Social Icons

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

A Linguagem do Amor - Lola Salgado





 https://3.bp.blogspot.com/-fx6SjSx9U5s/WSTgk4qiMcI/AAAAAAAAhZc/kIqyxoC8CAglMA906FWou9348SqF4gF8QCLcB/s320/A%2BLinguagem%2Bdo%2BAmor.jpg

A Linguagem do Amor 


Aos 17 anos, a única coisa que realmente importa para Rebecca é se formar com louvor na faculdade de Letras para, no futuro, realizar o sonho de trabalhar em uma grande editora, perto de todos os livros de fantasia incríveis com as quais cresceu. 
Morando em uma nova cidade e longe da proteção dos avós, por quem foi criada, ela lutará para não seguir os passos errantes da mãe. Estaria tudo nos conformes se não fosse o murmurinho percorrendo os corredores da universidade: Adônis, o novo professor de Produção Textual, é um verdadeiro carrasco. 
Rude, solitário e mal humorado, ele tenta, na verdade, fugir dos fantasmas passados. 
A Linguagem do Amor é um romance intenso e divertido, mas, acima de tudo, uma história sobre dar uma nova chance para a vida quando tudo parece ter saído dos eixos.

NOTA DA SILVIA: li e amei esse livro!!! Muito bem escrito!!!






 https://2.bp.blogspot.com/-PBPWHw1_AsI/WnukwQFZfqI/AAAAAAAAoaE/py39Y3llxog4bBYnuY9fajGFVcc-3Ph4wCLcBGAs/s320/A%2BLinguagem%2Bdo%2BAmor%2Bconto.jpg

As Pequenas Coisas (conto)


“O problema é que a felicidade não é sólida e inatingível 
como uma parede de concreto. Pelo contrário. 
A vida é inconstante e, mesmo nos momentos mais felizes, 
existem espaços de vazio e incerteza.” 

Depois de 6 anos de casados, Rebecca tinha tudo para estar vivendo o seu ‘felizes para sempre’, mas, quando a rotina se instala e as dificuldades do dia a dia aparecem, é impossível ignorar a enorme sensação de se encontrar em uma rua sem saída, incapaz de seguir adiante. 
Tudo o que Adônis mais anseia é ajudá-la, porém, em meio as suas frequentes viagens a trabalho, eles parecem se desencontrar cada vez mais. Aos poucos, eles vão perceber que só há um jeito de recuperar a relação e encontrar o equilíbrio — descobrindo o valor das pequenas coisas.




Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob / Facebook 
Postado por Silvia

Um comentário :

Luciana Brandão disse...

Li e amei,dei boas gargalhadas mais chorei tb amor lindo e difícil pra se acertar.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat