Social Icons

sábado, 13 de maio de 2017

Série Escândalos e Canalhas - Sarah MacLean



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRat2yu7dV4tsb9sUGVaEbt1G8SH6_KyjYZFsQcb5pulKCH0ffsEukK_g17iqYmnRt4vCV4xp1IpkNUZY_l7V9I93GcXxWn3FpiIF4aCaqJMw5L89UFkbkstLhf-BI8Ztjo2Td-wlHtyXf/s1600/sm1.jpg

Cilada para um Marquês - livro 1


“De todas as bobagens incríveis que ele já tinha visto as mulheres fazendo ao longo de sua vida, aquela era, sem dúvida, a pior.” 

Sophie Talbot é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosas – mulheres Talbot que fazem de tudo para se arranjar com algum aristocrata. O apelido chega a ser engraçado, pois se existe algo que Sophie abomina é a aristocracia. Mas parece que mesmo não sendo uma irmã tão perigosa assim, o perigo a persegue por todos os lugares. 
Quando a mais “desinteressante” das irmãs Talbot se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. Em Mossband, ela pretende abrir sua própria livraria e encontrar Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela. 
No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. Rei está a caminho de Cumbria para visitar o odioso pai à beira da morte e tomar posse de seu ducado. Tudo o que ele menos precisava era de uma Irmã Perigosa em seu encalço. 
O Marquês de Eversley está convicto de que Lady Sophie Talbot invadiu sua carruagem para forçá-lo a se casar com ela e conquistar um título de futura duquesa. Já Sophie tenta provar que não se casaria com ele nem que fosse o último homem da cristandade. Mas e quando o perigo tem olhos verdes, cabelos claros e a língua afiada? 
Essa viagem será mais longa do que eles imaginavam…


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQEAJKPHX82nyCShAdb_kqdU-I-MkwCaWCNdVN40JnQ4PyN9HYhlz2MBokQSPNUqrWsDoagq27cEJJ-XGEIxJ5eH-JupnZm2DrAvOs2J-8EwwkVjg34rwu70WoFrEYt5Py5Bcl51gzIgR7/s1600/sm2.jpg

Amor para um Escocês - livro 2


"Se você quer romance, chame um escocês." 

Lillian Hargrove viveu sozinha por anos, reclusa, ansiando por amor e companhia. Desiludida de que todos os seus sonhos pudessem um dia se tornar realidade, a mais bela jovem da Inglaterra se envolve com um artista libertino e mentiroso, que promete amá-la para sempre e implora para que ela pose como sua musa para um escandaloso retrato. 
Encantada pelo carinho e pela admiração que recebe dele, Lily aceita a proposta e se entrega de corpo e alma ao homem mais falso de Londres, mas fica exposta para toda a Sociedade, tornando-se motivo de piada e vergonha. 
A jovem, entretanto, não esperava que um bruto escocês, recentemente intitulado Duque de Warnick e nomeado seu guardião, atravessasse a fronteira da Inglaterra para impedir que a ruína a alcançasse. 
Warnick chega em Londres com um único objetivo: casar sua protegida - que é bonita demais -, transferindo o problema para outra pessoa, e, em seguida, voltar à sua vida tranquila na Escócia, longe daquele lugar odioso que é Londres. 
O plano parece perfeito, até Lily declarar que só se casaria por amor, e o duque escocês perceber que, aparentemente, há algo naquele país que ele realmente gosta..."



Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEich3_rAAVgABls3AhF4HRg8Ub_DR5VLG7E_UgRZnSnx78P4HtUVFkJzwvEFGBS5tM1Q8R2LfLSAwzRqhcJ0Bl8tFpLRcWdYRo_lBZHgtTRMt2D7NTBaOfEZwGNfHtuXKXGyLjewgFK93fR/s1600/sm3.jpg

Para adquirir os livros da autora, clique em  Amazon

Postado por Bel

2 comentários :

Unknown disse...

Sou apaixonada pela Sarah!!! Ansiosa pela próxima irmã perigosa! hahaha

Unknown disse...

O livro cilada para um marquês: Sou muito acostumada a ler vários tipos de romance, porém esse livro em especial entrou para os meu livros de releitura, é muito gostoso de lelo,você não quer parar de ler, pois as 348 páginas passam tão rápido que você nem ver. Se você gosta de uma aventura, romance, suspense, suspense, historia de época e um pouco de comédia esse livro é para você. Eu ainda não li o Livro: Amor para um Escocês, mais em breve, cometo minha opinião para vocês. Abraços.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat