Social Icons

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Trilogia Roman - Kimber S. Dawn



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-6TCYcMRV3opRGSVggTIhR3WZTUyznIxCTFVAWvyA0UUbkhPvgnd_TBiWBQZmHG8VH6neIKIcwpQs1a9FhdYQfTF_ftv3085Hz6B1eGBl0-rIWKr68z9Z1LV1aqsMB0YSRTIw2klA0TE/s1600/Roman+1.jpg

Roman - livro 1


Dancei com o diabo na noite passada. Ele sussurrou carinhosamente no meu ouvido memórias que pensei que tinha enterrado há muito tempo. Com suas grandes mãos cobrindo meu rosto, ele usou suas palavras para devolver a dor que eu tinha apagado uma vez. Ele disse-me da minha morte, lembrando-me da vida triste e miserável que estava por vir. Com ele aqui, segui a sua liderança envolta em seus braços e sinto pavor diferente de tudo que já conheci. 
Dancei com o diabo na lua na noite passada, meu vestido vermelho brilhava quando ele rodou ao vento. Cascateava em torno de mim como se o oceano estivesse rosa, me fazendo voar mais alto e mais alto, deixando medo e morte para atrás. Sua risada ecoou por mim e olhei para os diabólicos belos olhos azuis.

— Seu vestido, meu amor, foi transformado em um profundo tom de azul e sua beleza teria me deixado sem fôlego, se não fosse tão inequivocamente verdade. 

Foi dito por muitos, uma e outra vez, que Satanás não está envolto em escamas vermelhas com chifres hediondos e uma aguçada cauda vermelha. Olho para o homem cujos braços eu aperto pela vida e percebo como estavam certos. 
Dancei com o diabo através das estrelas na noite passada, nos braços do homem cuja beleza rivaliza a de Adônis. Seu cabelo tão escuro como as asas de um corvo, olhos cor de um céu na tempestade. Enquanto ele não fala, permito-me acreditar que o sonho é possível. 
Acreditava que ele me amava. Acreditava que ele foi injustamente amaldiçoado. Acreditava que ele não permitiria que ninguém me machucasse. Acreditava que pertencia a ele e só a ele. Foi quando ele falou, a minha dúvida aumentou e aumentou, extinguindo as minhas crenças nele. Quando ele se gabou e se vangloriou, meus sonhos viraram pó. E quando a minha dúvida veio à tona, ele terminou jogando com a minha pequena existência tola.
Dancei com o diabo ontem à noite e, claro, no final, foi ele quem ganhou. Quando terminou a nossa dança, o oceano sumiu, as nuvens diluíram e os meus ossos quebraram quando caí e bati na terra, meu sangue derramado invisível por baixo do vestido vermelho rubi, que esperançosamente ficou azul uma vez.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidMtSK4MQfx2CEbiuScyRQ-DrUnWE8taJVSR4D3iZtiEQKkrWFsBgsNYfKi-CoRUXn8UfDBkM7YoqR3lTdAbrPHNVMXms9UDYaXkiownUlBL7BbEFSGau1QGHAied0sgd80qv2X_Hy9Yo/s1600/roman+2.jpg

Roman's Redemption - livro 2


Uma vez lhe disse:  

"Todo pecado, eu me comprometo; cada vida, termino; toda alma, compro. Faço isso para assistir com diversão gratificante, uma vez que desaparece. Tomei estas vidas com toda intenção de ver os meus pecados e transgressões afetarem e alterarem a vida dos outros."

Tenho medo que essas palavras já não tenham um fio de verdade. O homem que você conheceu é, agora, nada mais do que um fantasma. O sangue manchando minhas mãos já não é uma consequência da minha diversão. 
Tornei-me pura maldade. O sangue que você vê é o resultado da minha necessidade visceral de impedir o tormento e desolação deixados no rastro da minha esposa. 
Se você é tolo o suficiente para acreditar que todos os homens são dignos de redenção, mesmo aqueles que nasceram do mal, pegue a minha mão e deixe-me mostrar-lhe o que acredito sobre redenção. Porque isso é, depois de tudo, a redenção de Roman.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHEDJFyckuykV2F4Z-fg05-BQ71afwMr6qFqK2yKVmIxxZ3QRai7NdbqkqaLCt5UNQ_b79CJzQm1OJ9Al9QIXNdvTF3cxmufECjBID5CaQrQrWNuZlEYP55IhSmr2dC0DlfAYMjRkcneI/s1600/roman+3-.jpg

Where the Ivy Hides - livro 3


Tudo o que eu sempre tive foi eu mesma. Eu não posso te dizer quem eu sou de onde eu vim, ou de quem fui feita. Eu fui arrancada do único ser feliz que eu já conheci, mas eu não posso recordar quem era... Eu só sei que uma parte de mim está agora vazia, oca. Como você sabe quem você é, se você não sabe nem mesmo quem é da sua própria carne e sangue? Como você pode confiar naqueles em sua vida, quando o engano reside entre vós? Como sabe se você não pertence, se estiver no único lugar que já chamou de casa? Não havia nada que eu pudesse fazer, além de sobreviver... à minha maneira.












Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Um comentário :

Dani disse...

Bem... só tenho a dizer que o livro e muito bom. É claro que somente para quem tem costume de apreciar livros dark... tem que ter estômago em algumas partes e sangue frio para continuar lendo. A história segue aquela linha que leva o leitor a percorrer o caminho de surpresa, desilusão, horror, ódio, redenção e um fim, onde geralmente, a vítima termina com o seu agressor, que passou a ser o príncipe de armadura dourada.
E muito difícil julgar pessoas com distúrbios emocionais e psicológicos, como a "síndrome de Estocolmo ", mas nesse caso, não se caracteriza essa sindrome, porque a vítima em questão sabia perfeitamente quem era o vilão e não entrou na furada cegamente. Por incrível que pareça, foi escolha dela ser uma vítima e depois, foi escolha dela parmanecer como uma vítima.
Aí você me pergunta: mas como uma pessoa em sã consciência, vira vitma por escolha??? Pois é, a minha única resposta nesse caso é: "estupidez ", mas acho que no fundo, algumas pessoas anseiam por um lado escuro e acabam desenvolvendo uma relação de amor e ódio com o agressor. No nosso dia a dia, vemos isso ocorrer com algumas mulheres que sofrem agressões domésticas e não se levantam contra seus companheiros, não somente por medo, mas porque desenvolveram uma relação de amor e ódio por seus agressores e ficam em uma linha muito tênue para o sadismo.
De qualquer forma, qualquer tipo de sadismo é um distúrbio a ser tratado, pois ninguém com mente sã, poderia apanhar quase até a morte pelas mãos de um homem e depois conseguir olhar para ele com amor.
Minha única frustração com esse livro foi o fato do Roman não ter pago pelos seus atos em nenhum momento e a Mac, não se voltou contra ele de forma firme... somente alguns Momentos que não foram sustentados. Ooooo mulherzinha fracote !!!! Pena que ela não deixava a Mace sair mais vezes para assumir a situação, porque essa sim tinha meu respeito.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat