Social Icons

sábado, 1 de abril de 2017

Série The Princess - Alexa Riley



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnSw3E_NLfLQ_NLqm5QnfJ-2Og2VRkpjDLZicrOvwS_a91tI7lG0m8yDbRjNzs0DlsnlcRVySjO30neC-FzpNchyphenhyphenEGGUBbLGneKrF2qYsz9mrEW6jpMIwVdTlRlf1WKeU9ZZY0g5aNyXk/s1600/ar1+-+alexa+riley.jpg

His Princess - livro 1


Alena é uma princesa e com isso vem responsabilidades. Como se casar com o homem das cavernas gigante rei Roman, que mais parece um guerreiro do que um governante. Tudo nele é intenso. Especialmente sua atitude e o olhar para ela. Mas ela está prometida a ele e não há nenhuma maneira de fugir. 
Roman deu uma olhada e se decidiu. Princesa Alena será dele e ninguém o impedirá de levá-la. Tudo sobre ela agora pertence a ele, e esperar uma semana para um casamento não vai acontecer. Esta fera vai reivindicar sua princesa antes que ela tenha a chance de dizer "Sim".




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfbpWA5TdBpyrOXfWPS5TP6oFuM1wcKL0XGcIEEo9LTewoxJzKpSciP6GjYev2ntpOpbL1CgOe5MiUXvPhKauzA6OPcaE_eRhxvJ9Yr2ZlAn4azhhPoJRjCaAPze3h1PKbPvsAITocvk0/s1600/aw2+++Stolen+Princess.jpg

Stolen Princess - livro 2


Já passou da hora de Karim escolher uma noiva, mas nunca conheceu ninguém que chamasse sua atenção. Forçado a escolher, realiza um baile e convida todas as princesas elegíveis. E é então que tudo muda. 
Giselle foi escondida na terra de seu pai e não sabe como o mundo real funciona. É a sua primeira festa, e é terrível até que se encontra sozinha numa sala com um homem. Um homem que quer fazê-la sua. 
Quando Giselle dá-lhe tudo e depois descobre quem ele é… bem, o quão boa acha que ela será no esconde-esconde? 

Atenção: É um encontro de almas à primeira vista. Literalmente, em dois segundos. Mas não se preocupe, Karim vai encontrá-la… e roubar-lhe se tiver que o fazer.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNkNRmrlj-utGe5V9pA96vYOhq6Wq2aOTeHsIo574o1ab4LlpTlwVQCzAJDDVK34pGRthOMPKMGwbGgbhGiHnqzGIdT2CiMO_Vtw80NzSJMH0uVG85dNsCPR_3W7-_z7x_D05Rm7BGbl8/s1600/ar3+-+a%25C3%25A7exa+riley.jpg

Claimed Princess - livro 3


Heavenly e Carlos foram melhores amigos a vida inteira. Mas é quase o aniversário de Heavenly, o que significa que ela vai casar-se com um rei. Carlos foi rei por alguns anos e agora está sendo pressionado para escolher uma noiva. Mas sempre teve olhos apenas para uma princesa, e teve que esperar ela fazer vinte e um anos. 
Heavenly não tem ideia dos planos que Carlos fez para ela, por isso, quando se oferece para casar com o irmão dele, as coisas não vão tão bem. Menina, elas não vão nada bem... Carlos não aceitará isso. Ela recebe uma dose de importância quando Carlos estabelece a lei. Mas quando foge... Quão longe ela vai realmente conseguir ir? 

Atenção: Você realmente imagina se existe um felizes para sempre? Porque sabe que é o nosso tipo de coisa, certo? Olha, ele a persegue, mas tudo funciona. Também é realmente sexy. Aproveite!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGmIzn0DhW5-jQzvt1mCoaO6FvR9U7W1wJ4XYODZA33IieTwUb-qkHdmAMKvtTrUTUpAXaw-hMbQWYRfWhZ6MvMoDe19S-xgDGRZ6f5Xn0Z_xc6Hn2CzlZLMx-rUV44_yXuX0IaAZ4yKw/s1600/ar4+-+alexa+riley.jpg

Forbidden Princess - livro 4


Talitha está destinada a casar com um rei e unir sua poderosa família com outra. Mas ela nunca foi de seguir ordens, e ela decidiu fazer seu próprio destino. 
Vlad dedicou sua vida a guardar seu rei e nunca pensou em tomar uma pessoa. Mas todas as apostas estão apagadas quando uma princesa morena e atrevida aparece. 
Estes dois são quentes e rápidos, mas quando os pais de Tabby entram, as coisas ficam confusas. Eles podem renunciar a tradição e fazer o seu próprio caminho, ou a separação vai quebrá-los? 

Aviso: Ok, ok... pare de perguntar. Eles vão ter a história deles. Feliz agora?



Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat