Social Icons

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Série Devil's Dust - M. N. Forgy



 http://i60.tinypic.com/2cookqq.jpg

What Doesn't Destroy Us - livro 1


Quando a vida protegida de Dani é virada de cabeça para baixo por segredos de sua mãe, ela encontra proteção com o pai alienado fora da lei. Contra todas as advertências, ela se apaixona pelo motoqueiro mau, Shadow. Ele é uma besta e uma beleza em um colete de couro com um coldre de arma. Dani pode aprender a viver dentro das regras do clube? Ela é mais parecida com o pai do que ela poderia imaginar? Shadow tem crescido entre os drogados, prostitutas e assassinos. A única família que ele já tinha confiado era o Devil's Dust Motorcycle Club. Ele fará qualquer coisa para um irmão; até mesmo matar. Na verdade, matar é tão fácil, ele fez uma carreira por disso. Seu único arrependimento é não ser capaz de matar a própria mãe inútil. Quando Dani aparece com seu temperamento provocante e charme inocente, Shadow começa a questionar seu estilo de vida violento. Mas ele pode confiar nela com seus demônios?
Sexo.   Sangue.  Traição.
Será que Dani e Shadow deixarão laços familiares os destruir?

 http://i59.tinypic.com/xnsnme.jpg

The Scars That Define Us - livro 2


The Devil's Dust MC tem uma lista de novas ameaças à vida do clube. Dani, para provar sua lealdade, está tentando abraçar uma parte de si mesma que ela nunca soube que existia até agora. Uma besta pecaminosa à espreita abaixo de sua superfície foi despertada e está pronta para eliminar qualquer um que fique em seu caminho. Olhando para as mãos manchadas com sangue sobre elas. Ela se resigna a inocência perdida e se congratula com sua sede de mais sangue.
Depois de um turno de tirar o fôlego de eventos, Shadow está olhando para a vida de uma perspectiva diferente. Sem saber em quem ele pode confiar ou quem ele pode perdoar o deixou se sentindo desolado e sozinho. Enquanto Shadow está se preparando atrás de seu rifle, ele se pergunta se ele pode puxar o gatilho para eliminar a ameaça. Ele respira fundo e aperta o gatilho, o coice do rifle inflama o combustível que o impulsiona. 
Retaliações serão necessárias.  Limites serão abalados. Redenção será perdida.
A traição é tão profunda, mas eles ainda anseiam um pelo outro. Shadow pode ignorar as transgressões de Dani? Dani pode ignorar a desconfiança que Shadow colocou sobre ela?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaY7xQWho0gfk4debZJWlJ_GhKY0BNb-SzjaFWIrP66oyIJ3VbWQUN7eHOTKdtLjL8KkiWcOCpfmJpo-GKd3yqzE2PU8bqk9XbpMA-JJp44hhHSUbajaKPyAHHQDDYa7klYJOqYmtoHrk/s1600/mnf2%252C1.jpg

The Broken Pieces of Us - livro 2.1


Babs não é estranha ao mundo MC. Como uma old lady, ela engole o inferno que vem com isso e mais um pouco. Quando as coisas tomam um rumo para o pior, ele deixa seu questionamento apenas quando ela está equipada para o inferno que ela vive. Ela pensou que seu casamento com Locks era tudo que ela tinha. Mas o passado tem uma maneira de se esconder e rasgar a vida ao meio. Se encontrando presa como a old lady de Locks, com uma ameaça de ser dele até a morte, seu mundo sai de controle. A única pessoa arriscando tudo para salvá-la é a última pessoa que ela pensou que se importaria: Bull. O presidente do Devil’s Dust MC, Bull, é bom em manipular mulheres e é ainda melhor em irritar seus irmãos. Quando ele vê a forma como seu vice-presidente está tratando sua old lady, ele tenta manter seus pensamentos para si mesmo. A única coisa que Bull insiste em seu clube é o respeito e lealdade: o respeito pelo patch, respeito pelo seu irmão, e lealdade para com o clube. No entanto, depois de encontrar Babs em uma situação dura depois de uma corrida com Locks, ele não pôde fazer outra coisa senão intervir. Cruzando linhas e barreiras ao redor da imprevisibilidade da vida, eles vão encontrar refúgio um no outro ou será que eles têm de suportar o que a vida que lhes foi dada?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2V3G6E0Sh6Eu4gCBR0T2CWm6kKncdxeUZ2R6wIULItRBdcaBBA7lZY48O5s65k2KYqcXXeRrvGitcSNJdtjgQCJS09H7Ff2SmANA4uFNbxoRS_qpilVLejSji_ElWMYCrTJv6A_lsBzM/s1600/mnf2%252C2.jpg

Love That Defies Us - livro 2.2


Dani assumiu o papel de mãe com facilidade, e está amando o título de “mulher para casar”. Mas com a felicidade, vêm algumas complicações. Ter filhos e um noivo envolvido em um clube de motoqueiros faz com que ela e Shadow se tornem distantes, e percam suas aventuras sexuais. A faísca que uma vez foi uma chama vibrante, agora é uma brasa supressora.
Shadow sabe que não tem estado lá para Dani, não como deveria. Fazer o trabalho sujo para o clube e tomar as responsabilidades de vice-presidente do The Devil’s Dust o deixa de mãos cheias. Com assassinatos violentos acontecendo em torno do clube, os moradores locais têm estado em pânico. O que eles não esperavam era se envolver na carnificina. Poderão Dani e Shadow sobreviver à distância firmada entre eles, ou tudo isso os fará questionar seu casamento iminente?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdAij1TJUxg4TzlMLED1FLqcdeqDCMukujmb8bn_MBid1VZT0fUbLnaotbkLgcjGdURV4-gvKdngHLj2bjhkbvYdmZV72x7hlAezpjgK8d3Tm8aKS5gqDer2_jH13cKTYsdPZBOsjaZH4/s1600/dust3.jpg

The Fear That Divides Us - livro 3


O Capitão de Estrada do Devil’s Dust Motorcycle Club, Bobby tem as cicatrizes para provar o quão perigosa é a sua vida. Ele dá ao mundo a impressão que ele conhece o inferno e ama cada momento disso. Vestindo um sorriso de abaixar calcinhas ao longo do caminho, a sua vida feroz nunca foi um problema para ele, até ela surgir. Jessica é a única mulher que o distraí de seu jogo. Depois de o levar para a cama, ela é a única mulher a dizer a ele para tomar um jeito. Acordando com ela, ele não pode resistir de a puxar. Ele viu as cicatrizes em seu corpo, aquelas que contam os horrores que ela viveu. Ele também viu o medo em seus olhos quando ela se tornou fraca a seus avanços. Bobby tem uma decisão a tomar. Ele pode ajudar Jessica, ou será que isso significa desistir de sua vida despreocupada? 
Jessica, também conhecida como Doc, vive uma vida de medo. Anos atrás, ela correu para os Devil’s Dust por proteção, buscando a morte de seu abusivo marido dominante. Sua mente e alma são torturadas por seu passado, ela não pode se permitir seguir em frente. A única coisa em seu campo de visão é a segurança de sua filha. Mesmo que ela tenha a atenção de um motoqueiro tatuado particular, ela não pode sucumbir ao seu charme e arrastar sua filha de volta para um mundo de perigo, não importa o quanto ele acha que a pode salvar. 
Erros serão cometidos. Temores serão confrontados. A dor será lembrada.
Bobby e Jessica podem sobreviver aos perigos que eles trazem a si mesmos?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgaedSphFYslDMhe3IV9mNQhscB-e11quw3YWfKI7-eo9hM_I4_QCK0PqM8f_kQJwfzVTgZD9D9eJ9fwZuvmwLmzhpp7edbhE7KjWTb6FrfTij6W0l3XCVhUB-e0cVo7lICj6f0uu-qmys/s1600/mnf4.jpg

The Lies Between Us - livro 4


A vida de Cherry enquanto ela crescia não foi nada diferente de um pesadelo. Ela tinha um pai abusivo que a obrigou a se virar por conta própria desde muito jovem. Machucada e emocionalmente quebrada, ela finalmente escapou, correndo para o conforto que os braços de Lip traziam. No começo, tudo pareceu se ajustar perfeitamente no lugar. Ele a fez esquecer a confusão que era a sua vida. Mas segredos não conseguem ser colocados de lado. Eles têm o hábito de se revelar, independentemente das consequências. Aterrorizada, Cherry não pode abrir a boca e falar uma palavra ou ela vai perder tudo que sonhou.
A vida criminosa não é estranha para Lip. Crescendo entre os condenados, ele não queria nada mais do que mostrar o seu valor. Ele fará qualquer coisa pelo clube sem questionar, inclusive passar seis anos na prisão. Mas ninguém poderia prever os planos da vida. Áspero, tatuado e não querendo nada mais do que ter Cherry, Lip já não é mais o homem do qual ela se lembra. Depois que ele é solto, sai uma besta com mais segredos e mentiras que a sua cela poderia segurar. 
Segredos. Mentiras. Dor. 
Quando um relacionamento está rodeado de segredos obscuros, é possível sobreviver e sair ileso?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiX7syHynOR5RqVQLrCxyVreMY2kzo6G-shUY3sk_fgsEygaHf1df6EXXIbOF2LCnBJ7SeaxSRAwlw0RF9hdXexFTsDyQNwFx9ZZVc0GOIwWHGZkeBLNrrtz7pM55rvCAzrG40HIQJDR89U/s1600/mnf5.jpg

What Might Kill Us - livro 5


A fraternidade é pelo que Bull sangra e tudo o que ele conhece. Ser o rei dos The Devil’s Dust e rodeado por mulheres fáceis era seu cotidiano... até que seu coração quebrado o levou até o fundo de uma garrafa de uísque. Com o coração partido e afogando-se em memórias perdidas, ele não tem certeza da direção de sua vida, quando a resposta - que consiste de uma mexicana aterrorizada - quase o derruba. 
Determinado a agir em conjunto e retificar o seu clube, ele monta para o Texas para conseguir respostas, apenas para ser confrontado com os fantasmas emocionais que ele não está pronto para lidar. 
Ele vê Anahi, e ele a quer. Mas ela pode vir com mais bagagem do que Bull está pronto. 
Anahi costumava ser a certinha. Costumava usar vestidos e manter aparências para impressionar pessoas que não conhecia. Eu acho que você poderia dizer que ela era uma maldita dama. Mas foi quando ela vivia no México com seus pais. Antes que seu tio se virasse contra ela. Antes que, o único homem que ela amou, seu meio irmão, a traísse. Antes que ela fosse forçada a ser uma mula de drogas para o Cartel. Vestidos são uma memória perdida, saltos caros trocados por botas, e um nove milímetros em sua mão em vez de uma bolsa de edição limitada. Anahi deixa de lado tudo o que ela já conheceu, incluindo as histórias de contos de fadas que sua mãe lhe contou sobre a América. Ela está com raiva, determinada e procurando uma saída.





Fonte: Goodreads
Postado por Bel  

3 comentários :

Lea disse...

Um dos melhores livros que já li ...esperando o segundo ♥ bjs

Anônimo disse...

já li varios livros melhores mas pelo menos me despertou a atenção o suficiente pra aguardar o segundo.

Unknown disse...

Eu gostei da serie. Adoro ler livros de MC Vou começar ler livro 4

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat