Social Icons

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Paris para um e outros contos - Jojo Moyes



 https://4.bp.blogspot.com/-s0QJLbx8q0k/WROydvEE6HI/AAAAAAAAg_w/PfEwCpgo2ZcT7YabznCBd6eW-szDDx3RQCLcB/s1600/jojo.jpg

Paris para um e outros contos


Nessa vibrante coletânea, o leitor poderá conhecer mais um lado da autora. Em histórias curtas e divertidas, Jojo, sem deixar de lado as personagens decididas que conquistaram o público, faz sua conhecida mágica de transformar situações comuns em eventos extraordinários. 
No conto que dá título ao livro, a jovem Nell planeja um final de semana romântico em Paris com o namorado e fica sabendo, já na estação, que ele desistiu de acompanhá-la. Sozinha em um país estrangeiro, Nell descobre uma nova versão de si mesma, independente e corajosa. 
Outros contos incluem um assalto a uma joalheria com uma reviravolta amorosa, a história de uma mulher que passa um dia inteiro com os sapatos de outra pessoa e um shopping lotado de pessoas fazendo compras de Natal que vai revelar a uma esposa estressada o que de fato importa na vida. 
E em "Lua de mel em Paris", que fecha a coletânea, Jojo Moyes brinda os leitores com um reencontro com as personagens do best-seller A garota que você deixou para trás, Liv e Sophie, que, separadas por algumas décadas, acreditam que o casamento é apenas o início de suas histórias de amor. 
Dez pequenas amostras da saborosa escrita de Jojo Moyes, divertidas, autênticas e irresistíveis - você vai ler e se encantar.

Nota: O livro é composto por dez contos inéditos. Inicia com "Paris para um" e segue com: "Entre os Tuítes", "Tarde de Amor", "Um pássaro na mão", "Sapatos de couro de crocodilo", "Assalto", "O casaco do ano passado", "Treze dias com John C", "A lista de Natal" e encerrando a coletânea de contos com "Lua de mel em Paris".





Para adquirir o livro, clique em   
Amazon
Saraiva

Postado por Bel

Um comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat