Social Icons

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Série Sign of Love - Mia Sheridan



Image and video hosting by TinyPic

Leo - livro 1


Evie e Leo se conheceram em um orfanato quando crianças e formaram um laço de amizade. À medida que cresciam, este vínculo tornou-se amor e prometeram construir uma vida juntos, quando completassem 18 anos e já não fizessem parte do sistema. 
Quando Leo inesperadamente é adotado, e se muda para outra cidade, ele promete a Evie que entrará em contato com ela assim que chegar lá e voltaria para ela em poucos anos. Mas ela nunca mais ouviu falar dele novamente. Agora, oito anos depois, apesar de todas as probabilidades, Evie fez uma vida para si mesma. Ela tem um emprego, ela tem amigos, ela é alguém. Então, um homem aparece do nada, alegando que seu amor perdido, Leo, o mandou para saber como ela está. A atração entre eles é inegável. Mas, ela deve confiar em um estranho sexy? Ou ele está guardando um segredo sobre o que sua conexão com Leo é realmente e por que Leo desapareceu há tantos anos?

Image and video hosting by TinyPic

Leo's Chance - livro 2


Será que todo mundo merece uma segunda chance? 
Mesmo alguém que mente e engana outros para obtê-la?
Será que a segunda chance vem para todos?
Mesmo que isso desempenhe um papel em nossa própria destruição? 
Quão duro você lutar para ter uma segunda chance no amor?
Uma segunda chance na vida?
Outra chance de contar a sua própria história?
Toda história de amor tem dois lados.
Evie contou a dela... 
Desta vez é a chance de Leo.



Image and video hosting by TinyPic

Stinger - livro 3


Grace Hamilton era a garota com um plano. Ela sabia exatamente onde sua vida estava indo e se orgulhava de sempre alcançar seus objetivos. Era como ela era e como ela viveu a vida. Ela nunca pisou fora das linhas, e nunca considerou que ela poderia desejar e que estava realmente se esforçando para agradar. Até ele ... 
Carson Stinger era um homem que não jogava por nenhuma regra, exceto a sua própria. Trabalhando na indústria do entretenimento adulto, ele não se importa com o que os outros pensavam, e aceitava cada dia como vinha, sem direção, nenhum plano. Ele sabia o que as mulheres queriam dele e acreditava que era tudo o que tinha para oferecer. Até ela ... 
Quando as circunstâncias os forçaram a passar várias horas juntos, eles se afastaram alterados. Mas para duas pessoas que nunca deveria ter se envolvidos, superando a realidade de suas vidas muito diferentes não era possível. Pelo menos ainda não ...

Image and video hosting by TinyPic

Arche's Voice - livro 4


Quando Bree Prescott chega a Sleepy, cidade à beira do lago de Pelion, no Maine, ela possui esperança de que este é o lugar aonde irá finalmente encontrar a paz que procura desesperadamente. Em seu primeiro dia, sua vida colide com Archer Hale, um homem isolado que detém uma agonia secreta. Um homem que ninguém mais vê. Archer's Voice é a história de uma mulher acorrentada à memória de uma noite horrível e que o homem, cujo amor, é a chave para sua liberdade. É a história de um homem silencioso, que vive com uma ferida dolorosa e da mulher que o ajuda a encontrar sua voz. É a história do sofrimento, destino e o poder transformador do amor.
 


Image and video hosting by TinyPic

Becoming Calder - livro 5


Há um lugar na moderna América, sem eletricidade, sem esgoto e sem as conveniências modernas. Neste lugar, não há espaço para os sonhos, não há espaço para a auto expressão e nenhuma tolerância para a ambição. Neste lugar, há um garoto com o corpo de um deus e coração de um guerreiro. Ele é forte e fiel, e serve sua família com honra. Mas ele se atreve a sonhar com mais. Neste local, há uma menina com o rosto de um anjo e um coração cheio de coragem. Para sua família, ela é a visão da perfeição obediente. Mas ela se atreve a querer aquilo que lhe foi dito que nunca pode ser dela. 
Becoming Calder é a história do bem contra o mal, o medo em relação a bravura, e a verdade que a luz do amor sempre encontrou o seu caminho para até mesmo o mais escuro dos lugares... Desde o início dos tempos, até o fim do mundo.

Image and video hosting by TinyPic

Finding Eden - livro 6


Finding Eden é a continuação e conclusão, do Becoming Calder. Quando o mundo que você conhece acabou, quando tudo o que você ama se perdeu, onde você encontra força? Quando o novo mundo que você entrou é tão isolado como anterior, quando o seu coração está quebrado, e seu futuro é incerto, onde você encontra a esperança? Finding Eden é uma história de força, descoberta, perdão e amor eterno. É sobre acreditar em seu destino e seguir o caminho que conduz à paz. 





Image and video hosting by TinyPic

Kyland - livro 7


Tenleigh Falyn se esforça a cada dia para sobreviver em uma pequena indigente, cidade de mineração de carvão, onde vive com sua irmã e mãe doente mental. Seu sonho de ganhar a bolsa de estudos dada a um aluno pela empresa local de carvão e escapar da dureza de sua vida, a faz continuar.
Kyland Barrett vive nas colinas também e tem trabalhado incansavelmente perto da fome, por meio de profunda solidão, contra todas as probabilidades de ganhar a bolsa de estudos da Tyton Carvão e deixar a cidade que está cheia de tanta dor. Ambos estão determinados a não formar quaisquer ligaçãos, mas em um momento tudo muda. O que acontece quando apenas uma pessoa começa a ganhar? Quando apenas uma pessoa começa a sair? E o que acontece com o que ficou para trás?
Kyland é uma história de desespero e esperança, perda e sacrifício, dor e perdão, mas, em última análise, uma história de amor profundo e sem fim."

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9INxFerAPzm7Xk0g4JelsWFeYUmFncoAznRSFcJ3KVgPG3UwbAIjC27Ou6pZ9NLqUHu8L8CymbPQ06evah4hvWUQB59ZgWLVYEFosHh01aIG1IRFYm93tkPYEJED7h9hewdsMqOm7N-8/s1600/Grayson%2527s+Vow.jpg

Grayson's Vow - livro 8


Kira Dellaire está desesperada. Alguns desafios da vida parecem muito difíceis de superar. Com pouco dinheiro e ainda menos opções, a moça de vinte e dois anos, vibrante e de raciocínio rápido precisa reinventar-se. Conhecida por seu generoso coração e personalidade impulsiva, ela inventa um plano de sobrevivência e, possivelmente, sua ideia mais ultrajante. 
Grayson Hawthorn está perdendo a esperança. Alguns obstáculos da vida parecem muito difíceis de superar. Traição definitivamente é um deles. Com capital limitado e escassez de recursos, está tentando ressuscitar o vinhedo falido de sua família, um voto autoimposto, aparentemente destinado ao fracasso. 
Isso é, até que uma jovem mulher entra em seu escritório com uma estranha e inesperada proposta, impossível de recusar. O que começou como um acordo de negócios temporário logo torna-se algo mais, quando a alegre e espirituosa Kira desafia o arrogante Grayson a querer algo mais da vida. Querer algo mais para si mesmo. Mas, quando suas vontades entram em conflito e a paixão ardente inflama, eles vão perceber que, às vezes, o passado cria muros muito difíceis de escalar, e que mentiras e enganos raramente precedem um felizes para sempre. 
Enquanto Kira e Grayson correm em direção a seu destino, vão descobrir que algumas promessas são feitas para serem quebradas, e que por outras vale a pena arriscar tudo... até mesmo seu próprio coração. 


Image and video hosting by TinyPic

Midnight Lily - livro 9


Holden Scott é o príncipe do futebol profissional. Ou pelo menos era, até perder tudo... Na verdade, até ele jogar tudo fora. Agora ele está sem emprego, sem as boas graças do público, e talvez até um pouco louco. Então quando um amigo lhe oferece sua cabana no interior do Colorado, dando a Holden algum tempo para colocar sua vida nos eixos, ele dificilmente poderia dizer não. A última coisa que esperava era ver uma linda garota na floresta – uma usando um vestido branco de renda, que surge ao luar, e não deixa pegadas para trás. 
Será ela um sonho? Um fantasma? Um produto de sua imaginação confusa? Ou algo completamente diferente?
Midnight Lily é a história de amor assombrada de duas almas perdidas que buscam uma à outra na escuridão. Uma história sobre cura, aceitação, e sobre os mundos que criamos para proteger nossos próprios corações. Uma história sobre estar perdido, sobre ser encontrado... e sobre estar em algum lugar no meio disso.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPh1g6QOGpbRphHuHPwxpiR36_hhyCAvPRJ8FbG_4MGKah0lTh4irj89QLhIwih6c8dH3Y24NQyZKAC0vsIbR6WyBZIdVB08zf9GYaZud4Vt4M7qBObbu6AIG2sWlG7loq4uOXML_E9GIW/s1600/Sign+of+Love+10.jpg

Ramsay - livro 10


Lydia Havilland fica chocada quando Brogan Ramsay de repente reaparece em sua vida. Vários anos antes, Brogan era o filho do jardineiro da família dela, o menino que ela tinha magoado e traído. 
Mas Brogan não é mais o menino quieto e sensível do qual ela se lembra. Agora ele é um homem lindo, poderoso... e que busca vingança. Brogan Ramsay não consegue esquecer a memória de Lydia enganando-o cruelmente, deixando seu coração despedaçado e sua família sem um tostão. E agora ele está de volta, pronto para destruir a família dela da mesma maneira como a sua foi destruída. 
Há apenas um problema... a menina que tanto o feriu anos atrás é agora uma mulher crescida, e que ainda tem o poder de deixá-lo sem fôlego. 
Ramsay é uma história de traição e ira, da força do arrependimento e do poder do perdão. É a história do fino véu entre o amor e o ódio, e de como na maioria das vezes, quando procuramos causar sofrimento aos outros, o coração ferido é o nosso próprio.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXLx-35vIPwx_fTDGIFqIcb0F4VlyrLcGIIeezmv_Zz5U2-uf_RHzqgxk1L9gY0ZMFxC57Tzn8K_H8ucttzgruxcWVhAF8JxvNvn3agYheauuC5A3-r7XhqxrMqu4aqdYahy7lr-e3Zd0/s1600/preston.jpg

Preston's Honor - livro 11


“Havia dois irmãos – gêmeos idênticos – e embora eu amasse os dois, minha alma pertencia a apenas um. 
Annalia DelValle amou Preston Sawyer por toda sua vida. Como filha de um pobre trabalhador agrícola imigrante, ela cresceu como um pária em uma minúscula cabana, em Central Valle na Califórnia. Mas seu coração encontrou liberdade na terra, nos espaços abertos da Fazenda Sawyer e nos garotos que eram seus únicos amigos. 
Preston tem ansiado por Annalia desde que era um menino. Mas um sentimento de honra o impedia de persistir até que ele não pudesse segurar mais e seus mundos – e corpos – colidiram em uma quente noite de verão. Uma noite que desencadeou uma cadeia de eventos que iria alterar suas vidas para sempre. Agora Annalia está de volta à cidade, depois de desaparecer sem rastro durante seis longos meses. Determinada a recuperar seu coração, sua vida e o bebê que ela deixou para trás – o filho que foi criado em um momento de luxúria, amor e anseio reprimidos. 
Preston sobreviveu ao sofrimento, a uma seca devastadora e ao desespero da mágoa, mas não está certo de que vai sobreviver a Annalia novamente. E ele pode não estar disposto a tentar. O orgulho e a amargura o manterão longe da única coisa que ele sempre desejou? 
Como você cura o que está irremediavelmente quebrado? Como você perdoa o que é imperdoável? Como você descobre que a verdadeira honra não vem das circunstâncias, mas do lugar no fundo de nossos corações onde a verdade reside? E como você vai além das feridas do passado para descobrir que alguns amores são tão sólidos como o chão sob seus pés e tão duradouros quanto a própria Terra?


Livros lançados no Brasil


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilsRqhOLMMc8242pLPtHRpWkPLAShSWoXvC60swdGiP4xe0F5QDIveSORGg0YytPtgVJnG3OcihFKyD9-3lz61XO6thPUV_iPWAoAB0vMM0PMB4k3GO-5A-FVL05ps1IPdmuy378oVU8hW/s1600/ms0-horz.jpg

Nota 1: Cada livro da série Sign of Love , intitulada Signos do Amor no Brasil, é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. 

Nota 2:  O livro Arche's Voice (A Voz do Arqueiro) é inspirado na lenda de Quiron, da mitologia grega.

Nota 3: Os livros lançados no Brasil, pela Editora Arqueiro, seguem uma ordem diferente dos lançados nos EUA (ver acima)


http://i59.tinypic.com/p4qpi.jpg


http://i58.tinypic.com/21m5efk.jpg


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIX4jZw0FwpXdtOJBPn6p8eD5CQDIyOZ2VctxWkDeBcJHtt2Tcythz65pQ-gdj84M6tyutvj9Gm1b3CnxFXP9_Lj-Lrcz7vUpReHEFXftnYjSFeyTTEmd4zOHHrDVFS3yFbjfSJbfXlJ6m/s1600/ms00000.jpg


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGFgZeBjtQ1Apm9Zq_4_7aqcDl_zRpq_UYy76FkrDH2NGBqZBkYkcnTAlN8i92o7JGtMraBDG8HfA2Zq65tekT0JNuJj7cwudmxu2ia3Ctf_xBdQvlLZ7VLyXacOjivCQuoyzSKLCvKWMM/s1600/ms---.png


 




Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia  /  Matéria Josiane e Cintia

10 comentários :

Alexsandra Araujo disse...

Olá , adoro o blog gostaria de saber se esse video desse livro pertence algum filme ou comercial ?

Unknown disse...

Muuito obrigada pelo carinho e atenção, esse blog é o melhor

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Ownn Camila, nós é que agradecemos seu carinho flor. Muito obrigada!!!
bjs,
Jac

Unknown disse...

Hoje é a minha primeira vez neste grupo. E eu me apaixonei. Amei a organização de vocês. E gostaria de parabenizá-las pelo lindo trabalho de vocês.

Anônimo disse...

Os dois primeiros já tinha lido a há tempo atras, uma estória linda. O #3, Stinger, achei a estória fraca, ator porno, não gosto do tema, mas muito bem escrito. Já o Archer acabei de ler. Muito lindo, Archer é o "ferrado", passou por todas as tragédias que vc imaginar, mas a relação entre os dois é bem bonita, a Mia escreve com muita delicadeza e o epílogo, embora curto é um sonho.

Unknown disse...

Quero parabenizar a vcs está página è maravilhosa. Obrigada por vcs serem tão atenciosos conosco. .bjos

Anônimo disse...

Dessa serie somente li os livros do Leo... e o Stinger e AMEI!!
Me apaixonei pelo amor de infância do livro Leo... chorei e ri com os personagens!!!
E vi como o amor renasce em Stinger....
Gostei muiito deles e espero que os outros livrosbsejam tão bom quanto esses foram!

beijos
Lay

Unknown disse...

Acabei de lêr, e Amei, todos os livros são maravilhosos, chorei em varios momentos das histórias, personagens fortes, humanos, casais lindos, amores puros, enfim, uma das séries que mais Amei...espero que saiam logo os outros livros, afinal se são os signos do amor, ainda faltam sete signos...

Beijos!
Angélica

Priscila Coelho disse...

Fiz uma ótima leitura dos três primeiros livros dessa série. Muito bons!!!

Unknown disse...

Acabei de ler mais um, Preston's Honor, e adorei, todos os livros são maravilhosos, estou ansiosa pelo próximo.
Angélica
Bjos

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat