Social Icons

sábado, 29 de abril de 2017

Série Sexual Awakenings - Angelica Chase





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYZuBxUh9EETxaSS0QegaejWkKkcJ9E4Vs-_jqWAxV2a3M5tbS5DGPpfJpHMYGSbTFJ6pbkJUAOIjwBXX8ovKhbtTIcGcyjKhYLqgSo5XCYpfSduvYpGaoQF3we6323Q3_N28kLE3kJ8QY/s1600/Sexual+Awakenings+1.jpg

The Waltz - livro 1


Depois de sacrificar anos de minha vida com um marido infiel, eu tive o suficiente. Preparei-me para saciar a sede que havia ignorado todo este tempo. Proporcionei-me um ano para vivenciar a sexualidade, os meus mais profundos e obscuros desejos. 
Sem nada a perder e tudo a ganhar, eu tive uma revolução sexual... Tive meu despertar. Insegura de por onde começar, eu corria o risco de ser descoberta. Sabendo pouco, o homem que me tinha visto me deu tudo que eu sempre quis, um orgasmo doce. 
Levando a um mundo de prazer e dor, eu tinha certeza de que, com Ryhs, encontrei o que eu tinha perdido... Até que eles o levaram.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgu4pe-WPqeuW4huPtNbqZ7n6nzctAMC7-CJyBdaQfp9dt1pNDjh8nx2QZnm1AegGLtJCSgSQ6-k0RgB-bnMxUf6YiquO2x6hrCWJTcSv1qumLHxA6MOb1WC_RIclECtMHA3S3Ax76MRMmd/s1600/Sexual+Awakenings+2.jpg

The Tango - livro 2


Passaram-se semanas sem notícias de Rhys; então eu recebi um texto que abalou meu coração. 
Os Barracões. Uma hora. 
VERMELHO. 
Eu menti, irritei-o e estou prestes a pagar por minha mentira com uma libra de carne. 
VERMELHO. 
Eu não deveria ter me apaixonado por ele. Ele turva as linhas e entrei imediatamente. Agora eu estava diante da raiva, e meus sentimentos inegáveis para ele. Tinha que encontrar uma maneira de fazer as coisas direito. 
VERMELHO. 
Rhys se sentiu ameaçado pelo meu segredo, mas eu não imaginava que escondia um dos seus próprios


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkXDYIFLqVtr1XnBdB93GzJlvEtmvFjQpX3PrTdAGMmnhsbkoZR2GVnG4q7zObfFC7sUe3EFXvPN_wvvSesSI8a2CMSNidjbCiagTa8JkB3HZT6s7fLw1TLDo9Zo0CI8knyTMarmWZXF3X/s1600/Sexual+Awakenings+3.jpg

The Last Dance - livro 3


Rhys 
Eu estava no meu caminho para fora da vida dela, quando ela veio e interrompeu com seu novo apetite e expectativas pouco realistas sobre como deve ser um Dom. Tudo o que tinha que fazer para me libertar era vender o clube e ir embora. 
Agora percebi que tinha algo para onde caminhar. E, pela primeira vez na minha vida, esperava que eu fosse suficiente para uma mulher. Cuidar de uma mulher foi fácil para mim. Sempre cuidei de mulheres diferentes por razões diferentes. Amar uma mulher sempre havia sido um pouco mais difícil. Os guerreiros não têm que dizer "eu te amo". 
Violet 
Os últimos dois meses da minha vida me mudaram em maneiras que nunca poderia ter imaginado. Quando comecei a me descobrir sexualmente, nunca esperava me apaixonar pelo único homem que abalou meu mundo e também torturou a acalmou meus sentidos. Eu havia saído da minha fantasia com a última bofetada da realidade. Eu não sabia que... a realidade não tinha acabada comigo ainda.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3deC4a8vaL75JVSn8RZ1fRCXOFnUx4DDSSpHF0xH1qBq8HkSliFLaDfJE5Eux07l7z_sXDOs_F7yW2ePzuqfhqLen367XnjUSaV57jj5NjA4mjaENRqIGV4i0NJ7tP560HoTaENIzkfCt/s1600/Sexual+Awakenings+4.jpg

Curtains - livro 4


Não é ele, é ela. 

Violet 
Rhys tinha acabado de arrancar meu coração com sua admissão. Um laço comum - que tinha arruinado completamente minha vida anterior e alterado para sempre - estava ameaçando de novo destruir meu mundo. Eu odeio o nosso passado, e agora, eu o odeio por ele. 
Rhys
Ela me culpa pela verdade, uma verdade que eu não tinha ideia de existir. Eu tentei protegê-la da feiura que veio com o meu amor. Eu não sei se ela nunca vai passar do que eu nunca vi chegar.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat