Social Icons

terça-feira, 16 de maio de 2017

Dirty Game - Violet Paige



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjWPjfKakhjSSsof6AN3MonVEWUyJeKNkx1koeFtHn8yQvofefeXiJqQAhCfQArGNTr9oiSF-7tiXer5aSLy3pDLMOAttRtEydIFgyYtj-A1dJ7LRyA7i0NpK3SPCw5ll57CpBYUweKfww/s1600/VP1.jpgg

Dirty Game

 
Eu não dou uma segunda chance. 

Blake 
Eu a amei uma vez. 
Mas não mais. 
Agora eu amo o som de meninas gritando meu nome. No campo e na minha cama. 
Não há nada que ela possa dizer que mudaria o passado.
Mas ela está de volta. O retorno de uma puta. 
Dois podem jogar este jogo. 
Só que eu jogo para ganhar. 


Sierra 
Eu nunca deveria voltar. 
Mas as circunstâncias mudam, as feridas cicatrizam e o tempo passa. 
Exceto algumas coisas nunca mudam. 
Como o que eu sinto por Blake. 
Ou o segredo que eu tenho mantido dele.





Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat