 

Será que Bell tem força para sobreviver a Jesse e aos demônios dele ou ela está destinada a ser mais uma casualidade na autodestruição de Jesse Carter?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiixGKjrhRgOQNnBDMavI04Jc3NradSA5JDRxTduelMqlt5ixbaHEQpd4FjbKHsswZp2-xyCBj_rp-_3OpOFZA3Jv4xHi7THgL-p9cdPxhAASIAzsa29QaGL3L35kqOagzXd3gxsTEgJkxg/s1600/Knights+Rebels+MC+4.jpg

Infatuation - livro 4


Beau McIntyre é conduzido por um passado coberto de sangue e contusões que, embora trágico, ajudou a moldar seu futuro e definir o homem que ele se tornou. Dia após dia, ele se lembra da expressão desesperada das mulheres que salvou. 

Mas o que acontecerá quando uma garota ameaça explodir tudo isso? Será que Beau perderá o controle 
sobre o estilo de vida controlado que vive? 

Mackenzie Moore está fugindo de um passado que precisa esquecer, um passado que a moldou numa mulher que vive com medo. Mas, em uma noite fatídica, seu mundo cuidadosamente construído cai em torno de si, forçando-a a tomar uma decisão com a qual não tem certeza se poderá viver. Procurar os Knight Rebels MC para pedir ajuda é a última coisa que ela quer, mas tudo que ela precisa. 

Beau poderá salvá-la mais uma vez, ou onde ela 
está buscando ajuda num lugar muito pior do que aquele do qual está fugindo?


Próximos Lançamentos



Livros 5 e 6 - capas não divulgadas









Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

5 comentários :

Unknown disse...

Gostei do livro! Adoro historias sobre Clube de Motoqueiros Tomara que saia logo livro 2

Emilly disse...

Como faço download??

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Oi, Emilly.
O blog apenas divulga os livros, não os disponibiliza.
Bjs,
Silvia

Unknown disse...

Obaaaaaaaaaa! demorou mais saiu

Dani disse...

Comentário sobre o livro 3 da Série (Desertion).
E o Oscar de maior capacho do ano de 2017 vai para.... Bell !!!!!!!!!!!
Pelamor... submissão e anulação tem limites... ou pelo menos, deveria ter. Tudo bem que ela entendesse os motivos do Jesse ser danificado, mas aceitar todas as pancadas e oferecer a segunda face o tempo todo é demais... se esse romance se passasse dentro do convento, seria bem compreensível, já que a virtuosa, compreensiva, amorosa... Bell, estava fazendo concurso para Madre Tereza ll .
Resumindo: mesmo com todos os problemas pessoais e tragédias que todos os personagens da série enfrentam, o Jesse conseguiu se superar, sendo um idiota do começo ao fim da história . Sinceramente, se a Bell queria ser uma idiota remotamente compreensível, pelo menos deveria tê-lo feito lamber o chão um pouco mais, mas como ela não foi capaz de se sair por cima nem no final, quando as mocinhas costumam sair de sua fase de lagarta e virar borboleta, ela fica mesmo é com o título de CAPACHO.
O casal dos primeiros dois livros é muito legal e vale a pena ler (Nix e Kadence) assim como o do livro 4 ( Beau e Machenzie).

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat